Gil
Fico feliz por elas não terem se machucado ...
Em janeiro copotei meu Jimny e deu PT, felizmente nao machucamos tb.
Cursino
Infelizmente ainda to sem viatura, tb não pude participar.
Quem sabe numa outra oportunidade.
Abs
Versão Imprimível
Valter, vc o Nô e o Claudio não são parametros pra nada neste sentido de tombamento...kkkk
Vcs capota mais num breca...:putz:
Caramba, não tava sendo notificado dos posts!
Gil, tô arrepiado com a notícia! Mas graças a Deus, todos estão bem! (menos o Vitara hehehe) Não venda o bichinho por quilo! Se nçao tiver seguro, tens duas opções:
1- Me liga e nós desnomtamos com cuidado o que sobrou (te mando os contatos via mp)
2- Faz uma gaiola 4x4!!!
Marco, obrigado mais uma vez, e vou te mantendo informado do passeio!
NÔ e VBeltram: Nas próximas viaturas de vcs, mandem instalar um bom contrapeso bem no meio do chassis pra ficar no estilo João bobo: deita mas não capota hehehe
Hj meu tio vem aqui e acho quem já traz umas fotos, dai posto aqui
Abraços
Cursino e Marco-Maga, obrigado. O Vitara está na oficina, e o mecanico está fazendo um levantamento completo. Conforme o resultado, falo com vcs.
Boa noite pessoal. Marcão, eu não quero fazer o papel do advogado do diabo não , mas estes fatos (capotamentos/tombamentos) não se restringiu apenas a mim, ao Craudião ao Nô e ao Gil. Nestes anos que eu tenho feito trilhas e passeios, fiquei impressionado com o número de Zukis capotados/tombados, ditos diretamente por seus ex proprietários, amigos e parentes. O que eu posso concluir é que realmente as viaturas são seguras, pois em todos os casos (a maioria com PT), ninguém se feriu mais seriamente. Em alguns casos, apenas ferimentos leves e na maioria sem qualquer ferimento (ponto positivo para os Suzukis). Por isto mesmo que eu fiquei com a pulga atrás da orelha e comprei um carro mais pesado, o que não "agarenti" que ele não possa ser capotado/tombado. Estou aqui apenas para esclarecer, elucidar os fatos e não para complicar ou causar confusão. Como dizia a minha avó: prá bom entendedor, meia palavra basta e estamos conversados, sem ressentimentos. Um grande abraço para todos. Válter.
Valter,
Sabe que gosto de vc e da Marisa, mas como diria minha avó, perco o amigo mas não a piada...kkkk
O que falei lá em cima, foi uma brincadeira verdadeira.. MAS FOI BRINCADEIRA....:concordo:
Como o quadrinho que acho que foi vc ou o Claudio que me deu com essa frase assinado por vc, nô e ele...kkkk "Nois Capota Mais Num Breca"...:lol:
Boa noite Gil, tudo bem? TR4 eu não sei, nunca tomei conhecimento que alguma tivesse capotado ou tombado. Mas se você aceita sugestão aí vai: deixa o Nô ficar com ela por uma temporada para fazer um "test drive". Aí tiraremos as dúvidas,kkkkkkk. Abs.Válter