Postado originalmente por
Girti
Marco, conforme escrevi, tenho não um, mas dois compromissos particulares para o final de semana previsto para o encontro, pode até ser que sejam cancelados, mas é pouco provável. Mas fiquei com a data na cabeça, o que me fez ficar atento para ela e observar que, nos últimos dias, li a respeito de alguns eventos relacionados ou não ao 4x4 que também irão ocorrer neste final de semana. Não me lembro de todos, mas haverá o encontro de jipeiros em Porto Feliz e a realização do ENEM (jipeiros que são pais talvez tenham que ficar em suas cidades). Minha proposta é a de você colocar dois finais de semana em votação, para ver em qual deles mais participantes poderão comparecer. Se o Quorum para um destes fds for bom, escolhe-se este como sendo o do encontro. Desconsiderando os feriados, temos os seguintes finais de semana:
07-08.11
20-21.11
27-28.11 (concorrendo com o Festival Brasil Off-Road)
04-05.12
11-12.12
Acredito que Dezembro já é algo "perigoso", nesta época temos as compras de Natal, as festas de fim de ano, enfim, as agendas costumam estar sobrecarregadas. Isto faz com que, no meu entender, a melhor opção para "concorrer" com o final de semana 07-08.11 seja o final de semana 20-21.11.
Um abraço!