x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    grande Massad...

essa de Lavras Novas to dentro, com certeza... não tem jeito de perder... em junho só tenho compromisso nos dias 18 e 19... fora isso podemos ir pensando...

essa região de Rio Acima e Honório Bicalho tb é mto show... tem cachoeira, etc...

abraço.
    Vamo combinando.....
    Abç!!!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Bom di, Galera!!!
    Vi essa preciosidade escrita aqui e não aguentei!!! Repete aí Massad! Sem galhos, é?! Sem riscar seu lindinho?! Vc tá me devendo uma lata de massa de polir, outra de cera e a mão de obra pra tirar os riscos de meu jipe!!!Anexo 293991 Galho na pintura dos outros é refresco, né?! Deixe estar!!!!
    Pelo menos vc já tirou a corrente de seu feixe de molas, oh traíra????...kkkkkkkkkkkkkkkFora isso, o resto da trilhinha foi boa demais!!! Ganhei até a cadeirinha do João Vitor!!! O Erton não quer saber dela mais não!!!!! Né, Erton?!?!?!?!?!? Abração pro c´s!!!Anexo 293990

Aê, amigo Klauber, tá sumido, moço!!!!
    Aquele dia foi bão demais....fala a verdade....
    Troquei a mola naquela semana mesmo...
    Agora tamo armando um passeião pra Lavras Novas, aí vou na Pajeronça....hehehehehehe
    num pode ter galho nenhum não hahahahahah
    Abç!!!!
    -dsc02372.jpg

Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Antes de ir pra Lavras Novas, vamos subir Carrapato de Pajero?!?!?!?! Vai ser bom d+!!!
    E como será esse passeio? Vai q dia, fica aonde... mande mais detalhes pra eu ver a agenda aqui com minha digníssima...rs.....rs...

Oh, Erton !!!!1 Vc não vai precisar da cadeirinha do João p ir p Barbacena, não?!
    Eu trabalho aqui na Prudente de Morais! Tem jeito de pegar aqui comigo não?!
    Vc tá mto enrolado!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Antes de ir pra Lavras Novas, vamos subir Carrapato de Pajero?!?!?!?! Vai ser bom d+!!!
    E como será esse passeio? Vai q dia, fica aonde... mande mais detalhes pra eu ver a agenda aqui com minha digníssima...rs.....rs...

Oh, Erton !!!!1 Vc não vai precisar da cadeirinha do João p ir p Barbacena, não?!
    Vc tá mto enrolado!!!
    No início da próxima semana eu falo aqui sobre LN....provavelmente será 04/06 ou 11/06......
    quem quiser pode opinar sobre a melhor data

Qanto à trilha Carrapato.....de Pajeronça????? ô doido sô!!!!!
    Vou não

hahahahahahahha
    Abç!!!!

Jovem Klauber, blz?

cara, dia de semana eu fico enrolado pq ando de moto.. rsrsrs

vamos ter que marcar uma trilha/passeio p/ eu pegar essa cadeira... p/ Barbacena tenho outra sim... aliás, o João tem 2 exatamente por isso, uma é só p/ trilhas.. uhauhahuauhauh

abraço.

Vc tá mto enrolado!!!

Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Achei que vc ia falar que o João tem 2 cadeirinhas exatamente por isso...
    Vc sempre esquece uma pra trás....

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Falaí Daniel, blz?
    Já preparando a danada? Proteçoes é um bom começo... se for fazer trilha com o Massad, aproveita e já leva cinta também...

Ces tão baum bandiroia?? Cumé as histórias da próximas trilhas? A viatura após $$dias$$ na oficina, está pronta pra rodar
    Tou na área ae pra passeios perto (pra gastar pouco..hehe)

Abraços
    Opaaa.... beleza milton?

já tá protegida por baixo... agora só falta envelopar com neoprene

KKKKKK...... bora riscar o outro lado que a viatura tá puxando pra direita.....

deixa a patroa ouvir que eu tô frito

O Massad tinha falado de rodar próximo FDS.. vai ter um povo que vai pra Barbacena, mas eu, ele e acho que o Antônio, não vamos.... quem sabe a gente arma uma roiada light.... pra mim também não pode ser longe, nem pesado....

vamos conversando...

Abs!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Opaaa.... beleza milton?

já tá protegida por baixo... agora só falta envelopar com neoprene

KKKKKK...... bora riscar o outro lado que a viatura tá puxando pra direita.....

deixa a patroa ouvir que eu tô frito

O Massad tinha falado de rodar próximo FDS.. vai ter um povo que vai pra Barbacena, mas eu, ele e acho que o Antônio, não vamos.... quem sabe a gente arma uma roiada light.... pra mim também não pode ser longe, nem pesado....

vamos conversando...

Abs!!
    Tem um trecho bonito em Rio Acima, é ligth mesmo, é passeião com visual bonito quase nem usa 4x4......talvez eu vá, não tenho certeza ainda..... se quiserem, vamo conversando

minha ida p/ Barbacena tá melando... mesmo com hotel reservado e inscrição paga acho que vou ter que ficar em BH... vou confirmar amanhã pela manhã...

vamos conversando sobre o fds... se rolar passeião to dentro... com patroa e zequinhas... rsrsrs

abraço.

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Tem um trecho bonito em Rio Acima, é ligth mesmo, é passeião com visual bonito quase nem usa 4x4......talvez eu vá, não tenho certeza ainda..... se quiserem, vamo conversando

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá, Fernando!

Tudo bem? Vc está pensando em fazer esse passeio nesse final de semana, 28/5, ou no próximo, 4/6???

Sábado agora não posso..... E teve mais gente que falou que poderia só em junho também..... Deixa pra junho??? rsrsrsrsrsrs........... Abraços,

D@ni Assis

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Fernando!

Tudo bem? Vc está pensando em fazer esse passeio nesse final de semana, 28/5, ou no próximo, 4/6???

Sábado agora não posso..... E teve mais gente que falou que poderia só em junho também..... Deixa pra junho??? rsrsrsrsrsrs........... Abraços,

D@ni Assis
    Beleza Dani?
    Pra junho (provavelmente 11/06) tô querendo armar um passeião pra Lavras Novas....
    Esse fds tô querendo fazer esse de Rio Acima, pra fazer levantamento de um pedaço do passeio de LN que eu não tenho certeza se tá passando.....mas ainda não tenho certeza se vou....
    De qq forma, se vc perder esse, o de LN tá garantido pra junho.... é só ir acompanhando aqui que quando tiver tudo certo eu aviso.

Abçs!!!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Beleza, Massad

Vamos combinando....

já deixei meu sobrinho de sobreaviso... mini zequinha

mas ele disse que não tava querendo ir não .... porque "o carro daquele tio ia agarrar de novo"

abs!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem