Powered by vBulletin

Ajuda!!! Qual picape devo comprar?(L200, Frontier ou outra?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2005, 20:23
    Edintruder
    Com R$ 60000 eu comprava uma Ranger Storm 2004 ou uma XLT 2003! Nem pensava em L200 ou Frontier. A frontier é bonita porém é achatada e baixa, vais te sentir menosprezado numa sinaleira quando uma Ranger parar ao teu lado. É igual à Dakota, larga e baixa, o banco é bem mais baixo que as concorrentes tal como o teto. A L200 tem um estilo muito legal e agradável, é melhor opção que a Frontier, mas ainda assim é muito mais cara de manutenção e não é tão robusta quanto a Ranger.

Citação:

Bem !! Não vai pegar lama né? então compra a Ranger
    As Rangers com motor 2.8 tem diferencial traseiro com bloqueio por discos, ou seja, no barro anda muito melhor que as 2.5 que não fazem feio!
    Dá uma conferida nas Rangers 2.5 SEM bloqueio no diferencial e na LAMA!!!

http://www.clubranger4x4.com.ar/albu...encuentros.htm

Existe algum clube de proprietários de L200 fora do Orkut??? Da Ranger TEM!
    www.comunidadeRANGER.com.br
  • 26/08/2005, 20:30
    Luiz Antonio
    Bom....
    podemos ilustrar o topico com algumas fotos dos argentinos que curtem as rangers....

[]'s Rangeiros :concordo:
  • 26/08/2005, 20:33
    Luiz Antonio
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Antonio
    Bom....
    podemos ilustrar o topico com algumas fotos dos argentinos que curtem as rangers....

cada foto é um link é só clicar nelas e curtir

[]'s Rangeiros :concordo:

• 26/08/2005, 23:30
    Juneca
    /caramba!!!Os caras curtem mesmo!! :palmas: :palmas:
  • 27/08/2005, 07:18
    ojaneri
    :palmas: pros argentinos...eles fazem cada loucuras com as Rangers!
  • 27/08/2005, 08:32
    Luiz Antonio
    E ainda dizem que as Rangers não vão na lama hehehehehehehe

[]'s :parede: :parede: :parede: :parede:
  • 27/08/2005, 18:11
    ArthurC
    Se Ranger nao vai pra lama me fala o que será que essa ta fazendo aí embaixo? :pensativo: :roll: :mrgreen:

http://www.jeepclubedopara.com/galer...4_cameta02.jpg

[]s :concordo:
  • 27/08/2005, 18:30
    Edintruder
    O Engels Magno Torres sumiu???
  • 27/08/2005, 21:21
    Luiz Antonio
    Acho que foi desencalhar a L200 hahahahahahaha :dance: :dance:
  • 28/08/2005, 02:17
    Engels Kbça
    Citação:

não entendi a sua colocação.....acha que a ranger não vai bem na lama ??
    Citação:

Se Ranger nao vai pra lama me fala o que será que essa ta fazendo aí embaixo?
    Citação:

O Engels Magno Torres sumiu???
    :pensativo: Trabalhei usando profissionalmente veiculos 4x4. Durante muitos anos usamos os Bandeirantes, que infelizmente não são mais fabricados. Depois dos Bandeirantes passamos a usar, S 10, Ranger,L200. Dessas a mais resistente para o nosso serviço pesado foi a L200, que embora tenha o motor menos potente, é a que tem a melhor suspensão e que anda melhor na lama. S10 e Ranger são mais confortáveis e andam melhor no asfalto, mas se colocar elas para uso diário em estradas ruim elas não aguentam tão bem. :discordo:

Um abraço
  • 28/08/2005, 10:13
    Edintruder
    Ok, mas a empresa que faz manutenção da rede de energia elétrica aqui na região é a Kilowatts, na frota só se vê Rangers, das 2.5 até 2.8, todas CS e 4x4. Todas com o trabalho no interior e muito rodadas, a que eu vi antes de comprar a inha já beirava so 300000 km rodando pelo interior do estado (estrada de saibro, cascalho, lama e muito buraco) e o cara só elogiava a caminhonete.
    A L200 até pode ser mais resistente ao trabalho na área visual, pois tem muitas peças de plástico e mantêm a boa aparência por muito mais tempo, mas parte mecânica eu não sei não...
  • 28/08/2005, 14:04
    Luiz Antonio
    Só acho que cada pessoa tem uma opinião e tbm. experiencias diversas quanto a marca e tipo de pickups, mas nem por isso se deve esculaxar as outras, o que é bom pra mim, pode não ser bom pra um outro colega pickpeiro.

[]'s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.