x
Convex Datacenter
Página 50 de 476 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 5710
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Ô João, lembrou de abastecer????

No velho eu nao lembrei! hahaha..
    Vou ali no posto ja volto (pior q eh serio)
    Jimny HR preto

para so
    abastece amanha
    9h o posto deve ta abrinu jaa
    E NADA DE EXTRESSE NAO
    se eu garrar aki, oces nao ficam liganu a cada 1min nao q enxe o saco
    AHAHAHAHA

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    para so
    abastece amanha
    9h o posto deve ta abrinu jaa
    E NADA DE EXTRESSE NAO
    se eu garrar aki, oces nao ficam liganu a cada 1min nao q enxe o saco
    AHAHAHAHA
    Ô galera, é o seguinte:
    trabalhei pracaraca essa semana....tô cansado demais.....
    eu num vou levantar cedo pra ficar esperando quem vai chegar atrasado, dormir mais do que eu e depois ligar e falar "já tô chegando". Vamo ter consciência e responsabilidade de cumprir o que foi combinado, senão fica difícil. Marco às 8, deixo as pessoas me esperando até 9. O cara que chegou às 8 poderia ter dormido 1 hora a mais....então era só ter marcado pras 9 horas....
    Num quero ser chato, mas por mim quando der 8:30 a gente sai....

Se eu nao for o atrasado, acho justo.
    Vo la abastecer
    Jimny HR preto

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Ô galera, é o seguinte:
    trabalhei pracaraca essa semana....tô cansado demais.....
    eu num vou levantar cedo pra ficar esperando quem vai chegar atrasado, dormir mais do que eu e depois ligar e falar "já tô chegando". Vamo ter consciência e responsabilidade de cumprir o que foi combinado, senão fica difícil. Marco às 8, deixo as pessoas me esperando até 9. O cara que chegou às 8 poderia ter dormido 1 hora a mais....então era só ter marcado pras 9 horas....
    Num quero ser chato, mas por mim quando der 8:30 a gente sai....
    AHAHAHAHAHAHAHA
    SE EU NAO FOR O ATRASO TAMBEM, ACHO JUSTO !
    mas se POR ACASO eu atrasar, OU ALGUEM, vcs seguem, e agente encontra no caminho 8-) so pra nao ficar perdido
    PX 22 ?
    Talk qual canal ?
    me fala ai
    q na duvida
    pego oces la em sao bartolomeu ja
    ai nao tenho q ficar puxanu ninguem
    ahahahahaha

MASSAD
    NAO VAI DE CHINELO NAO VEI, se nao eu vo com akeel meu "treco" branco

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Se eu nao for o atrasado, acho justo.
    Vo la abastecer
    ahahahahahaha começou a cretinice...pó pará...pó pará....hahaha

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    ..eu num vou levantar cedo pra ficar esperando quem vai chegar atrasado, dormir mais do que eu e depois ligar e falar "já tô chegando". Vamo ter consciência e responsabilidade de cumprir o que foi combinado, senão fica difícil. Marco às 8, deixo as pessoas me esperando até 9. O cara que chegou às 8 poderia ter dormido 1 hora a mais....então era só ter marcado pras 9 horas....
    Assino e cuspo embaixo, Massad!!!!

Tenho o mesmo pensamento, tanto é que entre a galera de PL, sou um dos mais chatos em se tratando de horário.

A grande maioria levanta a hora que quer, e acha ruim se a gente liga pra apressar o caboclo. Isso é uma put@ sacanagem com aqueles que dorme até tarde no dia anterior (pois ficam horas preparando o jipe) e levantam cedo no dia da trilha.

Já teve vezes aqui em PL que saímos com 2 horas de atraso. De uns tempos pra cá a coisa tá funfando diferente..se deu a hora de sair e tem pelo menos 2 carros reunidos, beijo pra quem fica e pé na estrada!

Combinado não sai caro!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por lucas nassif Ver Post
    assino e cuspo embaixo, massad!!!!

Tenho o mesmo pensamento, tanto é que entre a galera de pl, sou um dos mais chatos em se tratando de horário.

A grande maioria levanta a hora que quer, e acha ruim se a gente liga pra apressar o caboclo. Isso é uma put@ sacanagem com aqueles que dorme até tarde no dia anterior (pois ficam horas preparando o jipe) e levantam cedo no dia da trilha.

Já teve vezes aqui em pl que saímos com 2 horas de atraso. De uns tempos pra cá a coisa tá funfando diferente..se deu a hora de sair e tem pelo menos 2 carros reunidos, beijo pra quem fica e pé na estrada!

Combinado não sai caro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem ve ate pensa q faz trilha
    aaaaaaaahahahaha

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

Tenho o mesmo pensamento, tanto é que entre a galera de PL, sou um dos mais chatos em se tratando de horário.

Já teve vezes aqui em PL que saímos com 2 horas de atraso. De uns tempos pra cá a coisa tá funfando diferente..se deu a hora de sair e tem pelo menos 2 carros reunidos, beijo pra quem fica e pé na estrada!

Combinado não sai caro!
    galera, 8:30 pé na estrada....quem ficar ficou....se eu não chegar as 8:30 vão sem mim....

ah, quem tiver o talk about leva hein....esquece não...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    AHAHAHAHAHAHAHA
    SE EU NAO FOR O ATRASO TAMBEM, ACHO JUSTO !
    mas se POR ACASO eu atrasar, OU ALGUEM, vcs seguem, e agente encontra no caminho 8-) so pra nao ficar perdido
    PX 22 ?
    PX 22

Talk qual canal ?
    Talk 10.0

me fala ai
    q na duvida
    pego oces la em sao bartolomeu ja
    ai nao tenho q ficar puxanu ninguem
    ahahahahaha
    Vai pelo asfalto

MASSAD
    NAO VAI DE CHINELO NAO VEI, se nao eu vo com akeel meu "treco" branco Vô do jeito que quiser, ninguém tá pagando minhas contas

Orêia, num é possível que um minino novo igual ocê num consegue cumprir horário de manhã.......putz..... quando tinha sua idade passava a noite inteira na gandaia (naquela época num era balada não, era gandaia) e ia trabalhar no dia seguinte, direto, sem dormir, e ninguém nem desconfiava........e num era chato igual ocê não...hahahahahaha

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

Combinado não sai caro!
    Isso... ninguém te obriga a combinar, mas vc se obriga a cumprir o combinado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem