x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Agradecimentos: 0

Ajuda!!! Qual picape devo comprar?(L200, Frontier ou outra?)

Olá amigos,
    Gostaria de uma ajuda em relação a compra de uma picape 4x4 diesel. Até o momento estou em duvida entre uma L200 ou uma Frontier ? Não pretendo pegar trilhas muito pesadas, talvez uma lamazinha no final de semana pra brincar e boas viagens no asfalto, alem de usar o carro no dia a dia em sp. Pretendo gastar em torno de R$60.000,00 ( dependendo do caso esticar pouca coisa mais ) ...
    Conto com a ajuda de vocês... Toda informação e dica é valiosa... Muito obrigado... Abraço a todos
    Alan

Nissan Frontier.

[]'s...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Começou + uma vez o topico das confusões

Mas compra

Frontier, .. quer dizer ...

compra L-200 .... quer dizer ...

Compra Ranger .... quer dizer ....

Compra S-10 ......

Mas falando serio, ... Ja q vc é um comprador em potêncial, vá em alguma agência de veículo e ande em tdas elas e vc mesmo saberá qual pick-up será a melhor compra para você.

Leve a familia, Ande dirigindo, depois como passageiro e decida-se.

Qdo vc escolher a melhor pick-up para vc, ai vc coloca um topico pedindo + informações sobre o carro.

Acho q assim fica + fácil

[]'s e boas compras
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Valew pelas dicas por enquanto... e desculpe se esse topico jah eh manjado, mas eh o os outros topicos que eu vi sobre o assunto o cara queria gastar 35.000,00 que nao da pra comprar as picapes que eu quero.... com 60.000,00 a historia ja muda....
    Eu ja andei na L200 e na Frontier, a Frontier me pareceu mais confortavel e rapida, porem nao ouvi falar bem dela na trilha, manutenção e etc... Alguem sabe qual motor eh mais potente? Qual eh mais resistente? Mais forte? Menos manutenção? Conforto?
    Caso alguem tenha mais conselhos ficarei muito agradecido... estou pra comprar este mes...
    Obrigado...
    L200 ou Frontier?

Olha,
    Eu tenho uma frontier e ja tive uma S10.
    A Frontier e muito resistente, e forte. Especialemente se vc der um ajuste na WG.
    Trilhas com a Frontier nunca tive problemas e ja encarei umas bem pesadas. Em uma delas tirei uma S10 de um rio e uma L200 de um atoleiro.
    Manutencao, e relativamente cara a cada 20.000 km mas a revisao e a cada 10.
    Como ja perdi a garantia da minha por ter instalado um snorkel, mexido na WG e colocado rele e lampada de 100W, nao to esquentando para a revisao faco eu mesmo.
    Mas carro depende do TEU gosto voce e que vai ficar com ela.

abraco

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Bem !! Não vai pegar lama né? então compra a Ranger

Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Engels Magno Torres, não entendi a sua colocação.....acha que a ranger não vai bem na lama ??

[]'s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Entre L-200 e Frontier em questão de conforto é briga de cachorro ... vc não sabe qual das duas é + apertada.

Mas manutenção entre elas não deve ser muito diferente não.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entre L-200 e Frontier em questão de conforto é briga de cachorro ... vc não sabe qual das duas é + apertada
    Andei nas duas antes de comprar a Ranger, a L200 consegue ser mais apertada que a Frontier.

Bem !! Não vai pegar lama né? então compra a Ranger
    Nao entendi a relacao, acho que a Ranger, se nao for mais longe, pois tem muito mais motor, vai no minimo aos mesmos lugares que as outras duas citadas vao.

[]s
    Arthur C

ArthurC, concordo com vc totalmente, infelizmente ele quer L200 ou Frontier, mas que a RANGER é muito mais que as duas juntas não tenho a menor duvida, a começar pelo espeço interno e por aí vai.......

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Entre as duas opções sou mais Frontier. Se incluisse Hilux, iria de Hilux. Agora, se botassem Ranger, era Ranger PowerStroke 2003 na cabeça !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem