Powered by vBulletin

Passeios e trilhas em Rondônia e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/03/2012, 21:25
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Cara, a minha da desepesa pq é nova, revisão, seguro, ipva, creio q uma antiga boa de mecanica não de incomodação. Se estragar abre o bolso, agora o cara tem que se esforçar p estragar esses carrros. Sei la, sugestão, pq p ti que é um "Land Cruiser" nada mais adequado que uma viatura dessas. Alem do que tu atravessa p Bolivia ai e compra as peças, caso seja necessário.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...iser-fj62.html

Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser 4.5 4Wd 24V Gasolina 4P Automático 1997/1997 Utilitário esportivo Verde, Paraná

Outra questão é o fato de ela ser a GASOLINA, o consumo me assusta... Será que ela vai beber muito mais que o Quatipuru? Aqui na cidade ele faz entre 6,0 e 6,5 com o ar ligado o tempo inteiro. Por sua vez, na estrada, com velocidade entre 120 e 140 ele faz entre 9 e 10, sempre com o ar-ligado. Lembrando que isso é na GASOLINA e que ele não é FLEX.
    Quatipuru bebe que só a porra, affe!!!

Outra, a land do nosso amigo que ta anunciada aqui no forum é mais velha que eu kkkkkkk, não rola...

Estou pensando na possibilidade de adquirir uma grand cherokee 1998 que tem aqui no forum com motor mwm sprint e caixa automática original dela... Nossa, fiquei maravilhado pelo serviço que fizeram no carro do cidadão.
  • 18/03/2012, 19:01
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Estou pensando na possibilidade de adquirir uma grand cherokee 1998 que tem aqui no forum com motor mwm sprint e caixa automática original dela... Nossa, fiquei maravilhado pelo serviço que fizeram no carro do cidadão.

Bom se é mwm...pq a gasolina ai sim, bebe mais que nós dois junto.
    Aki outro video agora mais incrementado.

http://www.youtube.com/watch?v=MDEIj...n7z1txZ9OTGbo=
  • 19/03/2012, 02:18
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Bom se é mwm...pq a gasolina ai sim, bebe mais que nós dois junto.
    Aki outro video agora mais incrementado.

http://www.youtube.com/watch?v=MDEIjsT8OK4&context=C42f493cADvjVQa1Pp cFOm JzNgPcFZ8xgjwFbAtZn7z1txZ9OTGbo=

Belo vídeo...Para um SUV de luxo, a prado não manda mal na lama :)
  • 16/07/2014, 11:46
    pontilhao
    Sgrul1, moro em Porto Velho e queria tirar umas dúvidas com você.... pode me mandar uma mp?
  • 18/08/2014, 20:33
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por pontilhao Ver Post
    Sgrul1, moro em Porto Velho e queria tirar umas dúvidas com você.... pode me mandar uma mp?

Ola Pontilhão, só hj q vi seu post. Acho q vc nao recebe MP ainda. Qqr coisa tamos ai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.