Powered by vBulletin

3° Encontro/Passeio Nacional todas as marcas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2010, 21:06
    Horacio Teles
    Aviso
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão qtas crianças vão ter ??
    Abraços

Marcão, diz prá essa anta que ele não tem nada a ver com crianças. Sujeito com a idade e peso dele, paga o dobro. Prá que essa pergunta ridícula. Será que o dito cujo é um pedófilo?
    Manda esse sujeito para a pequepe, fedape, ou qualquer coisa assim:twisted:. Vai vai, num vai num vai. As crianças que forem terão proteção adicional, se esse Herege aparecer pelas bandas de Pinhal. Não aceito debate a respeito do assunto. Newtão, porrada nesse filho:twisted:.
    Eu não estou pegando no pé do coruja, apenas colocando o sujeito no lugar adequado. Fui. Moderadores, expulsem esse pervertido:odedo:.
  • 23/10/2010, 21:52
    netto mietto
    :lol::lol: só louco :pipoca::pipoca:
  • 24/10/2010, 07:51
    Horacio Teles
    Burrice
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Marcão, diz prá essa anta que ele não tem nada a ver com crianças. Sujeito com a idade e peso dele, paga o dobro. Prá que essa pergunta ridícula. Será que o dito cujo é um pedófilo?
    Manda esse sujeito para a pequepe, fedape, ou qualquer coisa assim:twisted:. Vai vai, num vai num vai. As crianças que forem terão proteção adicional, se esse Herege aparecer pelas bandas de Pinhal. Não aceito debate a respeito do assunto. Newtão, porrada nesse filho:twisted:.
    Eu não estou pegando no pé do coruja, apenas colocando o sujeito no lugar adequado. Fui. Moderadores, expulsem esse pervertido:odedo:.

Vigi, agora que entendi que o pervertido quer saber quantas crianças para saber o número de presentes. Não é tão pervertido assim. Me desculpe Herege de uma figa.
  • 24/10/2010, 14:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    :lol::lol: só louco :pipoca::pipoca:

Netto,

Ao invés de achar todos loucos, venha fazer parte dessa loucura, e ajudar o Natal de crianças carentes...:concordo:

Abs.
  • 24/10/2010, 14:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Vigi, agora que entendi que o pervertido quer saber quantas crianças para saber o número de presentes. Não é tão pervertido assim. Me desculpe Herege de uma figa.

Horacio,

Pois é sempre pensando mal do Herege....:putz:

Mas desta vez, ele quer ser solidario com as crianças...:concordo:

Abs.
  • 24/10/2010, 19:10
    Ricardo Passoni
    Horacio vc antes de postar devia ler melhor o post !! , qto a qquer insinuação VAMCF!! ajudo sempre todos os anos independente de ser X,Y ou Z , nem vem ..., seja mais maduro nas atitudes antes de sair postando qquer coisa !
    Abraços
  • 24/10/2010, 19:46
    Horacio Teles
    Desculpa
    Citação:

Horacio vc antes de postar devia ler melhor o post !! , qto a qquer insinuação VAMCF!! ajudo sempre todos os anos independente de ser X,Y ou Z , nem vem ..., seja mais maduro nas atitudes antes de sair postando qquer coisa !
    Abraços

Já pedi desculpas, mas já que entrou nesse caminho: vatominiki Herege duma figa. De tão maduro, já estou amarelo.
  • 24/10/2010, 20:07
    Ricardo Passoni
    Horacio não vamos criar mais polemica rs! , relaxa rs!
    Abraços
  • 24/10/2010, 21:11
    Marco-Maga
    Citação:

Horacio não vamos criar mais polemica rs! , relaxa rs!
    Abraços

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................

Sempre se amaram, agora brigam!!!!! :shock:

Vamos confraternizar.....:concordo:

Abs.
  • 24/10/2010, 21:18
    Ricardo Passoni
    Marcão o pior é que ele me persegue rs! voltando sexta do consultorio , quem vejo as 17:30 Horacio rs! com cara de acabado rs! quinta o Paca deve ter zuado o menino rs! nos falamos rapido pq estava de busão rs!
    Abraços
  • 25/10/2010, 18:49
    Marco-Maga
    Amigos!!!!!

Depois de amanhã, é a data limite para acertar a Pousada e os preparativos dos comes e bebes...

Preciso saber quem vem!!!!!!:shock: :putz:

No aguardo...

Abs.
  • 25/10/2010, 20:09
    Ricardo Passoni
    Marcão MP para todos rs!
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:30.