x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    CARDINAL - Mitsibishi São Paulo: Primeiro contato bom, depois foi dificil resolverem diversos problemas e começaram com empurrometro, querendo que que trocasse os 4 pneus com 40mil km por estarem gastos devido a alinhamento mal feito, alinhamento este que foi feito por eles em todas as revisões anteriores. NÃO RECOMENDO!!!

    MITNORT - Mitsubishi - Fui bem atendido e sempre resolveram os problemas. Porém levei a picape lá só 2 vezes antes de vender. Tratei com o consultor Helio que me pareceu honesto. Os demais pelo pouco que eu conversei qdo. o Helio não estava pareceram espertos, cheios de: compra isso que é bom, isso melhora não sei o que. Teve um que brigou comigo e garantiu que o cambio da Triton tinha 5 marchas...se bem que falta de conhecimento é geral nas CCS....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    57
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    SUPERAUTO/DF (cidade do automóvel): pessoal, ela é nova no DF e me pareceu meio inexperiente com caminhonetes. Minha opinião é frágil, pois só fiz a revisão dos 10k, mas eles me passaram a impressão de serem interessados, talvez até mesmo devido à necessidade de firmar posição no mercado do DF. Uma coisa boa me chamou a atenção: o óleo da Ranger que eles utilizam é o CI e na SLAVIERO/SIA/DF queriam utilizar o CG... Ah, o atendimento deles eu achei bom. Para concluir, seria melhor a opinião de alguém mais experiente com motor diesel para avaliar o serviço deles.
    RANGER 2011/12, CS, 4x4 - gafanhoto.

  • #15
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    FENIX/MARABÁ - FORD: Funcionarios sempre muito prestativos, procuram atender bem ao cliente. Acho uma vantagem da CCS que na região existem muitas locadoras, e sempre tem muita Ranger e F250 para mexer la. Então, aparentemente, os mecanicos ja estam mais familiarizados com a picape. Fazem sempre o que esta descrito no manual, sem empurra-empurra. Mas se precisar de alguma peça, pode esquecer que nunca tem. Não sei como é em outras cidades, mas se quiser fazer qualquer coisa entre 12:00 e 14:00 é impossivel, não fica ninguem na ccs, só o segurança. Como é a unica ccs Ford da região sou obrigado a levar a Ranger la.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Ai vai:
    - Toyota: entre 2003 e 2011 levei na Collection (R. Augusta, 1314) em São Paulo onde sempre fui muito bem atendido e os serviços sempre foram feitos rapidamente com o chefe da oficina se envolvendo diretamente quando necessário. A partir de 2011/2012 usei a InterJapan (R. Tabapua ou Gastao Vidigal) e a experiencia já não foi tão boa. Não cumpriram prazos de entrega e quando entregaram o carro não fizeram uma verificação básica, lanterna que tinha pedido para trocar continuava queimada!

    VW: peguei o carro zero (Amarok HL AT) na Itavox (R. da Consolação) e no 2º dia acendeu a luz do sistema de ignição e motor diesel. Eles foram muito prestativos com envolvimento direto do Ramon (chefe da oficina), mas a realidade é que não tinham experiencia com o carro e demoraram 4 dias para descobrir o problema em conjunto com mecanicos da fábrica - era um dos sensores de temperatura dos gases de escape. Apesar da frustação eles foram muito atenciosos e efetivamente ficaram debruçados sobre o capo da vtr por 4 dias seguidos, não fizeram corpo mole. Apesar dos pesares, recomendo.
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #17
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Via Sul Veiculos
    CCS da ford em Dourados

    encomendei um simples cano de freio faz 1 mês e meio e ate hoje n chegou!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Paraguaçu - Concessionária VW em Foz: Como meu irmão é funcionário a mais de 20 anos lá, nosso relacionamento com a concessionária sempre foi muito bom. Atualmente, possuímos dois VW em garantia, fazendo manutenção na mesma. Na Amarok, na revisão de 20mil KM, foi descoberto que o estepe estava cortado. Não sabemos se veio assim, se foi cortado por uma pedra ou qualquer outra coisa, mas eles trocaram em garantia. Logo depois disso, o alargador do para-cama sumiu, também não sabemos se foi por batida ou como caiu, mas eles também substituíram e pintaram em garantia.

    A garantia total da nossa Saveiro acabou a +/- seis meses, ainda assim, hoje, foi trocado todo o sistema de freio traseiro em garantia. Enfim, não tenho o que reclamar da Paraguaçu, e recomendo para quem precisar aqui em Foz, até porque não terá outra.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Paraguaçu - Concessionária VW em Foz: Como meu irmão é funcionário a mais de 20 anos lá, nosso relacionamento com a concessionária sempre foi muito bom. Atualmente, possuímos dois VW em garantia, fazendo manutenção na mesma. Na Amarok, na revisão de 20mil KM, foi descoberto que o estepe estava cortado. Não sabemos se veio assim, se foi cortado por uma pedra ou qualquer outra coisa, mas eles trocaram em garantia. Logo depois disso, o alargador do para-cama sumiu, também não sabemos se foi por batida ou como caiu, mas eles também substituíram e pintaram em garantia.

    A garantia total da nossa Saveiro acabou a +/- seis meses, ainda assim, hoje, foi trocado todo o sistema de freio traseiro em garantia. Enfim, não tenho o que reclamar da Paraguaçu, e recomendo para quem precisar aqui em Foz, até porque não terá outra.
    Rapaz!!! Será que a troca fora da garantia não é devido ao fato de seu irmão ser funcionário. Digo isso por que uma vez levei um carro na Taguauto em Brasília, onde o havia adquirido para fazer a revisào de um ano (uns 4 Dias depois da data marcada, mas dentro do prazo de 30 Dias). O vidro do motorista deu Pau e esperei essa revisão para solicitar o conserto. Criaram o maior caso, dizendo que a garantia de um ano estava vencida e que cobrariam o servico, uma vez que somente motor e câmbio ainda materiam a garantia de 3 anos. Imagine o escarcéu que eu arrumei, até que resolveram fazer o serviço na garantia, mesmo assim como uma cortesia da ccs por eu ser cliente antigo.

  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Rapaz!!! Será que a troca fora da garantia não é devido ao fato de seu irmão ser funcionário. Digo isso por que uma vez levei um carro na Taguauto em Brasília, onde o havia adquirido para fazer a revisào de um ano (uns 4 Dias depois da data marcada, mas dentro do prazo de 30 Dias). O vidro do motorista deu Pau e esperei essa revisão para solicitar o conserto. Criaram o maior caso, dizendo que a garantia de um ano estava vencida e que cobrariam o servico, uma vez que somente motor e câmbio ainda materiam a garantia de 3 anos. Imagine o escarcéu que eu arrumei, até que resolveram fazer o serviço na garantia, mesmo assim como uma cortesia da ccs por eu ser cliente antigo.

    Texugo eu me perguntei a mesma coisa,

    Será que o lance da saveiro não foi mais pelo lado do irmão dele e não da concessionária?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Joinville- SC
    R7 Veículos (Mitsubishi)- O atendimento não é dos piores, mas poderia melhorar muito. O preço praticado é brutal para qualquer bolso (são as únicas ccs em Blumenau, Brusque, Joinville e Itajaí, ou seja, não tem
    concorrência). E um ponto de destaque é a falta de vontade dos mecânicos em resolver problemas relatados pelos donos, exemplo : Minha TR4 queima tanto óleo, que a cada 2 meses é necessário completar com 1 litro de óleo, e eles dizem que é algo normal do carro, sendo que nunca vi nada parecido.

    Nix (Nissan)-Nunca vi um atendimento tão ruim quanto esse (algo que era de se esperar, pois como a R7, eles são os únicos da região). Minha Frontier Sel está com um problema na tração a mais de 2 anos, a luz da tração fica acendendo e as quatro rodinhas do meio do painel ficam piscando loucamente (e é muito estranho que mesmo com essas luzes a tração funciona normalmente, acredito que seja algum curto no sistema elétrico, claro que nunca resolveram, pois quando o problema apareceu, o veiculo estava na garantia). Os preços também são exorbitantes, e as peças demoram uma media de 2 meses para chegar como a turbina, caixa do filtro de ar, embreagem (já imaginaram como é andar 1,5 mês com a embreagem patinando?). E o mais interessante é que quando fiz a primeira revisão eles fizeram uma ficha cheia de anotações, como uso off-road e direção agressiva, e quando precisei trocar os pivôs, terminas de direção, amortecedores, barra estabilizadoras e homocinéticas eles falaram que teria que pagar tudo fora da garantia, pois o veiculo não era projetado para aquelas condições, obvio que não aceitei.
    PS.: Não estou dizendo que o veiculo
    não é bom, muito pelo contrario, a Frontier é uma pick-up extraordinário, e como qualquer outro veiculo, ele precisa de manutenção, principalmente nas minhas condições de uso.

  • #22
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2


    * Toyolex Aracaju-SE
    : Hilux SRV AT 3.0L 2007 => revisões, período de garantia e pós. Substituição da bateria e da bomba hidráulica [sistema de direção]. Peças e serviços, cobertos pela garantia. Nota 8.0.

    * Toyota Interjapan Botafogo-RJ: Hilux SRV AT 3.0L 2007 => "Em trânsito", precisei fazer uma - com agendamento prévio - das revisões, período de garantia e pós [substituição do PC traseiro]. Nota 9.0.

    * Mitsubishi Yen Recreio-RJ: Pajero Full HPE 3.2L 2008 => "Em trânsito", precisei de um diagnóstico [engine led - fuel filter]. Fui atendido rapidamente, inclusive o filtro de combustível [saturado] foi substituído em pouco tempo. Sem agendamento prévio. Nota 9.

    * Mitsubishi Xingó Aracaju-SE: Pajero Full HPE 3.2L 2008 => revisões, período de garantia e pós. Substituição do bocal de abastecimento do tanque - corrosão - de combustível. ​Peças e serviços, cobertos pela garantia. Nota 7.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #23
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Vou relatar todas que já usei:

    NARA - Brasilia: Tiramos L200 sport gls 2006 0km lah, a equipe de venda é boa, mas a pós-venda é complicada. As revisões sempre tinham orçamentos ultrapassando os 2.000, ao solicitarmos apenas o básico da garantia, caia para entre 400~800. Apenas Troca de oleo ficava por volta de 180 reais Fizemos revisões de 10.000km/ 20.000km/ 30.000km/ 40.000km/ 50.000km/ 60.000km/ 70.000km/ 80.000km. Assim como a troca de oleo entre os intervalos das revisões. Sempre foi entregue o carro no mesmo dia, algumas vezes lavado em cortesia. O carro apenas apresentou dois defeitos em garantia: 1. cabo do velocimetro, que fazia o ponteiro balançar bastante. 2. banco do passageiro que apresentava muito ruido se não houvesse passageiro. Os dois foram resolvidos satisfatoriamente. NOTA 7.

    Mitsubishi Roraima - Boa Vista: Mesmo fora da garantia meu pai continua levando o carro nesta concessionária, tendo sido feitas as revisões de 90.000km até 150.000km e as trocas de oleo nos intervalos. Sempre tem peças em estoque, e o serviço dificilmente dura mais que 1 dia. O preço é o de tabela, são honestos nos diagnosticos (solicitamos troca dos amorcetecedores aos 140.000km, e apenas trocaram as buchas alegando boas condiçoes dos mesmo). NOTA 9 (só não tiram 10 porque acho meio abusivo o preço do oleo castrol para diferencial (beira 40 reais o litro na css), o resto tem preço condizente com o mercado).

    Porto Nissan - Boa Vista: O atendimento veio a melhorar consideravelmente com substituição da equipe de venda de peças. Antes era tratado como um moleque, com direito a tons de deboches e prazos nunca cumpridos, assim como sumiço de dinheiro que havia depositado para receber as peças. A nissan possui um politica de estoque zero de peças na concessionaria. Já fui comprar filtros e oleo para diferencial na concessionária e não tinha em estoque, peças nem pensar!!. Para encomendar peças é necessário pagar 50% antecipados, as primeiras peças que pedi demoraram 12 meses pra chegar, e quando chegaram mesmo com meu comprovante de 50% de deposito insistiram em afirmar que não havia dinheiro meu lá. As ultimas peças que andei pedindo, chegaram com 40 dias e não precisei discutir mais.
    - Meu carro já entrou lá duas. 1: quando tive um problema com sensor de temperatura que fazia acender luz de injeção. O mecanico 'me levou' pra testar o carro e queria cobrar 750 por fora da concessionária afirmando ser o xicote e que na concessionária custaria 2.000. Mandei ele descer no meio do caminho, voltei e denunciei ao gerente, mas o infeliz continua trabalhando lá. (ah. problema resolvido em um autorizado mwm, 70 reais o sensor de temperatura, original bosch). 2. fazer o recall da coluna de direção: primeramente nao quiseram fazer, alegando que meu carro não fazia manutenção lá. Quando finalmente consegui a peça e o agendamento demoraram o dia todo com o carro, Entregaram com o volante tortissimo, e a buzina quebrada. NOTA: 1 (só porque o novo atendente de peças é solícito, me mostrando o sistema e catalogo, sem empenhando em cobrar a entrega mais rapido possivel pela nissan, assim como liga quando as peças chegam, senão seria ZERO)

    - Salomão Ford - Boa Vista: Minha irmã possui um Focus e minha namorada um Ford KA. Sempre fica a meu cargo a manutençao deles. Apesar dos dois não estarem em garantia, serviço de troca de oleo e filtros é mais barato que fora. Serviço rápido e bem realizado, nunca escutei reclamação ou defeitos no carro. Fazem várias serviços em cortesia: 1. freio de mão desregulado e mola de retorno do botao de acionamento fraco do focus, foi regulado. 2. Trava eletrica da porta traseira do focus com defeito, foi arrumado. 3. lampadas de posição e de placa substituidas no KA em cortesia. NOTA 9 (a concessionaria é muito boa, tanto em estrutura como no atendimento, o problema é o preço de algumas peças praticadas pela Ford).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #24
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Vou relatar todas que já usei:

    NARA - Brasilia: Tiramos L200 sport gls 2006 0km lah, a equipe de venda é boa, mas a pós-venda é complicada. As revisões sempre tinham orçamentos ultrapassando os 2.000, ao solicitarmos apenas o básico da garantia, caia para entre 400~800. Apenas Troca de oleo ficava por volta de 180 reais Fizemos revisões de 10.000km/ 20.000km/ 30.000km/ 40.000km/ 50.000km/ 60.000km/ 70.000km/ 80.000km. Assim como a troca de oleo entre os intervalos das revisões. Sempre foi entregue o carro no mesmo dia, algumas vezes lavado em cortesia. O carro apenas apresentou dois defeitos em garantia: 1. cabo do velocimetro, que fazia o ponteiro balançar bastante. 2. banco do passageiro que apresentava muito ruido se não houvesse passageiro. Os dois foram resolvidos satisfatoriamente. NOTA 7.

    Mitsubishi Roraima - Boa Vista: Mesmo fora da garantia meu pai continua levando o carro nesta concessionária, tendo sido feitas as revisões de 90.000km até 150.000km e as trocas de oleo nos intervalos. Sempre tem peças em estoque, e o serviço dificilmente dura mais que 1 dia. O preço é o de tabela, são honestos nos diagnosticos (solicitamos troca dos amorcetecedores aos 140.000km, e apenas trocaram as buchas alegando boas condiçoes dos mesmo). NOTA 9 (só não tiram 10 porque acho meio abusivo o preço do oleo castrol para diferencial (beira 40 reais o litro na css), o resto tem preço condizente com o mercado).

    Porto Nissan - Boa Vista: O atendimento veio a melhorar consideravelmente com substituição da equipe de venda de peças. Antes era tratado como um moleque, com direito a tons de deboches e prazos nunca cumpridos, assim como sumiço de dinheiro que havia depositado para receber as peças. A nissan possui um politica de estoque zero de peças na concessionaria. Já fui comprar filtros e oleo para diferencial na concessionária e não tinha em estoque, peças nem pensar!!. Para encomendar peças é necessário pagar 50% antecipados, as primeiras peças que pedi demoraram 12 meses pra chegar, e quando chegaram mesmo com meu comprovante de 50% de deposito insistiram em afirmar que não havia dinheiro meu lá. As ultimas peças que andei pedindo, chegaram com 40 dias e não precisei discutir mais.
    - Meu carro já entrou lá duas. 1: quando tive um problema com sensor de temperatura que fazia acender luz de injeção. O mecanico 'me levou' pra testar o carro e queria cobrar 750 por fora da concessionária afirmando ser o xicote e que na concessionária custaria 2.000. Mandei ele descer no meio do caminho, voltei e denunciei ao gerente, mas o infeliz continua trabalhando lá. (ah. problema resolvido em um autorizado mwm, 70 reais o sensor de temperatura, original bosch). 2. fazer o recall da coluna de direção: primeramente nao quiseram fazer, alegando que meu carro não fazia manutenção lá. Quando finalmente consegui a peça e o agendamento demoraram o dia todo com o carro, Entregaram com o volante tortissimo, e a buzina quebrada. NOTA: 1 (só porque o novo atendente de peças é solícito, me mostrando o sistema e catalogo, sem empenhando em cobrar a entrega mais rapido possivel pela nissan, assim como liga quando as peças chegam, senão seria ZERO)

    - Salomão Ford - Boa Vista: Minha irmã possui um Focus e minha namorada um Ford KA. Sempre fica a meu cargo a manutençao deles. Apesar dos dois não estarem em garantia, serviço de troca de oleo e filtros é mais barato que fora. Serviço rápido e bem realizado, nunca escutei reclamação ou defeitos no carro. Fazem várias serviços em cortesia: 1. freio de mão desregulado e mola de retorno do botao de acionamento fraco do focus, foi regulado. 2. Trava eletrica da porta traseira do focus com defeito, foi arrumado. 3. lampadas de posição e de placa substituidas no KA em cortesia. NOTA 9 (a concessionaria é muito boa, tanto em estrutura como no atendimento, o problema é o preço de algumas peças praticadas pela Ford).
    Putzzzzz! Porto Nissan, não quero passar nem na porta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Impressão Toyota Hilux 93
      Por Paulo_AV no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/03/2011, 15:47
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 21/03/2011, 15:09
    3. Troller - Impressao sobre ele....
      Por criparamos no fórum Troller
      Respostas: 39
      Última resposta: 12/09/2010, 12:59
    4. Primeira impressão l200
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 12/07/2010, 22:28
    5. Impressão de estar patinando
      Por Maurício Luiz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/08/2008, 09:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade