Olá amigo, se quiser andar por esses lados é só chamar! Conheço bem a região! Depois da uma olhadinha no meu blog, a ultima vez que fiz essa "trilha"
Trips!: 1º Acampada de Inverno - A Trilha
Abraços
Versão Imprimível
Olá amigo, se quiser andar por esses lados é só chamar! Conheço bem a região! Depois da uma olhadinha no meu blog, a ultima vez que fiz essa "trilha"
Trips!: 1º Acampada de Inverno - A Trilha
Abraços
HRicardo,
desenhei o caminho aqui: Mairipora Pedra Coracão Pedra Grande - Offroading trip | EveryTrail
Gostaria de saber se fiz certo. rsrsrsrsrsrs. Vou tentar seguir usando o Every Trail do celular. Espero que funcione. Acho que vou lá sábado.
Turma,
Se vocês lerem os relatos do último passeio que foi organizado nesse tópico, vai ser muito útil.
Lá tem os mapas e Tracklogs do roteiro, que bateu certinho! Basta ter um GPS que leia esses tracklogs...
O passeio vale a pena!
O visual é fantástico, como vocês podem ver nas fotos!
Mas se forem em dias de chuva a coisa ficará feia (ótima)!
:D
Abraços
Jean,
Conforme a orientação do titanium, é interessante dar uma lida nas postagens anteriores, mas como temos aprox. 66 páginas, vou adiantar:
O caminho que fiz é exatamente esse e o caminho é muito bonito (futuramente vou fazer outros indicados neste forum), o site q vc achou é bem legal, depois vou aprender a usar também.
O caminho de volta, ao invés de voltar p. atibaia, vc vai poder fazer esse caminho que está mostrado apenas em parte por limitação do próprio google (tente sair da pedra grande até umas 16:30h p. não dirigir de noite):
https://maps.google.com.br/maps?sadd...sz=14&t=m&z=14
Vou sábado mesmo. Valeu pela dica.
Eu uso o gpsies para desenhar as trilhas, acho mais fácil, pois dá para desabilitar o "fallow roads" bem fácil. Depois exporto e compartilho no everytrail. Assim posso abrir no celular e seguir o caminho. :curtir:
Essa trilha eu acho que da para fazer um bate e volta no mesmo dia, pelo menos eu ja vi relatos que sim (de pessoas que sairam de sao paulo). Aí fica mais facil achar uma data para dar uma voltinha por la.
Paulo, dá Sim para fazer Bate-Volta!
;)
Foi o que fizemos... e foi ótimo!
Abraços
Valeu Marcel! Com certeza podemos nos encontrar sim!
No final de semana do dia 25/26, estamos organizando o 3 Encontro de Blogs Campistas no Camping do Zé Roque em Joanópolis. Infelizmente dessa vez eu não vou por trilha, mas no sabado de manha vou levar o pessoal que vai estar acampando para conhecer a região!
Se quiser ir esta convidado!
Abraços!
Galera,
Domingo (27/04) irá rolar um passeio entre Mairiporã e atibaia, passando pela pedra do coração e terminando na pedra grande, o trajeto e de nivel leve a moderado. Deixo o convite a todos!!!
Abraços
Parmezan.