x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 157
  • #121
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6

    Firestone Destination MT 265/70r16




    Instalei na minha Amarok os pneus Firestone Destination MT 23, na medida 265/70R16, nas rodas aro 16 originais do modelo SE.
    O tamanho do pneu assuta, maiores que muitos outros da mesma medida, achei até que não iria caber, mas ficou perfeito: não raspa em nada, nem esterçando, e não foi necessário o uso de espaçadores ou lift de suspenção. A performance dos pneus é ótima, mas estou um pouco mais cauteloso nas curvas de asfalto...

    Este modelo é relativamente novo, muito bem falado lá fora, e utiliza um novo composto de borracha que oferece mais aderência assim como maior durabilidade.

    Amarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0808.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0810.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0812.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0799-2.jpg

  • #122
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ariel Pereira Ver Post
    Anexo 531389
    Achei a foto dessa caminhonete a venda no mercadolivre, com pneus 285/75r16
    alguém sabe se eu precisaria colocar os espaçador na roda, ou fazer bodylift nela pra caber os pneus sem bater quando virar as rodas?
    Boa noite, Uriel.
    Acabei de entrar para o grupo. Comprei recentemente uma Amarok 2013 - 2014 Manual. Os pneus dela são 24570r16.
    Estou pensando em trocar eles, mas confesso que não sei se quero ter de trocar as rodas também. (Ando em asfalto),
    Gostaria de saber se sua pergunta acima teve uma resposta que te ajudou, pois minha dúvida é bem essa.
    E voce decidiu oque ? Continua com aro 16" ?

  • #123
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Tem alguém que colocou pneu 245/75R16 na sua Amarok?
    Como ficou o consumo em relação ao original?
    Como ficou pra andar no asfalto?
    Eduardo, muito prazer. Acabei de entrar no grupo. Sou o feliz proprietário de uma Amarok 13-14 Manual.
    Desculpa te perguntar sobre algo que vc escreveu no ano passado, mas minha dúvida é exatamente essa.
    Voce esclareceu essa duvida ? Quero trocar meus pneus e confesso que prefiro manter aro 16, pois e melhor que trocar as rodas. Mas nao me agrada os atuais 2457016. (Ando somente no asfalto). Por favor me conta .... Voce instalou 2457516?
    muito pbrigado por responder e um abraco

  • #124
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Ourilândia do Norte/PA
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Onde encontro estes pneus? Já procurei e nada!

  • #125
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Leopoldina/MG
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo Giu e demais participantes do fórum, peguei recentemente uma Amarok SE 11/12 para mim, porém, o antigo dono ficou com as rodas de liga e me deu com as rodas de aço que vem na versão S que ele tinha. Como os pneus não estão lá muito bons(são os Dueler 225/65 R16) estava pensando em colocar um jogo de rodas nela..encontrei um r18 da highline com pneus scorpio atr 265/60 r18 com as rodas volcano zero.
    Minha dúvida é se como a amarok não possui os alargadores o pneu ficaria muito pra fora. Quanto a altura acredito que não teria problemas já que são mais baixos que o seu e também ficaria com diâmetro compatível com o original..então, o que me diz?

    fico no aguardo, obrigado

    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Instalei na minha Amarok os pneus Firestone Destination MT 23, na medida 265/70R16, nas rodas aro 16 originais do modelo SE.
    O tamanho do pneu assuta, maiores que muitos outros da mesma medida, achei até que não iria caber, mas ficou perfeito: não raspa em nada, nem esterçando, e não foi necessário o uso de espaçadores ou lift de suspenção. A performance dos pneus é ótima, mas estou um pouco mais cauteloso nas curvas de asfalto...

    Este modelo é relativamente novo, muito bem falado lá fora, e utiliza um novo composto de borracha que oferece mais aderência assim como maior durabilidade.

    Amarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0808.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0810.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0812.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0799-2.jpg

  • #126
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Instalei na minha Amarok os pneus Firestone Destination MT 23, na medida 265/70R16, nas rodas aro 16 originais do modelo SE.
    O tamanho do pneu assuta, maiores que muitos outros da mesma medida, achei até que não iria caber, mas ficou perfeito: não raspa em nada, nem esterçando, e não foi necessário o uso de espaçadores ou lift de suspenção. A performance dos pneus é ótima, mas estou um pouco mais cauteloso nas curvas de asfalto...

    Este modelo é relativamente novo, muito bem falado lá fora, e utiliza um novo composto de borracha que oferece mais aderência assim como maior durabilidade.

    Amarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0808.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0810.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0812.jpgAmarok X Pneus MAIORES-giuliano-bernardon-0799-2.jpg
    Tá lindona!

    Vamos ver se em 2017 eu entro pro clube da loba da VW.
    Eu tava quase fazendo negocio há uns 6 meses atrás numa Highline Ultimate,mas quando soube dos indicios da V6 vir a ser lançada eu sosseguei a periquita e estou no aguardo.

    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Amigo meu colocou as rodas 18 da highline em uma Amarok S (sem alargador de para lama). Ficou ótimo, não fica para fora. Bem melhor.


