x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

fala galera,passei ontem foi baum di mais
    ate a proxima
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de Robsondec
    Entrada
    05/02/2012
    Senhores e Patroas...

Estamos à procura de investidoras para financiar a mais nova empresa de condução off-road de BH: SEM LOÇÃO ADVENTURE, ou seria SEM TRAÇÃO ADVENTURE, ou quem sabe SEM DIREÇÃO ADVENTURE. KKKKKKKKKK

Galera, passeiao show de bola. SL /conduziu muito bem os "TRABALHOS". Pena que essa galera é muito profissa e nao teve as ROYADAS.
    É bom que fica mais expectativas para a proxima...

POSTEM FOTOS...
    4X4 Brasil Razão: erro digitacao
    PAJERO TR4 - PRETINHA BÁSICA

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Parabéns pelo vídeo, Norton!!!! E podemos fazer esse passeio quantas vezes quiser!!!

Ah, e descobri um passeio esse final de semana...... Já estou querendo marcar!!!! rsrsrsrsrs.......

Abraços e ótima semana para todos!!!!

D@ni Assis

Citação Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    Video do passeião que fizemos no sábado passado (14) na Cachoeira de Santo Antônio...

Grand Vitão 2001

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    passei avuando mesmo! até fiquei com medo de radar, veja só!???? kkkkkkk

é essa foto mesmo, ficou muito boa! manda em alta resolução!

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    esse Samuca é profissional sô....achei que tu tinha parado pra abastecer, só vi quando vc passou "avuando" lá na Linha Verde..

Essa foto aqui?

Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Leo Souza
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    BH/MG
    FALA AMIGOS 4X4,

O passeio ontem foi excelente, a cada encontro conhecemos mais pessoas e realizamos novas amizades...

Parabéns ao Sem Tração e família que tiveram a iniciativa de conduzir esta aventura e por disponibilizarem fotos profissionais das roaiadas da galera...

Só tá faltando um NOME para este grupo de Jipeiros, para podermos fazer camisas e adesivos para as Viaturas!
    "MARRETA" - Hilux CD ano 95 (Bão tamém!!!). Em Construção...
    Ex - "CAVEIRÃO" - Toyota Bandeirante Jipe (Grande companheiro, deixará saudades!!!).

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Robsondec Ver Post
    Senhores e Patroas...

Estamos à procura de investidoras para financiar a mais nova empresa de condução off-road de BH: SEM LOÇÃO ADVENTURE, ou seria SEM TRAÇÃO ADVENTURE, ou quem sabe SEM DIREÇÃO ADVENTURE. KKKKKKKKKK

Galera, passeiao show de bola. SL /conduziu muito bem os "TRABALHOS". Pena que essa galera é muito profissa e nao teve as ROYADAS.
    É bom que fica mais expectativas para a proxima...

POSTEM FOTOS...
    Valeu Robson!

Devo organizar as fotos e videos e depois publico... até o finalzim desse ano deve sair... ..KLKKK

SEM DIREÇÂO.... KKKK... como eu dizia ontem... "NUM TEM ERRO!!!"...

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Pooooooooooxa (p nao falar outra coisa)
    Tava muito afim de ir, so que a gripe me derrubou mesmo.
    Mas na proxima to dentro!!!
    Vou acompanhar!!
    Qualquer coisa me mandem mensagem..
    Abraco a todos... vou ficar aqui apreciando as fotos. So na vontade...
    kkkkk
    Mit TR4 aut. 2010

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Passeião SETE RIOS

Aee galera desorientada...

Passeião dos Sete Rios foi show de bola!

Todos pontuais, 9:00 no Mega Space.... Flanelinha enchendo os raio dos picová, mas guentamos até 9:15 firmes.... E "fumo" embora...

Tudo tranquilo até a centro de Santa Luzia, paramos pra fotos na Igreja e o Marcos Se perde do bando.... Leo e sua Band Caveirão 4x2 saem no encalço da ovelha desgarrada... Já tinha neguim dizendo no rádio que tinha batido num punto... Pensei, PQP, Cheroka x Fiat num dá coisa boa.... mas era linha cruzada, não teve nada disso....

Partimos pela MG-20 em direção a Jaboticatubas, povo dos infernos me aporrinhando porque tava no asfalto, chamaram de Armando pelo menos umas 47 vezes... ... ais e eu ganhasse pra fazer isso...

Paramos na entrada do Condomínio Vaçe das Siriemas pra pegar o desvio até SS do Campinho e o rio ZERO.. até que enfim os rôyas me dão sussego no rádio.. todo mundo pimpão porque tava comendo poeira... Leo da Band pede arrego e resolve ser o segundo do comboio porque sem ar condicionado fechar comboio é pior que morrer queimado...

Em Campinho o Lucas me pergunta se tá longe que o Samurai dele só pega 30 litros de gasosa... arre égua... digo que em Jaoticatubas a gente abastece.... vejo o Marcos lavando a correia da Cheroka com... cerveja... PQP que bando de doido é esse???

Atravessamos o rio ZERO e paramos no meio pra fotos... o Rafael resolve que meio do rio é lugar de dar zerinho e derruba ums tres garrafas de cerveja dos chegados do Opalão com as marolas... nem toma conhecimento enquanto os tiozões (eu, Marcos e Maurílo, pai do meliante) calçam a cara e pedem desculpas.... Os chegados levam na boa, menos uma dona que e deve estar xingando até agora...

Sem grandes sustos chegamos no começo da Sete Rios.... Lucas resolve que vai tocar o barco sem abastecer. o hômi é corajoso!!...

Rafael resolve provar que carro a diesel é submarino nuclear e desembesta pro meio do rio numa das travessias... achei que queria fazer que nem o Mirim.... Maurilio fica suando frio só de butuca na roiada do seu pimpolho.... no final se saiu bem, sorte de rôia é froids...

Achamos o "desafio" que vimos na internet, e todo mundo passou sussegado... Engraçadinha dando show pra variar...

Descobrimos que um dos caminhos estava fechado com um baita toco, só passa cavalo e burro agora... mas seguimos em frente pelo caminho tradicional...

Entramos numa trilhazinha e abrimos e fechamos umas 247 porteiras até que eu ouço uma voz
    - "Tá errado!! Tá errado!!"...
    - "És tu, senhor?"... penso com meus botões... mas era só o caboclo de dentro de uma casa gritando a gente que tava dando um perdido básico... Voltamos e pegamos o caminho certo, e chegamos ao desvio do penúltimo rio.... passamos de boa... Robson com sua TR4 originalzinha com pneu barriga de cobra subiu dando show...

Chegamos na Cristina, uma festança danada, achamos até que era pra gente, um tanto de rojão.... mas era pro tal São José... fazer o que.... tomamos uma de leve, forramos a pança e partimos simbora que segunda é dia de trabalhar pra pagar as contas do FDS...

Valeu pessoal, passeio teve bão demais! E Armando é a vovozinha!!

Fotitas do passeio dos "Sete Rios"...

Abraços e até a próxima...

Daniel (SL) e Renata (CL)
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Parabéns aí thurma, 7 Rios e Santo Antonio, bão dimais da conta!

Afinal, a conversa de ter caminhos fechados não existe, certo?

Abraços.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Parabéns aí thurma, 7 Rios e Santo Antonio, bão dimais da conta!

Afinal, a conversa de ter caminhos fechados não existe, certo?

Abraços.
    Well, na verdade, na 4a ou 5a travessia, tem um caminho que vc faz uma curva à D e continua log depois de atravessar o rio, e acaba atravessando de novo, antes de passar naquela porteira, subir aquele morrinho e chegar num vilarejo que tem um campo de futebol... lá que tinha esse toco... Na verdade meia enxada deve resolver, mas não quis pagar pra ver.... seguindo em frente chega no memso lugar...

o que o povo falou de fechado é depois daquela travessia (penúltima, acho) que entra numa descidinha estreita com cerca dos dois lados, escondida.... seria seguindo reto... num fui, mas diz que tá fechada o caminho da travessia... seguindo pelo estradão chega na Crisitna do mesmo jeito, segundo meu super GPS....

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Contagem/
    Oooo galera!

To doido pra pegar outro jeep, se deus quiser até o meio do ano pego... o que ta me quebrando é meu emprego... pra pegar um jeep tenho que financiar uma parte e atualmente a empresa q eu trabalho perdeu o contrato que eu presto serviço... Se alguem souber se alguma vaga de emprego na área de TI, com experiência e formação acadêmica me passa o contato! to precisando mesmo!...

Abração a todos!

PS: Agente podia marcar um encontro aqui na cidade mesmo.. num barzinho sei lá... só pra trocar uma ideia e jogar histórias pro ar...

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por tucao Ver Post
    Oooo galera!

To doido pra pegar outro jeep, se deus quiser até o meio do ano pego... o que ta me quebrando é meu emprego... pra pegar um jeep tenho que financiar uma parte e atualmente a empresa q eu trabalho perdeu o contrato que eu presto serviço... Se alguem souber se alguma vaga de emprego na área de TI, com experiência e formação acadêmica me passa o contato! to precisando mesmo!...

Abração a todos!
    PS: Agente podia marcar um encontro aqui na cidade mesmo.. num barzinho sei lá... só pra trocar uma ideia e jogar histórias pro ar...
    Tucao animo essa programa de toma umas so pra descontrair mesmo. Tb nao é toda semana que a galera roda mesmo,la podemos discutir essa ideia de fazer camisas, etc. so que esse final de semana vo viajar.
    Abraço galera
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem