x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    10/08/2005
    Agradecimentos: 0

Isso acontece na Ranger também, o que pega no chão é o trem dianteiro. Você tem que levar em conta que por ser CD o peso fica mais centrado no eixo dianteiro que na CS, e isso ajuda a embalar também. Batendo em terra, grama ou areia não dá nada, não batendo em pedras já está de bom tamanho. O que eu arranco de capim com o gancho para ancoragem dianteiro nessas estradas rurais aqui da região... Uma vez arranquei o protetor de cárter do meu Monza assim
    Fica frio que a S-10 aguenta bem o tranco.
    [/quote]
    Acho que até forma de guiar interfere, vc acaba de adaptando ao carro e suas caracteristicas, já tenho andado melhor.... uma coisa é certa, não quero mais sair do carro, viciei...rs [quote]

Usuário
    Entrada
    10/08/2005
    ops, errei na citação, foi mal....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Até pq já vimos a s10 ganhando Rally dos sertões por exemplo, o que da sempre a sensação que seria uma boa fora de estrada. Mas vale ressaltar que com um pouco mais de cuidado tb passo por todas estradas que passava antes, ainda melhor já que agora é 4x4.
    A S10 dos Sertões só utiliza a mesma lataria da S10 vendida nas concessionárias, todo restante é modificado, todo. Creio que essa comparação não seja boa.

Aqui no fórum é unanimidade (ou quase) que a S10 é a pior pick up pro off road. Agora se vc só quer levantar ela um pouco bota uns calços na bichona, se não for muita coisa isso é tranquilo e simples de fazer.

Abraços
    Na verdade a S-10 q ganhou os sertões corre na categoria protótipo.

Nome da equipe: CHEVROLET RALLY TEAM
    Nº: 218
    Categoria: Protótipo
    Piloto: Eduardo Domingues
    Navegador: Marcos Rogério Almeida
    Marca:CHEVROLET
    Modelo: S10
    Ano: 2003
    Cilindrada: 2,8
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    10/08/2005
    Galera, evidente que quando me referi ao rally certamente sabia que as pickups são totalmente diferentes das que são vendidas normalmente. O que acho estranho , é que as montadoras investem nessas provas e nas propagandas dos carros colocam que a pickup já foi n vezes campeã dos sertões, inclusive saiu uma s10 com esse nome " sertões " e quando vc pega o carro e joga na buraqueira ele desce a frente ao ponto de bater no chão. Não deixa de ser uma propaganda que engana o consumidor. Mas tirando isso, tudo certo, adoro minha s10 , mas que a GM deveria rever essas coisas , acho que deveria mesmo!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem