Ainda que pegando uma picape com o Sprint 2.8 o custo de manutenção do motor é mínimo. Somente quando der retífica e as regulares trocas de óleo e a regulagem das válvulas a cada 40.000km.
De resto, são coisas que qualquer carro está sujeito.
Versão Imprimível
Da onde vc é ? Li seu primeiro post denovo e vc falo que sua região num chove, mora no norte de Minas, aonde ?
Da uma olhada nas camionetes de Palmas-TO, se for perto pra vc buscar. Lá tem milhões de camionetes que so ve terra quando o vento sopra e lá vende bem de todas as marcas, tem muita Frontier desse modelo que vc quer.
Vc já viu que a Frontier parece cabine estendida com 4 portas né, num cabe ninguem atrás, pra viagens é ruim pelo desconforto.
Tudo na paz irmão Imperador !! rapaz estou lendo o tópico da Frontier 2.8 MWM , tem muitas informações , deu para adquirir um grande conhecimento... esse motor muitos falam bem .. só fazer as manutençoes em dia como você citou que não vai ter muita dor de cabeça hehehe
Obrigado pelas dicas !!!
Tudo bem irmão ? rapaz sou de um pouco longe.. Pombal – Paraíba, aqui é sertão .. daí estou procurando por aqui , ou se encontrar em outro Estado .. e a pkp for bem conservada posso organizar para comprar
Sim ela não tem muito conforto para viagens , mas nessa faixa de preço e também por questão de gosto minha e de meu pai , optamos pela Frontier 2.8 MWM , daí quando trabalhar mais iremos nos organizar para pegar uma Hilux 3.0 SRV .. isso é objetivo futuro .. mais um sonho a realizar !!!
Você sabe algum site de vendas de Pkps da região de Palmas – TO ? ou não seria viavel ir tão lingo a procura de uma pkp ?
Obrigado pelas dicas e atenção