Anexo 356409Anexo 356410Anexo 356411
Versão Imprimível
CARAMBA, Luciano!!!
Que fotos fantásticas!!
Está cobrando quanto pela foto em Alta Definição???
:D
Show de Bola!!
:palmas:
A patroa está de parabéns!
Vou até colocar na TV para olhar melhor as fotos!:pipoca:
Abração e até a próxima!
Belas fotos.
Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram do passeio, e dizer que foi perfeito, desde o encontro até a publicação das fotos.
Foi 10, agradou tanto a mim, quanto a meus familiares....
eu já estou pronto para outra.....
qualquer lugar:
02................................f250 4x4
ps: 01 e o personalGPS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande (literalmente) Rafael!!
Esse lance de PersonalGPS vai pegar!! rsrsrs
Nosso amigo Marco L200, mesmo sem querer, vai receber essa atribuição!
kkkkkkkkk
Olha, meus caros... por hora, eu estou meio corrido... mas daqui há algumas semanas, acho que rola pra mim um passeio!
Abraços
para quem não conhece a trilha, fiz um vídeo - no sentido Pedra grande - pedra do coração, um 4x2 dá pra ir apenas em tempo bem seco porque tem uma subidinha cruel, o meu carro não tem reduzida e sofri um pouquinho p. passar - no sentido contrário é só descida, basta ter um veículo mais alto.
http://www.youtube.com/watch?v=PPTim...layer_embedded
Caro HRicardo, Parabéns pelo Vídeo e pelo carro, que se demonstrou VALENTE...
Longe de ser um jipe mas já dá pra fazer algumas aventuras rsrsrsrs
Por acaso você teria o mapa ou planilha para fazer este caminho até a Pedra do Corção?
Não consegui gerar um arquivo com o caminho, mas acho q vc conseguirá se localizar com o mapa abaixo e um link com o início da trilha (existem outros caminhos feitos por outros membros da comunidade para o início mas resolvi me aventurar por esse e deu certo)
Obs. a saída da Fernão Dias é logo após o 1o pedágio!
Segue o link com o início da trilha, no final deste caminho a esquerda, subir para a pedra do coração:
https://maps.google.com.br/maps?sadd...1,0&sz=17&z=14
Mapa abaixo:
Anexo 361653
ah, esqueci de dizer que alguns metros a frente da entrada da subida da pedra do coração, tem a cachoeira do roncador.
Muito obrigado pelo mapa. Estou começando a usar meu 4x4 e ainda não conheços muitos lugares perto de SP para me aventurar.