x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1

    Passeios e trilhas em Rondônia e região




    Ola amigos, estou criando esse tópico para encontrar parceiros do fórum que residam próximos a PVH para trocar informações sobre passeios, etc pela região norte.

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    -humaita-realidade-082.jpg-humaita-realidade-090.jpgOutras fotos do passeio trecho humaitá-realidade (amazonas)

  • #4
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    -prado-08-04-2011-066.jpg-prado-08-04-2011-025.jpg-prado-08-04-2011-027.jpg-prado-08-04-2011-051.jpg-prado-08-04-2011-033.jpg

    E ai pessoal..segue o convite: Jipeiros, camioneteiros, suveiros, etc da regiao, RO, AC...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1

    Vídeo

    Segue um vídeo do passeio.

    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show, e a música, melhor ainda.
    Aqui também sempre tem uma gauchesca rodando.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #7
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Segue um vídeo do passeio.

    Amigo, muito prazer, estou pertinho de você, em Rio Branco / Acre.

    Então, vamos marcar para fazermos qualquer passeio, tem alguma idéia?

    Um sonho meu é chegar até a venezuela, pegando o trecho entre Porto Velho e Manaus...

    Para nossos passeiso temos 2 opções:

    1) Colocar sua Prado e minha Caipora (frontier 4x4 MWM) em um trecho de lama. Como tenho negócio em Tarauacá (Juruá), quase toda semana (no verão) pego o trecho em construção da BR 364... A pobre da caipora sofre tanto na minha mão rsrsrs, quando chove então, é pau na caipora...

    2) Podemos fazer uma viagem pela América do Sul. Já fiz algumas vezes, creio que você já deve ter visto meu album de fotos, correto?

    Estou procurando parceiros para uma viagem em janeiro até a Patagônia, saindo, como sempre, por Assis Brasil, passando Peru, Chile, descendo pela Carreteira Austral... Já na Patagônia, conhecendo Punta Arenas, e, na terra do fogo, Ushuaia, na volta passamos por Buenos Aires e pelo Uruguai, voltando pelo Brasil.

    Tenho parceiro porém tenho quase certeza que ele não vai me acompanhar até Ushuaia, de Santiago (Chile), ele vai voltar...

    E outra, meu carro de "expedições" é o Quatipuru (Fiestinha 1.6), não viajo na caipora de forma alguma... 16 mil KM na frontier com feixo de mola na traseira, com espaço interno ridículo e pulando igual uma cabrita, nem quero sofrer... Já viajei de L200 e sei os pecados que paguei rsrsrs, sem contar que doeu ao bolso... Como essa Mitsubish bebe, misericórdia... Fazia 6 km-l na estrada.

    Topa participar da expedição?

  • #8
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Um sonho meu é chegar até a venezuela, pegando o trecho entre Porto Velho e Manaus...

    Para nossos passeiso temos 2 opções:

    ...
    Topa participar da expedição?
    Eu tenho interesse nas 2, mas acho q a mais viável é essa de subir mesmo a venezuela, ja havia pensado nisso...vamos mantendo contato. Numa dessas vou a Rio Branco e a gente conversa mais.

    Eu vi sim um monte de fotos, inclusive numas pedras, mas era camionete, ainda nao vi o fiesta em ação. Valeu
    Abc
    4X4 Brasil
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #9
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show, e a música, melhor ainda.
    Aqui também sempre tem uma gauchesca rodando.

    Abs
    Valeu Jeison...ainda to engatinhando, mas o mate e o gauchesco rola dirteto. De vez em qdo um rockzinho tb vai bem...
    Qdo encontrar o guerreiro aí sim...tomamos um amargo. abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #10
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Valeu Jeison...ainda to engatinhando, mas o mate e o gauchesco rola dirteto. De vez em qdo um rockzinho tb vai bem...
    Qdo encontrar o guerreiro aí sim...tomamos um amargo. abrc
    Éééééééééé...

    Agora que você disse que gosta de Rock acabou de subir no meu conceito rsrsrs...

    Recomendo que você de uma olhada no album Dez. 2010 e carnaval 2011.

    Essa semana vou colocar as fotos de outras viagens, inclusive as que eu faço a trabalho na caipora (Frontier) pelo Juruá, na BR 364 passando por uns atoleiros cabulosos.

    Os albuns estão nesse link, é bom para você ter uma idéia de como é a interoceânica, uma maravilha...

    https://picasaweb.google.com/joseleiteneto

  • #11
    Colega, essas fotos que você postou são do trecho entre Porto Velho e o Humaitá? Quando vocë fez essa viagem? Me falaram que tava tudo "asfaltadinho" neste trecho kkkkkk

  • #12
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Colega, essas fotos que você postou são do trecho entre Porto Velho e o Humaitá? Quando vocë fez essa viagem? Me falaram que tava tudo "asfaltadinho" neste trecho kkkkkk
    De Porto Velho até Humaitá sao +- 200 Km de asfalto bom.Seguindo p Lábrea pega um trecho de uns 40km da transamazonica onde ate tem asfalto mas ta tão detonado que é mais negocio ir p terra.Antes de Lábrea tem o cruzamento p Manaus, onde logo começa o trecho da maior parte das fotos na 319...fomos so ate realidade. Humaitá - Realidade da uns 100 Km, mas fizemos em 3 hs e meia ou mais. O pessoal da cidade disse que mais p frente melhora, e que agora parando de chover passa ate carro 4x2. No caminho tinha um caminhão encalhado no barro...a gente so nao tirou foto pq tava apavorado...a maioria foram na volta, qdo o rapaz do hotel voltou de carona c a gente ate pvh e a gente ja tava mais tranquilo hehehe.
    As fotos abaixo sao em passeios em rondonia, rio preto, rio candeias(acho)
    Abc e vou dar uma olhada nos outros albuns
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
      Por JOSE CANDIDO no fórum Passeios
      Respostas: 28680
      Última resposta: 12/07/2023, 12:11
    2. Trilhas e passeios em Belém/PA e região
      Por ArthurC no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2014, 11:19
    3. Campos -RJ e Região - Trilhas e Passeios
      Por Marcelo-HPE no fórum Passeios
      Respostas: 22
      Última resposta: 17/09/2013, 19:54
    4. Passeios e trilhas na região de campinas
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Passeios
      Respostas: 176
      Última resposta: 29/12/2010, 08:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade