Galera,
Estou no segundo tanque utilizando o Diesel S-50 (abastecendo no Petrobras do CEASA) e uma coisa que notei nesse segundo tanque é que aquela "nevoa preta" que aparecia sempre que eu empurrava o pé no acelerador, diminuiu bastante só não posso falar que desapareceu, mas mesmo assim ... a diferença é imensa... até me sinto com uma viatura da safra nova. rs!!!!!
Antes de começar a usar o S-50 estava abastecendo a veterana em postos de BR devido a alguns pequenos deslocamentos que faço entre o DF e algumas cidades do Norte Goiano e por isso, faz um bom tempo que eu presumo que estava utilizando o Diesel 1800.
Sobre ligar de manhã com o dia Frio, não notei diferença ... já que há alguns comentários da galera sobre isso. A minha continua pegando que nem catarro na parede.
Ao final desse segundo tanque ..... espero ter uma ideia também do consumo da viatura. De toda forma, estou mudando os hábitos para continuar sempre abastecendo com o S-50.
Alguém mais que utilize os Bicos "bombados" Fratelli ou Rasch tiveram essa impressão ou sou eu que de tanto ler o povo falar em consumo e fumaça no S-50 que to ficando pirado???