Pessoal preciso da ajuda de vcs, tenho uma montana conquest 08 que está comigo desde zero, é um bom carro atende bem as minhas necessidades e nesses 4 anos gastei somente com manutenção preventiva. Tenho uma loja de ferramentas e preciso de um carro para fazer compras e entregas, os equipamentos maiores que eu carrego são macaco jacaré, prensa hidráulica, guincho lavadora de peças etc... Não carrego esses equipamentos todos os dias por isso a montaninha não é muito exigida, também uso o carro nos finais de semana, para passear...agora vem o ” X” da questão... depois de 4 anos com o carro estou querendo trocar, fui até a concessionária Chevrolet e consigo pegar uma nova Montana sport completa (inclusive com airbag e abs) por 40.000,00 com desconto para CNPJ, porém com um pouco a mais eu vi alguns anúncios de picapes diesel (frontier 03/04 e L200 05/06) por cerca de 45000,00, ai a razão deu "brecha" para a emoção...sempre quis ter uma picape diesel, mas será que vale arriscar? Alguém aqui já passou por isso?