    Citação Postado originalmente por phqueiroz Ver Post
    Bom dia amigo Giu e demais participantes do fórum, peguei recentemente uma Amarok SE 11/12 para mim, porém, o antigo dono ficou com as rodas de liga e me deu com as rodas de aço que vem na versão S que ele tinha. Como os pneus não estão lá muito bons(são os Dueler 225/65 R16) estava pensando em colocar um jogo de rodas nela..encontrei um r18 da highline com pneus scorpio atr 265/60 r18 com as rodas volcano zero.
    Minha dúvida é se como a amarok não possui os alargadores o pneu ficaria muito pra fora. Quanto a altura acredito que não teria problemas já que são mais baixos que o seu e também ficaria com diâmetro compatível com o original..então, o que me diz?

    fico no aguardo, obrigado

  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/02/2016
    Local
    Canela/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Moraes Ver Post
    Boa noite, Uriel.
    Gostaria de saber se sua pergunta acima teve uma resposta que te ajudou, pois minha dúvida é bem essa.
    E voce decidiu oque ? Continua com aro 16" ?
    Sobre a minha pergunta, ninguém respondeu hehehe

    Mas andei pesquisando bastante sobre isso e na verdade, não obtive uma resposta clara e sincera.
    Eu estou usando os pneu 265/65r17 Pirelli Scorpion. Ótimos pneus, mas já estão no fim da vida. Eu queria colocar os 285/70r17 Mud Terrain, mas o valor está muito acima do que eu queria. Então, vou ficar com os 265/70r17 All Terrain mesmo... Quando colocar eles, eu posto uma foto.

  • #129
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Olá amigo,
    para uma resposta clara, convém elaborar a pergunta e fazê-la de forma bem clara!
    Na época não respondi porque achei que você estava interessado em comprar a Amarok da foto! A qual está com rodas aro 16 BMW, que tem offset diferente das originais dispensando espaçador... E o vendedor saberia lhe dizer...
    Se as suas são aro 17, creio que sua pergunta foi respondida pelo Zeh4x4 nesse mesmo tópico: 285/70R17 vai precisar de espaçador caso utilize as rodas originais... Mas acredito que mesmo assim vai raspar ao esterçar.

    Citação Postado originalmente por Ariel Pereira Ver Post
    Sobre a minha pergunta, ninguém respondeu hehehe

    Mas andei pesquisando bastante sobre isso e na verdade, não obtive uma resposta clara e sincera.
    Eu estou usando os pneu 265/65r17 Pirelli Scorpion. Ótimos pneus, mas já estão no fim da vida. Eu queria colocar os 285/70r17 Mud Terrain, mas o valor está muito acima do que eu queria. Então, vou ficar com os 265/70r17 All Terrain mesmo... Quando colocar eles, eu posto uma foto.

  • #130
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Se você só anda no asfalto e pretende ficar com as rodas aro 16, 245/70 é o que vai lhe dar a melhor performance e rendimento (na minha humilde opinião). 245/75 vai deixar a caminhonete mais alta, mais macia, e um pouco menos estável.
    Mas concordo que esse 245/70 é pequeno pra Amarok, então sugiro 265/70r16, melhora bastante o visual (imagino ser sua preocupação) e pelo menos é mais largo, o que talvez compense a perda de estabilidade com um pneu mais alto.


    Citação Postado originalmente por Marcos Moraes Ver Post
    Eduardo, muito prazer. Acabei de entrar no grupo. Sou o feliz proprietário de uma Amarok 13-14 Manual.
    Desculpa te perguntar sobre algo que vc escreveu no ano passado, mas minha dúvida é exatamente essa.
    Voce esclareceu essa duvida ? Quero trocar meus pneus e confesso que prefiro manter aro 16, pois e melhor que trocar as rodas. Mas nao me agrada os atuais 2457016. (Ando somente no asfalto). Por favor me conta .... Voce instalou 2457516?
    muito pbrigado por responder e um abraco

  • #131
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    Também tenho uma com aro original 19. Os pneus originais não deverão durar 50k rodados e olha que rodou só em asfalto e de boa.

    Queria pensar que ao revés de trocar os 4 pneus originais seria mais custo-benefício trocar as 4 rodas atuais por aros menores + 4 pneus grandes que durassem mais e desse um visual mais bacana pra viatura.

    Abçs
    Eu fiz isso, troquei por aro 18 e coloquei os BF 265/70. Ganho grande em conforto, mas pelo fato de o BF ser um pneu mais pesado o consumo aumento entre 0,5 e 1 km/L e a velocidade final perdeu em torno de 10 km/h.

    Pra compensar reprogramei stage2 na Reiko. Segue a foto..

    Amarok X Pneus MAIORES-amarok.jpg
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

  • #132
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    E essa barra de leds?
    Se puder posta lá no tópico modificações em geral o modelo, onde comprou, como fez a instalação, etc...
    Valeu!

    Citação Postado originalmente por ligerinho Ver Post
    Eu fiz isso, troquei por aro 18 e coloquei os BF 265/70. Ganho grande em conforto, mas pelo fato de o BF ser um pneu mais pesado o consumo aumento entre 0,5 e 1 km/L e a velocidade final perdeu em torno de 10 km/h.

    Pra compensar reprogramei stage2 na Reiko. Segue a foto..

    Amarok X Pneus MAIORES-amarok.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores na Hilux.
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/10/2021, 10:52
    2. Pneus maiores na F250 4x4
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 147
      Última resposta: 27/01/2016, 00:51
    3. Pneus maiores no Pajero GLS-B
      Por MÁRCIO BARBAS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 14/12/2012, 10:33
    4. BF-161 X Rodas e Pneus maiores
      Por Luiz Felipe no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2008, 08:53
    5. Pneus 33" Ou Maiores
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 57
      Última resposta: 19/05/2008, 09:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade