Powered by vBulletin

Passeios e trilhas em Rondônia e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2011, 16:09
    Bruno Gigli
    Olá Sgrul1,

Gostei das fotos, e pensar que eu passeis esses dias por essa ponte e não tive a sorte de ver o jacaré, o trilha que vc achou fica próxima a ponte?

Esse final de semana estou pensando ir para os lados de Humaitá, vale a pena ir? tem algum lugar no caminho que vc aconselha ir? a cidade tem hotéis?

Obrigado
    Bruno
  • 28/06/2011, 19:25
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Gigli Ver Post
    Olá Sgrul1,

Gostei das fotos, e pensar que eu passeis esses dias por essa ponte e não tive a sorte de ver o jacaré, o trilha que vc achou fica próxima a ponte?

Esse final de semana estou pensando ir para os lados de Humaitá, vale a pena ir? tem algum lugar no caminho que vc aconselha ir? a cidade tem hotéis?

Obrigado
    Bruno

Então eu tive em humaitá e tem hotéis sim, tem um que achei bem interessante ate mas nao lembro o nome. Eu não vi nada demais la, so o fato de viajar ate la mesmo...ficou tao monotono que fomos parar na estrada p manaus. Dizem que labrea é legal tem banhos...ms nunca fui. Eu to meio enrolado essa semana...se for uma passeio mais leve no domingo talves de. Abrc
  • 29/06/2011, 18:58
    sgrul1
    Parece que uns 5km depois da balsa de PVH tem uma entrada a esquerda, na ida p humaitá...que seria um passeio interessante...
    Vamos marcar uma ida p aqueles lados, mas so vou poder daki uns 20 dias. Abrc
  • 30/06/2011, 11:04
    Bruno Gigli
    Olá Sgrul1,

Podemos marcar sim.
    Esse final de semana acho que vou pra labrea, caso eu vá, depois conto aqui como foi.

Abraço
  • 07/07/2011, 17:27
    sgrul1
    4 Anexo(s)
    Aki fotos de um passeio no sentido candeias - ariquemes, uma lagoa, barragem não sei dizer o nome.
    Anexo 301068Anexo 301069Anexo 301070Anexo 301072
  • 07/07/2011, 18:16
    sgrul1
    E ai Bruno foi a lábrea?
  • 21/09/2011, 23:10
    sgrul1
    4 Anexo(s)
    Anexo 312755Anexo 312756Anexo 312757Anexo 312758

Mais fotos da região, ate praia achei aki em PVH.
    Mes que vem to me programando p ir a Lábrea, se tiver algum parceiro interessado.
  • 13/03/2012, 14:29
    sgrul1
    Um videozinho do passeio com o Jeep Clube. Tem mais uns, mas falta tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=ubzJu3Y8feM
  • 14/03/2012, 03:07
    joseleiteneto
    Prado dando voltinha com JEEPCLUB?

Vou levar o quatipuru também hauhaauhauh

*PS: Isso é inveja!!! Só troco o Quatipuru por uma Prado hahuaauhahu
  • 14/03/2012, 09:46
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Prado dando voltinha com JEEPCLUB?

Vou levar o quatipuru também hauhaauhauh

*PS: Isso é inveja!!! Só troco o Quatipuru por uma Prado hahuaauhahu

Hahaha. Eu tava reparando o teu quatipuru precisa fazer um lift de 1" e ai ta resolvido.
    Outra coisa tem umas land cruiser antiga p vender, a do Jeisonk e uma na Webmotors, as 2 na faixa de 30 contos de reis. Quem sabe...Ai tu me vende o quatipuru e eu ponho snorkel nele.
  • 14/03/2012, 11:38
    joseleiteneto
    kKKKK, quando passar o Quatipuru pra frente o miserável estará tão rodado que vou pagar para ficarem com ele kkkkkkkkkkk

A preocupação é quando a bixinha der um probleminha e eu gastar metade do preço dela para arrumar rsrsrs... Creio que para manter uma PRADO tem que ter "la plata"...
  • 16/03/2012, 00:28
    sgrul1
    Cara, a minha da desepesa pq é nova, revisão, seguro, ipva, creio q uma antiga boa de mecanica não de incomodação. Se estragar abre o bolso, agora o cara tem que se esforçar p estragar esses carrros. Sei la, sugestão, pq p ti que é um "Land Cruiser" nada mais adequado que uma viatura dessas. Alem do que tu atravessa p Bolivia ai e compra as peças, caso seja necessário.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...iser-fj62.html

Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser 4.5 4Wd 24V Gasolina 4P Automático 1997/1997 Utilitário esportivo Verde, Paraná
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.