Olá galera do 4x4 Brasil;
Sou novo aqui no site - forum - e gostaria de saber da opinião dos veteranos.
Desde criança muito apaixonado por camionete e atuamente trabalho com propaganda volante (anuncios comerciais feitos por veiculos equipados com som).
Primeiro carro foi um corcel 77 posteriormente um Gol 94 e agora meu negócio tem expandido e estou a procura de um novo veículo para montagem de um mini trio, como este do exemplo. (este link do exemplo não é meu, achei na internet e estou postando pra vocês terem uma noção)
Primeiro pensei em uma strada, visando a economia porém não aguenta os 1.500 Kg de equipamentos e ferragem que vão ser montadas em cima da "coitada" e nesta semana decidi que quero uma camionete, porém estou com muitas dúvidas uma vez que sou inexperiente quando o assunto é compra de carro.
Os veículos que andei pensando foi D20, S10 e Silverado. (Infelismente, minha condição financeira me permite a compra de uma camionete de até 30.000,00 R$)
Meu sonho é ter uma F250 mas em quanto não chego lá, gostaria de saber qual dessas é a melhor. Manutenção, gasto, capacidade de carga, força, economia, etc.
Não quero comprar um carro hoje e amanhã ter que leva-lo pra oficina.
Não quero ficar enganado, por isso estou querendo uma opinião de vocês.
Cordiais saudações e até mais...