x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Amarok ( zica na chegada?)




    Parece que estou cagado de arara mesmo com camionete, depois de sair de uma Ranger 3.0 Bomba,comprei uma amarok trend line, manual,prata bonitona, chegou ontem pra mim ,sou do interior e a CCS fica a 160 km daqui) gostei muito e chama a atenção pra cacete, mas quando parei para abastecer , a tampa do combustível não abre nem por reza braba, liguei para CCS e eles mandaram destravar as portas com a chave apertar a tampa do tanque que destravava, tentei e nada,fui num vizinho meu que tem uma amarok 2011 e olhei a dele ,ela destrava fácil com um aperto na tampa,a minha não abre,parece que a trava não destrava .Sem contar que na minha cidade não tem o Diesel S50 e o cara do posto me falou pra não abastecer com diesel normal.
    Resultado o carro está na garagem esperando o cara da CCS vir resolver o problema e a questão do Diesel ele me falou que só as AT tem que ser o Diesel S50. OBS: O cara falou que abasteceu ela lá antes de trazer e abriu blz a tampa do tanque.
    Que merda.

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Amigo, me perdoe a honestidade, mas que burrice comprar uma picape que só aceita S50 se tua cidade não tem S50...
    Não acredite no que o pessoal da ccs fala, vale o que tem no manual (e lá tem obrigatório o uso do S50!).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Amigo, me perdoe a honestidade, mas que burrice comprar uma picape que só aceita S50 se tua cidade não tem S50...
    Não acredite no que o pessoal da ccs fala, vale o que tem no manual (e lá tem obrigatório o uso do S50!).

    O cara da CCS veio e testou a trava até que destravou do nada,agora etá abrindo normal. A questão do Diesel S50 é que todos os carros a Diesel a partir de 2012 sai com a recomendação desse diesel menos poluente e que se usar Diesel comum com o tempo o filtro danifica mais rápido podendo comprometer o motor.
    Então se for comprar qualquer uma zero vai sair com essa recomendação.

  • #4
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Mas a Amarok tah parecendo mais sensível a essa recomendação!!

    Falo isso pelos relatos!!

    O Diesel comum na tua cidade é S500 ou s1800..................porque aqui no RS, no interiorzão o comum é S1800.

    Quase todos os postos de estrada estão oferecendo o S50, mas o comum é o S'1800.

    Sdds

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Esse S1800 o antigo vermelhão faz uma lenha danada nesses motores novos , já fazia nos primeiros C.R . quem digerem bem esse diesel , são os antigos motores com bomba injetora .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Manda benze e rápido,

    Sobre o Diesel, lá no blog da Amarok alguém postou a informação que consta em cada um dos manuais. Mit, Frontier e Hilux tem sistema diferente da Amarok, por isso elas são "menos" sensíveis a o uso do Diesel que não seja S-50.

    Lembre-se que por questões de garantia, se houver algum problema na sua e for constatado que foi usado diesel que não seja o S-50 será negada a garantia e as peças desse motor estão um tanto quanto caras. (isso é bem claro no manual da sua viatura)

    Fica ligado para não ter esse problema até a chegada do S-50 ai na sua cidade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Eu rodei 70 mil km com s1800 em 90 % dos abastecimentos sem nenhum problema coma Acyon Sports.

    Mas acho que dei sorte.

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Amigo, me perdoe a honestidade, mas que burrice comprar uma picape que só aceita S50 se tua cidade não tem S50...
    Não acredite no que o pessoal da ccs fala, vale o que tem no manual (e lá tem obrigatório o uso do S50!).
    x2...

    Netovet, leva a mal não e me desculpe também a honestidade, mas se realmente ai na tua cidade não tem s-50 (e nem proximo) eu pensaria seriamente na devolução da viatura...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2...

    Netovet, leva a mal não e me desculpe também a honestidade, mas se realmente ai na tua cidade não tem s-50 (e nem proximo) eu pensaria seriamente na devolução da viatura...
    Acho que não é bem assim, esta faltando um pouco de informação,tanto nesse link abaixo como em outros , todos falam que os novos motores vem com tecnologia para usar o novo diesel S50 e o diesel velho, porém o diesel velho pode causar com o passar do tempo acúmulo de partículas que podem danificar o motor ( digo: qualquer motor) além de poluir mais , não passando nos testes ambientais, resumindo : o óleo diesel polui bem mais e o nosso é uma merda, tanto que a peneira dessas camionetes (todas)entopem e fode a bomba de diesel com o passar do tempo) , principalmente nesses motores pré históricos que temos. Estão tentando melhorar não só os motores como o diesel, e as CCS não proíbem o uso do diesel velho , mas recomendam o novo S50( tanto que no manual não fala nada de proibição do uso do diesel velho só recomendação.
    Aqui em minha cidade só tem nos postos o Diesel S1800, vou no da petrobras que é mais confiável.

    Spengler

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Estão tentando melhorar não só os motores como o diesel, e as CCS não proíbem o uso do diesel velho , mas recomendam o novo S50( tanto que no manual não fala nada de proibição do uso do diesel velho só recomendação.
    Kra tu tem certeza disso???

    Acho que o Fuketeiro já falou uma dúzia de vez sobre isso. Diesel que não é S-50 é somente em caso de emergência e não como regra. Emergência seria 1 em 200 abastecimentos e não a cada 10 abastecimentos fazer 3 com diesel S-500 e S-1800.

    Não é questão de recomendar o S-50 é a obrigatoriedade dele.

    Pelo menos é isso que entendi desde a primeira vez quando trataram desse assunto.

    Lembrando que não é a CCS que proibe ou não e sim a VW, fabricante do veículo e a responsável pela questão da garantia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11
    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Acho que não é bem assim, esta faltando um pouco de informação,tanto nesse link abaixo como em outros , todos falam que os novos motores vem com tecnologia para usar o novo diesel S50 e o diesel velho, porém o diesel velho pode causar com o passar do tempo acúmulo de partículas que podem danificar o motor ( digo: qualquer motor) além de poluir mais , não passando nos testes ambientais, resumindo : o óleo diesel polui bem mais e o nosso é uma merda, tanto que a peneira dessas camionetes (todas)entopem e fode a bomba de diesel com o passar do tempo) , principalmente nesses motores pré históricos que temos. Estão tentando melhorar não só os motores como o diesel, e as CCS não proíbem o uso do diesel velho , mas recomendam o novo S50( tanto que no manual não fala nada de proibição do uso do diesel velho só recomendação.
    Aqui em minha cidade só tem nos postos o Diesel S1800, vou no da petrobras que é mais confiável.

    Spengler

    Segue o link.


    Spengler

  • #12
    A abertura automática da tampa do diesel voltou a travar e não abria, então foi orientado pela CCS em ligar no 0800 da volks serv, e reclamar o problema, liguei e em 60 minutos exatos parou um reboque na porta de minha casa e levou o carro para CCS mais próxima a 100km de minha casa, no outro dia ligaram da CCS falando que o carro estava pronto, liguei no 0800 e em 60 minutos um taxi parou em frente minha casa e me levou para buscar o carro, gostei muito do atendimento da volks. Problema resolvido.é assim que funciona garantia, Estou gostando muito da Amarok.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 cv X Amarok 163 cv
      Por eprovensi no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/09/2018, 22:32
    2. Entrando no Mundo da Rural - Chegada da Vermeia
      Por Allegrini no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 44
      Última resposta: 17/02/2014, 12:35
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    4. Aguardando a chegada
      Por kaducrema no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2006, 23:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade