x
Convex Datacenter

Pô BZK... isso é jeito de tratar a viatura?

uhauhauhahua...

rôia...

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

onde foi isso? túneis?

Citação Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    hehee

Quem tem medo não faz trilha né... fica em kza ou vai pro shopping! rs

isso acontece com tooooddooo mundo!

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ja viu aquele ditado.. AMIGO É AMIGO E FILHA DA PUTA É FILHA DA PUTA... pois é...

tá claro aí quem é quem né Guilhermre... onde c tava heim...

kkk
    carro ta novo de novo... sem medo e com total disposição pra fazer trilha sempre! O dia que vc quiser arranhar sua lata vc me chama!
    bjo

seu rabo.... eu tava guardando a cinta la atras.....nem vi......
    e no inicio tava vendo de longe a sua cagada!!!!

agora amassar o carro.....o meu ja ta amassado......tenho medo nao....agora qndo o carro ta bixado num da pra trilhar ne!! odedo

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    onde foi isso? túneis?
    sim sim!!!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Tamos ki de volta!!!

Kbeça de boi em grande estilo...RESENHA DA BOA!
    Foram 400 KM - só asfalto de Santa Luzia, o resto TERRA!!! Saimos Douglas/Bia, Caio/Danny, Gustavo e Deus..., paradinhas, compras de ovos, farinha, fubá e já no Chalé em Taguaraçu, cachoeirinha...tocamos por Bom Jesus pra Ipoema subindo por Macuco, parada na Cachoeira Alta, encontramos o Leo Off Road e sua turma já assando carne regrada a geladas, foram na noite anterior. Tocamos, em Sra. do Carmo o Gustavo encerra seu passeio e volta pra BH...bunita a SW4 - 6V...fomos pra Itambé curtir a cachoeira da beira da estrada (0800)...comemos, bebemos, sorvete e bora pra Kbeça. Chegamos lá às 17:30 e a melhor das pousadas no esperando. Jantamos nu seu Candinho o melhor da área. Poutz, o Caio come pra karai!!! Dany e seu vinho, Caio e sua Long Itaipava, Bia e sua Malzbier e eu com meus comprimidos, lá pelas 22:00, CAMA!
    Que sono, tinha muito tempo que num dormia tão bem, maior silencio, pássaros, cheiro bom e sem hora pra acordar. Café da manhã Excelente e reforçado, tralha nas viaturas e pé na estrada, não antes de comprar leite ao "pé do latão" pra trazer pra casa. Fomos pra uma cachoeira só nossa...Lajeada! Lugar bunito alí num falta. Dalí, pra cachoeira Intancada onde fizemos um pik nik. Por essas duas passamos o dia...na volta passamos pelo topo da serra (1.390 metros de altitude) e saímos em Ipoema. Jantamos em Taguaraçu (pizza da roça), nossa!!! Chegamos em BH lá pelas 22:30 da noite. BÃO DU BÃO!!!
    Tô agendado: nas chuvas aquilo alí vai me ver de novo, incluindo o Bonge! Abraço!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Lata é acessório!! Num faz parte da con-servá-ação!!

Kibon ver o BZK çulerano essa jóia!! Bunita a viatura e só falta uns kichuts.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0
    Ja viu aquele ditado.. AMIGO É AMIGO E FILHA DA PUTA É FILHA DA PUTA... pois é...

tá claro aí quem é quem né Guilhermre... onde c tava heim...

kkk
    carro ta novo de novo... sem medo e com total disposição pra fazer trilha sempre! O dia que vc quiser arranhar sua lata vc me chama!
    bjo
    um pitaco eheheh, nas rebocadas eu sempre queationo onde cintar, vejam o video aos 56s, se a cinta estivesse do lado direito talvez não tombava.

é só um pitaco, mas que venhão as pedradas. ihihihihihih
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Morro da Skol + (perdidos no boi preto) teve bom.
    eu, lucas, lex. e um amigo dele numa tr4
    encontramos 9:30h no posto chefao e fomos subir o morro, tenta em um lugar, nao da, tenta em outro e nada, e os pneus tatu do lucas que num ajudavam, so queria cava buraco no cascalho.... bom que tive oportunidade para testar o guincho, que nunca achei que fosse ser tao util em pleno morro da skol.
    kkkk

depois de muito tenta, o alvara do lucas venceu e ele teve que picar a mula, e amigo do lex tambem foi junto, sobramos eu e lex, para acabar de subir, e como bons brasileiros, depois de muito tentar, e muito cavucar cascalho, guincha daqui, empurra dali, desliza pra la... chegamos. depois fomos inventar de fazer boi preto, mas meu Gps tava pregando peças em mim, e como eu nao conhecia a trilha mutio bem(nada bem ) ficamos meio perdidos, o que foi ate legal, pois fizemos uma trilha alternativa

no final das contas, bushido se comporto muito bem, e se mostrou um verdadeiro monstrinho no 4x4, tem coisas para serem ajustadas ainda no On-road, ja no off me surpreendeu.
    Quando a dona Solpimpa me mandar as fotos eu posto aqui.
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Ficou bonitão o Samuca heim Pedro ? Parabéns agora é botar pra quebrar tuuudo !!!

rsrsrs , , , ,
    Vlw seu urso!
    testei ele no fds, muito bom, mas parece que vai ter que da mais uma voltinha na oficina, ta com um shimny que no asfalto incomoda um pouco ainda, mas na hora que liga o 4x4, vira outro carro.
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

então Sr. Pedro Supimpa... blz?

Cara, agora que o Bushido tá rodando e o Sr. está de volta nas roiadas, digo trilhas, quem sabe encontramos e você recupera uma determinada cinta? huauhahuauh

Bora no Comando amanhã?

Abraço.

pedro roia supimpa
    bora roiar amanha no comando ?
    tem uma turma q vai fazer passeiao
    se animar
    a otra vai pra formiguinha
    auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    flow

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem