x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0



    Estrada pos pitas é a que liga Salesópolis à Tamoios.
    Onde fica o km 107 da sp-88 eu já não sei... ela começa aqui na mogi-dutra e morr na tamoios... Chuto eu que fique próximo da tamoios, certo?

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Se a estrada dos Pitas é a que liga Sale a Tamoios , é a SP 088 ...
    Agora sei que restaurante vc ta falando , já almocei ali algumas vzs ... é bem prox. da entrada da est. da petrobras ... a cachoeira é um pouco depois do restaurante , no Km 105 , tem uma porteira e um bar no terreno ... , no Km 107 é a saída pra Nasc. do Tiete ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #15
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    agora ficou tudo claro pro caipira aqui... sei de qual cahoeira vc está falando...
    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Gil, claro que pode!!! Alguns amigos daqui vão com Tracker, CJ, e etc.. O que importa é que somos todos jipeiros!!!
    Por falar em Motoclube, terá desfile motociclistico tb... Se eu anda tivesse a teneruda, ia minha esposa com o Niva e eu de Ténéré
    Abraços
    Opa! Agora não sei se vou de TR4 ou de Boulevard... rsrs... Legal, vamos combinando por aqui! 8-)

  • #17
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Eu acho melhor ir de TR. Meu primo que mora lá e tem um Trolha vai levantar um roteiro light para percorrermos. Mesmo sendo bem light, fica meio sofrido pra andar de custom em estrada de chão...

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #18
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Cursino e galera.

    Vou divulgar o evento para o pessoal do Kakinalama 4x4, e outros jipeiros que eu conheço.

    To vendo que tem uma galera jipeira que é de Mogi, e eu ainda não conheço.

    Entrem no site www.kakinalama4x4.com.br, e ou apareçam aos encontros no Espetinhos Mimi, todas as terças, à partir de 20:30, pra gente aumentar a galera.

    Tem os que gostam de trilhas, tem os que curtem mais passeios, tem os que só usam o jipe pra ir ao shopping, tem aqueles que o jipe vivem no mecânico (que é o meu caso)....., mas tem uma galera legal.

    A turma anda meio devagar...nada como novos camaradas para dar uma "estimulada"...

    abs a todos...

  • #19
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Edvair, são 96 km de São Paulo. Estou pensando num ponto de encrontro pro pessoal que vem de São Paulo aqui em Mogi, e daí seguimos em comboio até Salé.
    Aqui dá pra ter uma idéia dos locais que tem pra passear depois do desfile.
    http://www.salesopolis.sp.gov.br/sit...d=62&Itemid=62


    []'s

    Cursino,

    Vou tentar ir..

    Mas acho que para quem vai de SP é melhor pegar a Carvalho Pinto e entrar direto no trevo de Salê, que chega naquele posto abandonado no fim dela...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #20
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Marco, faz uma forcinha pra vir... é uma boa oportunidade de sairmos do meio virtual hehehe
    Não conheço esse caminho através da Carvalho Pinto, pois sempre passo por Mogi hehehe
    Então, podemos marcar um ponto de encontro na entrada da cidade, antes de irmos pro desfile.
    Já estou vendo com um restaurante o custo por cabeça para passar para o grupo.

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #21
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Cursino e galera.

    Vou divulgar o evento para o pessoal do Kakinalama 4x4, e outros jipeiros que eu conheço.

    To vendo que tem uma galera jipeira que é de Mogi, e eu ainda não conheço.

    Entrem no site www.kakinalama4x4.com.br, e ou apareçam aos encontros no Espetinhos Mimi, todas as terças, à partir de 20:30, pra gente aumentar a galera.

    Tem os que gostam de trilhas, tem os que curtem mais passeios, tem os que só usam o jipe pra ir ao shopping, tem aqueles que o jipe vivem no mecânico (que é o meu caso)....., mas tem uma galera legal.

    A turma anda meio devagar...nada como novos camaradas para dar uma "estimulada"...

    abs a todos...

    Cesar, muito obrigado pela força !
    Vou ver se consigo alvará da dona onça para passar no espetinho amanhã depois da facul.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #22
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Marco, faz uma forcinha pra vir... é uma boa oportunidade de sairmos do meio virtual hehehe
    Não conheço esse caminho através da Carvalho Pinto, pois sempre passo por Mogi hehehe
    Então, podemos marcar um ponto de encontro na entrada da cidade, antes de irmos pro desfile.
    Já estou vendo com um restaurante o custo por cabeça para passar para o grupo.

    Abraço

    Cursino,

    Legal esse negocio do restaurante, vê ai quanto vai sair por cabeça, vou ver se agito uma galera..

    Vamos ver se nos encontramos em algum lugar lá.. Vc conhece esse posto abandonado que eu citei?

    Segue foto dele..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f11641543.jpg   -f8619231.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #23
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Camaradas,

    Minha tia é festeira da festa de São José, padroeiro de Salesópolis.
    Ela me pediu para, se possível reunir conhecidos com Jipes para o desfile que haverá na festa.
    Dia 19/03 será um sábado e o desfile será na parte da manhã, por volta de 9:00.
    Então, eu pensei o seguinte: Vamos ao desfile, fazemos uma horinha lá com os carros estacionados e depois podemos fazer um passeiozinho pelas estradas rurais de lá, visitando alguns pontos turísticos como cachoeiras, usina hidrelétrica e se quiserem, até um alambique dum conhecido meu. Podemos tb almoçar em algum restautante caipira de lá

    O que acham?

    Vamos fazer uma invasão Russa em Salé?

    []'s
    Cursino,

    Gostei da idéia, vou agitar alguns Amigos para irmos.

    [].

  • #24
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Marco, conheço o posto sim! Costumava ir aos sábados lá com meu pai, encher o tanque do carro e tomar guaraná enquanto lavavam o carro ( a cada troca de óleo hehehe), eu tinha uns 6 ou 7 anos e ficava maravilhado com os lenheiros véios abastecendo lá... Esse já foi o único posto da cidade que tinha diesel por muitos anos. É uma pena ter fechado, por pura má administração.

    Duda, agita aí... vamos invadir Sale. A cidade tá precisando de uma agito assim.

    Já tenho o croquis do trajeto do desfile, vou postar aqui mais tarde.

    Abraços
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade