x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 146
  • #85
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0



    o diesel tá tão caro q na minha cidade (não florianópolis, mas uma aki na região) que pra diminuir o preço os postos tão parando de aceitar cartão de crédito, agora só cheque ou débito

  • #86
    Usuário
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    itapecerica da serra/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Hoje deu para ler todos os tópicos , debate quente e democrático , realmente quase tudo foi falado , mas ainda acho que o barulho do turbo diesel vicia , gosto do torque , mas também gosto do silencioso a gasosa e pinga , enfim para ficar contente somente com os dois mesmo? heheheh

  • #87
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    o diesel tá tão caro q na minha cidade (não florianópolis, mas uma aki na região) que pra diminuir o preço os postos tão parando de aceitar cartão de crédito, agora só cheque ou débito
    Isso é verdade, a minha faz quase 11Km/l mas o peso do diesel ta aumentando, no começo do ano abastecia a R$1,98l, hoje o S50 R$2,23, com a chegada do S10 e o S50 substituindo o S500 em todo Brasil, a tendência e do diesel encarecer mais ainda!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #88
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    No meu pto de vista quando aparecer uma pick up flex com opção de câmbio manual e tração 4x4 (+red) na faixa de 80 mil (CD) e uns 65 mil (CS)...ai já era.
    Hilux Flex 4x4 STD Manual - com o bom e confiável 2.7

  • #89
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,749
    Agradecimentos: 169
    Feriado passado voltamos de Maringá.
    Abasteci no posto G10, com grande movimento de caminhões e diesel de qualidade.
    R$ 2,09 o litro. Média de 11 Km/l.
    Resultado: R$ 0,19 o Km rodado.
    Para o tamanho e conforto de uma SW4, diesel vale muito à pena.

  • #90
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Isso é verdade, a minha faz quase 11Km/l mas o peso do diesel ta aumentando, no começo do ano abastecia a R$1,98l, hoje o S50 R$2,23, com a chegada do S10 e o S50 substituindo o S500 em todo Brasil, a tendência e do diesel encarecer mais ainda!
    É exatamente o ponto, as pickups NOVAS, que necessitam de S-50, e tem as manuteçoes mais caras e somente em CCS, NÃO SÃO INTERESSANTES (só para os bem abonados!!) As semi novas (pré 2012), sao as que tem o melhor custo beneficio, bebem qq diesel, sem reclamar, as peças são encontradas fora das CCS, e tem manutençao mais em conta, ou seja o que realmente importa é o custo KM/REAL$$$$$$

    Lógico que os mais abonados vao achar lindo pagar 130mil latas numa ranger nova, numa amarok auto, ou em uma S10, Massssss calcule qto custa manter uma viatura destas ao longo de 200mil km, quilometragem que eu acho ser razoavel pra manter um pickup diesel, afinal um motor que atende ao P6(ou seria P7)( s50, ano 2012 pra frente) é HOMOLOGADO pra durar pelo menos 500.000 km.
    Esse negocio de neguinho andar 10 mil km por ano NAO pode ser referencia pra nada, nao é o foco de pickup, pickup DEVERIA ser feita pra durar, pra trabalho, pois pode andar com 1000kg, é feita pra isso!!!! andando com carga de shopping, deveria durar 3 vezes mais!!! E NAO DURA!!! EU GARANTO!!!
    Particularmente, tenho pickup 4x4, nao pq preciso 100% do tempo, uso no dia a dia, e algumas vezes por ano faço expediçoes, gosto de lugares de dificil acesso (nao é trilha), cachoeiras, praia, etc. Nao me vejo em uma pickup flex, nao tem a força, a autonomia e nem a confiabilidade de uma a diesel, claro, há espaço pra elas, sao bem vindas, e as vezes otimas opçoes pra um publico menos exigente/com necessidades particulares!
    Eu quero ver uma pickup da nova safra aguentar maus tratos, andar com 1 tonelada em cima direto, aguentar o dono lavando-a 1 vez ao ano, trocando filtro quando para de funcionar, coisas NAO recomendadas, mas que uma grande maioria das pickups antigas passa ou ja passou, e continuam andando por ai!!!
    Quem tem um f 1000 4x4 inteira, nao vende, nao troca, mesma coisa as f 250... tem muita f 250 ano 2000 interona, e ja passou facil de 200mil km, sem encher o saco do dono!!!!! tive 3 ranger´s uma 2.5 CE 4x4, andei por volta de 230 mil km, tive tbm uma 2.8 PS 4x4 CD, tbm andei uns 250 milkm, e agora com uma 3.0 4x4 CD, que ja esta com 110 mil km, e acreditem nenhuma deu dor de cabeça, nada a reclamar (claro que peças gastam, freio, correias, oleos etc) agora quero ver qto custa $$$ andar 250 mil km com uma pickup MODERNA!!!! acabou o almoço gratis, ja disse a dona dilma!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #91
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    acabou o almoço gratis, ja disse a dona dilma!!!
    Sinceramente, sem querer ofender nenhum proprietário, apenas minha opinião - vi e andei com as picapes novas Amarok, S10 e Ranger - e ainda acho a Hilux melhor, bem melhor - me passa a impressão de ser melhor construída, mas principalmente, mais resistente.

