x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Agradecimentos: 0

Duvida? Qual aguenta mais o uso no Asfalto Hilux-Frontier-S10-L200 100.000k anual

Saudações a todos os membros do site,

Gostaria de opiniões sei que muitos irão colocar links para consulta porem já revirei a internet, e minha duvida não é sobre descrição de veiculos e sim seu uso dia dia.

Vamos lá,

Trabalho em Telecomunicações ( torres de celular ) meu serviço é estrada diretamente, tenho a possibilidade de alugar veiculo para empresa faço isso a 9 anos.

Rodo muito em torno de 6 a 7 mil Km mês, destes 90% são asfalto e 5% terra e os outros 5% são de cerros e acessos quase intransitaveis, por esta razão a empresa esta proporcionando alugar uma camionete 4x4 em troca do meu gol.

((((( Minha duvida, é qual o melhor modelo que terei para este tipo de uso, busco tudo economia-custo beneficio-valor seguro-ipva-mas principalmente a tal MANUTENÇÃO estou pensando em zero KM já que temos facilidades de compra .

Espero poder fazer uma boa compra e que não viva em oficina deixando meu aluguel.

A todos um grande abraço do gaúcho.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Como é asfalto, qualquer delas atenderam muito bem.
    Eu, particularmente, daria preferência à Hilux (se for a SR ou SRV), seguinda da Frontier (qualquer versão), Triton e, por último, S10.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por J.AREND Ver Post

Gostaria de opiniões sei que muitos irão colocar links para consulta porem já revirei a internet, e minha duvida não é sobre descrição de veiculos e sim seu uso dia dia.

Vamos lá,

Trabalho em Telecomunicações ( torres de celular ) meu serviço é estrada diretamente, tenho a possibilidade de alugar veiculo para empresa faço isso a 9 anos.

Rodo muito em torno de 6 a 7 mil Km mês, destes 90% são asfalto e 5% terra e os outros 5% são de cerros e acessos quase intransitaveis, por esta razão a empresa esta proporcionando alugar uma camionete 4x4 em troca do meu gol.

((((( Minha duvida, é qual o melhor modelo que terei para este tipo de uso, busco tudo economia-custo beneficio-valor seguro-ipva-mas principalmente a tal MANUTENÇÃO estou pensando em zero KM já que temos facilidades de compra .

Espero poder fazer uma boa compra e que não viva em oficina deixando meu aluguel.

Quanto vc quer gastar ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Quanto vc quer gastar ?
    Pelo que eu entendi é a empresa que paga, então pode empurrar o ferro...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    O aluguel será de R$1800 mensal, más terei que condenar 800 no carne e mais 500 mensal entre seguro e IPVA sobrando somente 500 pilá para oficina por esta razão busco zero ou semi nova

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    S10 nova ultimo lugar? Temos uma na empresa e tá aguentando lindo sabe como é carro de empresa cada um que pega quer dar mais laço do que o outro.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Vamos lá,

Amigo,
    Na MINHA opiniao, em primeiro lugar vc deve ter CERTEZA que na sua regiao e trajeto que ira percorrer existe o diesel S50 com facilidade, visto que QUALQUER pickup 0km necessita dele!!!

Se existir, vc pode pensar em adquirir uma 0km, particularmente, se o problema não é $$$$$, visando apenas o custo beneficio, a durabilidade, e a facilidade em peças, EUUUUUU irira de HILUX em primeiro lugar, Frontier depois!!! Apesar de gostar da nova S10, Nova Ranger , ainda acho cedo pra ter opiniao formada sobre durabilidade, peças, custos. EUUU Nao iria de Amarok, acho um tanto fragil em serviço pesado, pricipalmente as de 180cv, as de 120cv parecem mais acertadas, e menos sensiveis, relembrando que é minha opiniao pessoal!!!

Agora se nao tem S50 facil.....(vc terá que comprar uma semi nova até 2011) eu iria de hilux, de novo, sem pestanejar, seguida de ranger, frontier, s 10 mod antigo, e até uma l200(que pode esquentar, gasta mais combustivel, mas é bem robusta)

ë minha opiniao ok!!!
    boa sorte
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    S10 nova ultimo lugar? Temos uma na empresa e tá aguentando lindo sabe como é carro de empresa cada um que pega quer dar mais laço do que o outro.
    Amigo, o que é pra vc "ta aguentando lindo"????? Ela ja tem uns 150 mil km???? se nao tem , nao há como saber se é BOA, SIM ela é linda, forte, é uma NOVA s10, muito melhor que a antiga (que nao era ruim!!), agora dizer que a nova s10, nova ranger, e ate a amarok 180cv é boa e duravel................ fica dificil com menos de 150/200 mil KM, e ainda é muito cedo pra termos estas pickups com esta km... entende!!

Abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    já pensou em uma F250?

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Vai de Hilux!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo, o que é pra vc "ta aguentando lindo"????? Ela ja tem uns 150 mil km???? se nao tem , nao há como saber se é BOA, SIM ela é linda, forte, é uma NOVA s10, muito melhor que a antiga (que nao era ruim!!), agora dizer que a nova s10, nova ranger, e ate a amarok 180cv é boa e duravel................ fica dificil com menos de 150/200 mil KM, e ainda é muito cedo pra termos estas pickups com esta km... entende!!

Abraço
    Sim concordo que é cedo e esta com 57.000 a unica coisa errada na seu tempo de vida foi as travas pararem, más são voçês ai que tem chão de estrada e ideias que nos ajudam a escolher

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo,
    Na MINHA opiniao, em primeiro lugar vc deve ter CERTEZA que na sua regiao e trajeto que ira percorrer existe o diesel S50 com facilidade, visto que QUALQUER pickup 0km necessita dele!!!

Se existir, vc pode pensar em adquirir uma 0km, particularmente, se o problema não é $$$$$, visando apenas o custo beneficio, a durabilidade, e a facilidade em peças, EUUUUUU irira de HILUX em primeiro lugar, Frontier depois!!! Apesar de gostar da nova S10, Nova Ranger , ainda acho cedo pra ter opiniao formada sobre durabilidade, peças, custos. EUUU Nao iria de Amarok, acho um tanto fragil em serviço pesado, pricipalmente as de 180cv, as de 120cv parecem mais acertadas, e menos sensiveis, relembrando que é minha opiniao pessoal!!!

Agora se nao tem S50 facil.....(vc terá que comprar uma semi nova até 2011) eu iria de hilux, de novo, sem pestanejar, seguida de ranger, frontier, s 10 mod antigo, e até uma l200(que pode esquentar, gasta mais combustivel, mas é bem robusta)

ë minha opiniao ok!!!
    boa sorte

Aqui na minha região estou tirando Hilux STD 4x4 por R$ 89.000 e Frontier por R$ 84.000 4x4 tb, são pequenas diferenças a maioria das conversas que tenho estão dizendo que a nova Frontier esta com motor mais duravel, porem sei que TOYOTA é detestavel pelos mecanicos ( não dá lucro ) já tive um corolla 2005 show de carro porem ao cair em oficina foi pessado, por esta razão peço ajuda, de qual seria a melhor pois rodar bastante requer muita revisão e troca de peças por desgaste natural,

Terei que ficar no minimo 3 anos com ela para poder ficar quitada 100% e ao final estara em torno de 300.000km em sua opinião qual chega ao final sem defeito no motor tração e caixa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux X Frontier X L200 qual a melhor
      Por edivan damaso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2019, 14:00
    2. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    3. D44 Willys ou Troller - Qual eixo aguenta mais?
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 35
      Última resposta: 16/02/2007, 15:00
    4. Duvida L200 Frontier S10???
      Por paulodecastro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 18/01/2007, 07:56

Permissões de Postagem