x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Rapaz, 1001 cuidados ao pegar uma L200 2004, especialmente automática.
    Pega as dicas no fórum Mitsubishi que já existem uns 100 tópicos passando as dicas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pega as dicas no fórum Mitsubishi que já existem uns 100 tópicos passando as dicas.
    Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada no fórum que vc falou! Achei uma outra na internet só que com cambio manual, acho que é mais negócio né?

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agora depois de "peneirar" várias picapes achei duas que estão inteiras, uma é hpe verde metálico com cambio manual ano 2004 e outra hpe preta com cambio automático 2004/2005, a automática por ser 2005 está 2mil mais caro, mas ambas estão muito bonitas e com o interior muito bem conservado, a principal diferença é a verde é daqui da minha cidade e eu conheço o dono (é chato com o carro igual a mim) como nunca tive uma caminhonete diesel também não sei qual o modelo mais procurado (manual ou automático) espero estar fazendo uma boa escolha...

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Agora depois de "peneirar" várias picapes achei duas que estão inteiras, uma é hpe verde metálico com cambio manual ano 2004 e outra hpe preta com cambio automático 2004/2005, a automática por ser 2005 está 2mil mais caro, mas ambas estão muito bonitas e com o interior muito bem conservado, a principal diferença é a verde é daqui da minha cidade e eu conheço o dono (é chato com o carro igual a mim) como nunca tive uma caminhonete diesel também não sei qual o modelo mais procurado (manual ou automático) espero estar fazendo uma boa escolha...
    Faço das palavras do Imperador as minhas. Já que ambas picapes que vc. está vendo são L200 HPE 2004~2005, pesquise bastante sobre possíveis problemas que elas podem dar (relatados aqui no Fórum quase à exaustão) - especialmente sobre aquecimento e possibilidade de trincas no cabeçote. No mais, deve-se lembrar que o motor 4D56 da L200 é beeeem melindroso no que se refere à manutenção, valendo conferir se seus mecânicos de confiança têm segurança em mexer nele...

Abraço e boa compra!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Faço das palavras do Imperador as minhas. Já que ambas picapes que vc. está vendo são L200 HPE 2004~2005, pesquise bastante sobre possíveis problemas que elas podem dar (relatados aqui no Fórum quase à exaustão) - especialmente sobre aquecimento e possibilidade de trincas no cabeçote. No mais, deve-se lembrar que o motor 4D56 da L200 é beeeem melindroso no que se refere à manutenção, valendo conferir se seus mecânicos de confiança têm segurança em mexer nele...

Abraço e boa compra!
    Muito obrigado pela resposta! Já vi vários tópicos sobre os problemas desta picape, mas também muitos elogios por isso não desanimei, sempre achei as l200 lindas, principalmente a Sport hpe só que era um sonho distante $$$, agora felizmente dá para pegar essa mais velhinha e mais pra frente pensar em uma Hilux ou mesma a Triton.

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Só uma dúvida...o fórum da mitsubishi que vcs se referem é o MITSUBISHI CLUBE DO BRASIL - Brasil Eclipse Club DSM ou existe outro?

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Só uma dúvida...o fórum da mitsubishi que vcs se referem é o MITSUBISHI CLUBE DO BRASIL - Brasil Eclipse Club DSM ou existe outro?
    É o daqui mesmo, do próprio 4x4brasil (clique aqui: Mitsubishi). Um tópico que sozinho aborda muitas questões da L200 é o Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor) (clique no nome para acessá-lo... coloquei o hiperlink). Há tb. muitos outros com depoimentos e dicas importantíssimas - que, inclusive, me ajudaram muito quando estava procurando uma picape. É só fuçar! Abs!
    L200 GLS 2003 Marchador

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Novidades! Comprei a minha picape! Mas não foi nenhuma das duas que tinha comentado...Apareceu uma outra, Prata Sport HPE 2005 automática muito inteirinha! negócio fechado! em breve vou tirar umas fotos para postar! A única coisa interessante é que ela é HPE e consta no documento 121cv, não deveria ser 141?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Várias tem esse erro, caro RodrigoF.
    Mas ele tem 141cv! Boa sorte com o carro e retorne sempre ao fórum para contar as alegrias ou pedir conselhos!

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Várias tem esse erro, caro RodrigoF.
    Mas ele tem 141cv! Boa sorte com o carro e retorne sempre ao fórum para contar as alegrias ou pedir conselhos!
    Muito obrigado Imperador! O pessoal aqui tem muito conhecimento e me ajudou bastante. Ontem já dei umas voltas nela! estou me sentindo num caminhão, vendo tudo de cima, é muito bom! Só dei uma cabaçada por causa do cambio automático, quando tava chegando no farol meti o pé no freio achando que era embreagem a sorte é que não tinha ninguém atrás, senão...

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Muito obrigado Imperador! O pessoal aqui tem muito conhecimento e me ajudou bastante. Ontem já dei umas voltas nela! estou me sentindo num caminhão, vendo tudo de cima, é muito bom! Só dei uma cabaçada por causa do cambio automático, quando tava chegando no farol meti o pé no freio achando que era embreagem a sorte é que não tinha ninguém atrás, senão...
    Mas é assim mesmo: em uma semana tu não vai mais nem se lembrar de câmbio mecânico...

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Novidades! Comprei a minha picape! Mas não foi nenhuma das duas que tinha comentado...Apareceu uma outra, Prata Sport HPE 2005 automática muito inteirinha! negócio fechado! em breve vou tirar umas fotos para postar! A única coisa interessante é que ela é HPE e consta no documento 121cv, não deveria ser 141?
    Parabéns, Rodrigo!!! Boas estradas e muita alegria com sua L200!!!
    L200 GLS 2003 Marchador

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. qual picape 4x4 disel automatica compra
      Por cadgcao00 no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/07/2011, 07:29
    2. A melhor compra de picape 4x4 para novatos
      Por Eduardo mello no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/03/2009, 22:08
    3. Qual picape 4x4 compra...
      Por cowboy_df no fórum Picapes
      Respostas: 17