x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 179
  • #145
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    ALELUIA IRMÃOS... achei mais uma aliado!!!
    ninguem melhor para dizer da Ram como um proprietario!
    tem foristas aqui que nunca se quer ''pilotaram'' uma 2500, e insistem em falar mal!!
    Parabens
    Abraço
    meu sonho é ter uma... um dia vou poder comprar e "manter" nem que seja para usar pouco como sair e etc (resumindo deixar em casa hahahahah)... dai deixo outra pick-up mais econômica para o trampo do dia a dia... nunca dirigi uma mais imagino muito com os BFão 37! =)

    Edit: não posso deixar de comentar o ronco dela no estacionamento do shopping hahahhaha parece um caminhão
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #146
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    meu sonho é ter uma... um dia vou poder comprar e "manter" nem que seja para usar pouco como sair e etc (resumindo deixar em casa hahahahah)... dai deixo outra pick-up mais econômica para o trampo do dia a dia... nunca dirigi uma mais imagino muito com os BFão 37! =)

    Edit: não posso deixar de comentar o ronco dela no estacionamento do shopping hahahhaha parece um caminhão
    Voce tem que escutar o ronco dela quando ela entrega os 330 poneis malditos !!!!!
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #147
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Olá Caveso; muito me inspirei neste teu ENGESA, olhava para ele, e por Deus, cheguei a chorar desejando ter um igual. Coisa de criança esperando o papai noel.Acompanhei toda a saga de compra, preparo e montagem deste teu veículo. Pois é, mas um dia ele chegou, e hoje tenho um ENGESA, muito bonito, vermelho, capota preta, motor MWM, é um show de veículo.Comprei em S. Jose dos Campos, e o antigo proprietário, gente finissima, me perguntou se eu realmente ia comprá-lo, ao que eu respondi: Eu só não vou buscar este carro se eu morrer!!!!! Infelizmente não tenho fotos, ou melhor dizendo, não sei postar aqui, (é que sou meio devegar neste quesito). O Kim até se prontificou a me ajudar nesta tarefa. Um dia vai. Qaunto ao meu Gurgel, está abandonado, mas tambem me deu muitas alegrias durante 8 anos. Vou vendê-lo para não ficar depreciando. Tambem é diesel com motor 1.9. Agora só estou usando o ENGESA, até gastar a paixão, o que vai demorar com certeza.Estou agora com 59 anos, e me sinto como uma criança que ganhou sua primeira bicicleta, ve se pode.
    Um grande abraço Caveso
    Flavio
    Espero que o Kim te ensine direitinho para que possamos babar aqui com as fotos da sua paixão.

    O carro é apaixonante mesmo..rss

    Abs

  • #148
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    ela podia suvia a turbina tbm neh
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #149
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Joia Marcos...

    Mto bom tudo que falou sobre caras que não tem noção e cheio de babozeiras ...não sabem que é um truck!!! Eu tbm nunca tiver problemas com a minha sempre fiz manutenção e peças direto dos USA trocadas na revenda de boa ,por contada politica e boa amizde que tenho por lá.... e andei tbm uma epoca no pantanal e não existe veiculo melhor e esta sendo a melhor de tds que tive. E como vç falou sua ta com 300mil...coisa que nos USA tem umas com 1000.000 kms a minha ta com 81 mil e cara to com uma dó mas tenho que vender...investi em um imovel to mudando de condominio e tbm nas duas garagens so entra com os 2 retrovisores fechados não tem como alterar ainda as garagens... E tbm andei percebendo uns caras vendendo por preço baixo e pergunto as ultimas Rams 08/09 como a minha CS ou CD deveriam valer melhor??? ...eu to com a minha anunciada aqui , mas não jogo fora.

    Blz

  • #150
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Joia Marcos...

    Mto bom tudo que falou sobre caras que não tem noção e cheio de babozeiras ...não sabem que é um truck!!! Eu tbm nunca tiver problemas com a minha sempre fiz manutenção e peças direto dos USA trocadas na revenda de boa ,por contada politica e boa amizde que tenho por lá.... e andei tbm uma epoca no pantanal e não existe veiculo melhor e esta sendo a melhor de tds que tive. E como vç falou sua ta com 300mil...coisa que nos USA tem umas com 1000.000 kms a minha ta com 81 mil e cara to com uma dó mas tenho que vender...investi em um imovel to mudando de condominio e tbm nas duas garagens so entra com os 2 retrovisores fechados não tem como alterar ainda as garagens... E tbm andei percebendo uns caras vendendo por preço baixo e pergunto as ultimas Rams 08/09 como a minha CS ou CD deveriam valer melhor??? ...eu to com a minha anunciada aqui , mas não jogo fora.

    Blz
    Blz Belvedere,
    Eu acho que e porque saiu o modelo novo.... que ainda nao chegou aqui....interessante isto, nao existe no Brasil dodge ram 2500 ano 2011/2012... acho que os desavizados acreditam que ela nao sera mais comercializada no brasil o que causa uma desvalorizacao no mercado... eu tambem achei isto porque fui atraz de uma zero CD modelo novo e nao achei... ate que um amigo da autorizada me informou que devido a mudanca no motor a Dodge estava aguardando nacionalizacao/liberacao/autorizacao para importacao do novo modelo...tambem nao sei se e isto, mas me passaram esta informacao...que a partir de janeiro de 2012 o novo modelo estara a venda no brasil. Sei la acho que e isto... mas EU tambem nao vou vender barato pois o carro e muito bom...
    Boa sorte...

  • #151
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Ae....

    A demora foi mesmo devido a homologação ate era a Ram Vermelha que estava no Salão .ate postei umas informações ano passado sobre isso e ficou nessa vem não vem... tenho amigos na Agencia daqui e o gerente de vendas é meu parceiro de tempão ele falou que so em novembro mas com valor tipo até 148.000...mas antes dessa parada do IPI. Mas eu prefiro a CS e se provavel vira depois de um ano... aqui como ja falei tem uma fila de espera desde o no passado e deve estar com uns 50 caras na espera... Mas investi em um imovel e como é outro condominio as duas garagens a Ram não entra... mas talvez poderei modificar os portoes um dia....condominio é assimm. Ai a dor de vender a minha Ram.

    Blz

  • #152
    Usuário Avatar de Filipe Pinhati
    Entrada
    28/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Dodge Ram, mas é ano 1995, V8 5.9 litros gasolina, motor da série Magnum, 245 cv.
    A pick-up é muito show, mas tanto ela quando a Dodge Ram Diesel 6 cilindros Cummins não foram projetadas para ser pick-ups de trilha.
    São trucks. Para trilhas a Chrysler faz os Jeeps.
    Na minha Ram 1995 os rolamentos estão perfeitos, até hoje, mesmo após 170.000 km.
    Nunca tive problemas de manutenção, além de ter que trocar a bomba de gasolina (R$ 350,00) e de comprar todas as buchas e peças da suspensão.
    Importamos todas as peças e buchas de suspensão dos EUA, por meio do site da Summit, via importação oficial, e tudo chegou pra mim, em minha casa, por cerca de R$ 800,00.
    Creio que a manutenção da Dodge Ram nova, a diesel e motor Cummins 6 cilindros seja tão barata quanto, desde que o proprietário não caia nas garras das concessionárias Mercedes-Benz, nem nas mãos de vendedores e mecânicos que querem ganhar mais do que o justo em cima do preço das peças.
    Então fica a dica: o lance é importação oficial dos EUA, escolhendo peças originais nos diversos sites americanos especializados em Dodge.
    Dakota 1998 CS Magnum 2.5 litros gasolina
    Dakota 2000 CE Magnum 5.2 litros gasolina
    Ram 1995 CE Magnum 5.9 litros gasolina

  • #153
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    SERRA/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados, acabei de comprar uma ram 2500 mod 2012, ja coloquei pneu 315 x 70, agora quero levantar o maximo possivel, onde consigo comprar esses kits p elevação???

  • #154
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Saudade do Iguaçu/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nobres,

    Estou a procura de estribos como os da foto. Na simples sei que fica muito legal. As vendas são feitas aos pares. Alguém têm alguma foto destes estribos na Cabine dupla?

    Dodge Ram 2500 4x4.-estribo.jpg


    Grato:

    Diego Faix

    Dodge Ram 2500 - 2009 – Cummins 330 Cv – Pneus BF Goodrich All Terrain 37”

  • #155
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Saudade do Iguaçu/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala amigão,

    Pneu 37 fica show de bola, no entanto, o pneu pega na barra da suspensão quando se esterça ao máximo. Nada que um lift de 6" não resolva.... hehehe

    Abraço:

    Diego Faix

    Dodge Ram 2500 - 2009 – Cummins 330 Cv – Pneus BF Goodrich All Terrain 37”

  • #156
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    VOLTA REDONDA/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Red face 2006 dodge ram 2500 5.9l 4x4-Barra de direcao,Torque de transmissao e Conforto.

    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Já vi uma parada no Patio da Concessionaria aqui de Cuiabá MT com a barra de direção no chão, e uma "capotada", existe um kit composto de dois amortecedores na direção que resolve em 60% este problema da quebra da barra de direção mais o bom mesmo é comprar o kit completo.

    na Verdade este kit completo é denominado para pneus acima de 35" e tem de varias marcas as mais conhecidas são Procomp e MX6 onde se troca todo o sistema de direção ou seja o kit vem acompanhado de braço Pitman barras em cromo e dois amortecedores. Resolve em 90% mais o Kit custa mais de R$ 7.000 reais.

    deem uma olhada nele neste link abaixo. até mais.

    Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom dia.
    Sao exatamente 9:20 am,da manha do dia 6 de April,2015,Abril..
    Essa e minha primeira vez no forum


    http://www.dieselpowerproducts.com/p...ins-72515.aspx
    ,http://www.dieselpowerproducts.com/p...-25003500.aspx

    A Dodge,sim tem problemas,mas nao deixa de ser um otimo vehicle,desde que as manutencoes preventivas sejam feitas.Por exemplo.Tem problema na direcao sim,e tem recall aqui tambem,mas o que fazem? Instalam outra do mesmo modelo,nao resolvendo o problema,apenas adiando para o futuro ate que esteja fora da garantia.Para se resolver esse problema de verdade creio essa ser a melhor solucao(Opcao), O segundo link acima,Nao e um Lift Kit,.Nada mais e que um Upgrade da Barra de direcao. Quanto conforto, Sou apaixonado na F250 aqui nos EUA,a do Brasil deixa a desejar em qualidade e conforto.O pouco que venho lendo nos forums sobre o motor MWM parece ser muito bom,Reliable Engine,mas como nao o conheco direito e desde 1995 trabalho com Cummins N14,Cat C15,e Cat 3406B Mechanico,sao os melhores motores do mercado Americano,Tanto que muitos caminhoes novos aqui te dao a opcao de um motor antigo onde se usa apenas o bloco mas tudo novo por dentro. Se puder ter uma F250 com o Cummins 5.9l,Nao vai ter truck melhor no Brasil e aqui.O motor Cummins 5.9l,e bom demais.Se for bem cuidado vai durar muito.Como disse .Sou fan da F250,mas pela qualidade do motor Cummins 5.9l,aguento os defeitos da Dodge que podem sim ser Upgraded ,nao so arrumados mas melhorados.Por exemplo,De fabrica a Dodge tem 700lbs ft,na transmissao,mas pode se instalar isso e aumentar o torque para 1600 lbs ft,e o tempo de vida da transmissao. Primeiro link acima. (Banks Billet Torque Converter for 1994-2007 Dodge Cummins 72515 )Esse e meu ponto de vista trabalhando anos com caminhoes,sou curioso e adoro sujar as maos trabalhando nesses motores quando tenho tempo. Nao tenho Cacife pra ter uma Dodge no Brasil,Mas assim que puder,vou pagar R$80.000 em uma Dodge 2006 usada,mas nao dou R$ 80.000 em um carro novo no Brasil.Conheco a qualidade dos carros aqui,mesmo sendo fabricado no Mexico. E carro feito no Brasil deixam a desejar.Talvez pela corrupcao em nosso governo que sao comprados com facilidade e nao exercendo sua funcao em proporcionar aos Brasileiros uma qualidade de vida melhor,com produtos justos,pelo preco caro que se e pago.ou mesmo pela propia populacao que se contenta com merda.E merda cara sem qualidade.E digo.Em todos os setores. Se as coisas do Brasil fossem boas,nao teria tanta gente que pode e tem recursos comprando importado.www_dieselpowerproducts_com_p_5999_banks_billet_torque_conve(3).pdf,www_dieselpowerproducts_com_p_3910_carli_suspension_front_en(1).pdf
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade