Powered by vBulletin

Desfile/ passeio - salesópolis - 19/03

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2011, 08:33
    Cursino
    Pelo que vi, o Nô é Profissional no assunto hehehe

Dá uma olhada nisso aqui: http://sportv.globo.com/videos/v/sem...tagem/1467075/

Ano que vem tem categoria especial: 4x4Brasil hehehehehe

Gil, onde tá a viatura? Aqui na terrinha mesmo? Precisando de algo, dá um grito!
  • 24/03/2011, 14:54
    GIL NÓBREGA
    Citação:

Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Gil, onde tá a viatura? Aqui na terrinha mesmo? Precisando de algo, dá um grito!

Cursino, tá sim. Tá no Yoshikawa, aquela oficina perto da passagem de nível da Vila Industrial, ao lado da Firmauto. Um dos donos é do Kakinalama, se não me engano. Já me deram o orçamento, e decidi vender as peças ou encontrar outra solução. Se eu encontrasse uma carcaça boa, talvez até valesse a pena, mas consertar tudo não vale a pena.

O chassis, motor, cambio, bancos, rodas, pneus e vidros traseiros estão sem problemas, mas o resto, perdi.

Sugestões? Obrigado.
  • 24/03/2011, 16:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Cursino, tá sim. Tá no Yoshikawa, aquela oficina perto da passagem de nível da Vila Industrial, ao lado da Firmauto. Um dos donos é do Kakinalama, se não me engano. Já me deram o orçamento, e decidi vender as peças ou encontrar outra solução. Se eu encontrasse uma carcaça boa, talvez até valesse a pena, mas consertar tudo não vale a pena.

O chassis, motor, cambio, bancos, rodas, pneus e vidros traseiros estão sem problemas, mas o resto, perdi.

Sugestões? Obrigado.

Gil,

Vc tem fotos?

Já que decidiu em não arrumar, o melhor é desmontar e vender as peças, faz mais grana..:concordo:
  • 24/03/2011, 16:22
    GIL NÓBREGA
    Marco, não tirei fotos, não. Mas posso tirar. E acho sua sugestão muito válida! Vc tem loja de peças, é isso?
  • 24/03/2011, 22:24
    Cursino
    Gil, amanhã passo lá no gordinho à tarde, por volta das 17:00. Tô te mandando uma MP com meus contatos. Assim analisamos bem a situação. Estou com umas ideias aqui.

Abraço
  • 24/03/2011, 23:07
    Marco-Maga
    Citação:

Marco, não tirei fotos, não. Mas posso tirar. E acho sua sugestão muito válida! Vc tem loja de peças, é isso?

Gil,

Não tenho loja de peças, compro carros em leilão com PT Sucata e rodando, os sucatas vendo peças e os rodando arrumo e vendo..:concordo:

Pra vc ter ideia, ja comprei sucata de hilux 2007 por 4.000..:pensativo:

Ja comprei gol 2001 1.0 rodando com doc por 5.000...
  • 25/03/2011, 16:59
    GIL NÓBREGA
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Gil,

Vc tem fotos?

Já que decidiu em não arrumar, o melhor é desmontar e vender as peças, faz mais grana..:concordo:

Aí estão as fotos (não chorem... :-() >>> https://picasaweb.google.com/arquite...obrega/Vitara#
  • 25/03/2011, 19:34
    Cursino
    Gil, eastive lá na oficina hoje. Realmente dá dó ver o bichinho assim... Já decidiu como vai vender?
  • 25/03/2011, 20:16
    GIL NÓBREGA
    Tenho orçamento de mão de obra e um kit das peças, coisa de R$ 8.000,00. Estou vendo um monobloco amanhã, vou ver se dá prá economizar alguma coisa. O motor, chassi, suspensão, bancos, rodas, pneus, painel e alguns vidros se salvaram. É mais a lataria mesmo.

Mas acho que vou vender como está, pela melhor oferta.

(PS - Cursino, me desculpe, comentei sobre o Vitara aqui no tópico de Salesópolis e estamos levando a diante, não sei se é certo, talvez eu deva abrir outro tópico sobre este assunto, não?)
  • 25/03/2011, 21:12
    GIL NÓBREGA
    Pessoal, aproveitando a turma da região que visita este tópico, estou divulgando o CAFÉ DA PRAÇA em Guararema:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...84#post1405984

Aguardo vcs por lá!
  • 26/03/2011, 01:31
    Marco-Maga
    Citação:

Pessoal, aproveitando a turma da região que visita este tópico, estou divulgando o CAFÉ DA PRAÇA em Guararema:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...84#post1405984

Aguardo vcs por lá!

Gil,

Legal o café, parabens...:concordo:
  • 26/03/2011, 01:55
    Marco-Maga
    Gil,

Aproveitando a oportunidade, Parabens... Felicidades... Muita Saude... Suce$$o....:dance:

FELIZ ANIVERSARIO.........................:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.