    E lá nos Eua, a Ford sequer irá vender Ranger - lá na terra aonde picape é chamada de "truck", a picape de entrada é F150... os americanos entendem picape como "caminhão pequeno", e não como "carro com caçamba".

  • #92
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    esses dias eu vi um artigo de num site de automóveis americano, mostrando por que a F-150 é um ótimo carro para quem é pai de crianças até uns 10 anos.....

    o cara dizendo como é ótimo para o guri brincar com akelas bolas de plástico na caçamba me matou de rir hsauhsuahs

    edit: tá aki, riam um pouco, afinal, não é só aki que o pessoal tá comprando picape para um propósito q não é o próprio dela http://jalopnik.com/5960871/2013-for...t-will-it-baby
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se eu for parar para calcular o gasto que tenho com minha picape, eu vou acabar vendendo a minha barriguda , e procurar um 4x4 mais barato .
    O negócio , é que no verão eu viajo muito para o litoral do nordeste , onde tenho que fazer 800km por dia ,e preciso da autonomia do diesel para isso, agora quem compra para uso urbano e viagens pequenas , realmente não vale a pena mais . pelo menos as picapes novas
    As picapes diesel mais antigas ainda valem muito a pena, porque tem a seu favor , um IPVA mais en conta, o diesel comun mais barato e a manutenção mais simples e barata, esse 3 fatores ainda deixam as brutas atrativas , agora com as picapes novas cheias de porcarias eletrônicas e tudo ao contrário.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #94
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Esse topico é massa. É como discutir sobre sexo ou religiao. As caminhonetes nao sao carros de passeio, se alguem olhar tb como investimento, esqueça. Nova ou classica, nunca velha, automovel é diversao. O perfil de quem usa ira definir o combustivel, uso severo diesel, ou moderado gasolina.
    Como aprendi com um rico, nao é meu caso, diesel foi feito para tratorista ou motorista de caminhao, o maluco coleciona jeep, quem sabe um dia deixo de ser proletariado (diesel) e passo a burgues (gasolina) aqui nao vale GNV.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se eu for parar para calcular o gasto que tenho com minha picape, eu vou acabar vendendo a minha barriguda , e procurar um 4x4 mais barato .
    O negócio , é que no verão eu viajo muito para o litoral do nordeste , onde tenho que fazer 800km por dia ,e preciso da autonomia do diesel para isso, agora quem compra para uso urbano e viagens pequenas , realmente não vale a pena mais . pelo menos as picapes novas
    As picapes diesel mais antigas ainda valem muito a pena, porque tem a seu favor , um IPVA mais en conta, o diesel comun mais barato e a manutenção mais simples e barata, esse 3 fatores ainda deixam as brutas atrativas , agora com as picapes novas cheias de porcarias eletrônicas e tudo ao contrário.
    abs
    x2............................
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #96
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Nova ou classica, nunca velha, automovel é diversao.
    a diferença entre um carro velho e um clássico é o dono

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2021, 21:11
    2. GALLOPER 4X4 DIESEL VALE A PENA??????
      Por Ribeiro no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 23
      Última resposta: 31/12/2018, 03:26
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2018, 21:48
    4. VIDEO DE 1943,eu ainda não tinha visto,vale a pena ver.
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2007, 00:57
    5. Niva diesel !.6 ..vale a pena?
      Por catitoamaral no fórum Niva
      Respostas: 35
      Última resposta: 14/07/2005, 17:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade