x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Teccom 10

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Teccom 10




    Para centralizar informações sobre o produto que se encontra pulverizado em vários tópicos, solicito ao pessoal que usa, vai usar ou já usou, postem aqui as impressões e eventuais dicas de proporção para os que vão iniciar o uso do produto, comprei meu primeiro frasco no ML para testar, vamos ver, aguardando dicas!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Para centralizar informações sobre o produto que se encontra pulverizado em vários tópicos, solicito ao pessoal que usa, vai usar ou já usou, postem aqui as impressões e eventuais dicas de proporção para os que vão iniciar o uso do produto, comprei meu primeiro frasco no ML para testar, vamos ver, aguardando dicas!
    Maurício, tenho certeza que vc vai gostar do produto viu!!
    A medida a ser usada é 1ml pra cada 1L de diesel!!
    Porém eu coloco sempre um pouco mais, coisa de uns 10ml a mais dependendo da quantidade abastecida, no caso se for de meio tanque acima!!
    A diferença é percebida mesmo depois do segundo tanque, que foi o que aconteceu comigo!!
    O carro realmente melhora o desempenho, sensibilidade ao acelerador e reduz consideravelmente a fumaça emitida!!
    No meu caso tbm comecei a perceber diferença de consumo na S10 Eletronica e na L200 quadrada nossa!!
    Acreditem ou não a L200 esta fazendo média de 10,5Km/L em geral...dificil fazer menos que isso!!
    Já a S10 sem Teccom faz uma média de 7,5Km/L na cidade, com o Teccom ela sobe pra em torno de 8,5km/L!!
    Essas são minhas opiniões...logo que tiver mais uso do produto posto novamente as impressões!!
    Quinta feira anoite estarei viajando 450Km de volta ao interior e usarei o Teccom pra ver se a média fica melhor do que na vinda que eu tava com problema na mangueira do turbo e fez 10,2Km/L de média!!

    Abraços...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    beleza, aguardando o meu chegar, uso atualmente o bardhal max diesel e ja vejo diferença, dizem que o teccom é ainda melhor, assim que testar posto aqui as primeiras impressões!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    voltando, primeiro tanque abastecido com teccom 10 road, nossa a viatura fica bem mais disposta, esperta mesmo, ela ganhou ate mais rotações e como regulei as válvulas peguei uma br cerca de 200km ida e volta e realmente a bixinha fica esperta demais, até agora nota 10 com louvor, vou aferir o consumo depois.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Estou interessado em usar na Pajero Hpe 2.5, alguem já usa ?
    Alguem tem mais relatos de uso ?

  • #6
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Aurélio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 35
      Última resposta: 26/02/2021, 10:20
    2. Teste de produto - Teccom 10
      Por ramalho-vitoria no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2011, 21:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade