cuidado com os Pneus da Genius (papabarro é um modelo deles). Amanhã te mostro o desgaste irregular que acontece. Tô andando com eles e contando os minutos pra eles acabarem logo. Vieram no meu troller e não indico pra ninguém. Me desculpe se alguém é representante ou usuário que gosta. Essa é apenas a minha opinião.
aBRAÇO,
GONZAGA
Valeu LuizNeto.
Mas Foi só usando o nome...queria dizer bão de trilha...gomudo...encaroçado...invocado e tal...
Cotei hoje o VJ910 tá 350 cada...desculpa o repres, mas tá caro d+ sô
Vou ver outro Kichute pro Curcunda...
Tô achando que ocê vai pagá o café.....
Vai na Curcunda não? Vai cumido? (hehehehe)
abç véio, inté manhã, se Deus quisé
Pago café, pão, bolo e pinga também
Quero todo mundo cumido e bibido nas entradas...das trilhas maldosos!!!
Curcunda tá esgasgado...tossindo pra caramba!!!
Vô no Bagaça Negra mesmo, é laiti
Putz,
num caiu uma gota d'água essa noite...............
sacanag%$#@
daqui a pouco tô saindo
Massad, Douglas e cia,
Gostaria de agradecer pelo passeião. Foi muito bacana, principalmente a volta noturna pelos Túneirs..hehehe A trilha leve mas por lugares realmente maravilhosos. Vamos marcar mais uma quebradeira depois.
Abração,
Gonzaga
P.S.: Pedrinho seu roia, sua Jaca já saiu do Estaleiro?
Gostaria de agradecer pelo passeião. Foi muito bacana, principalmente a volta noturna pelos Túneirs..hehehe A trilha leve mas por lugares realmente maravilhosos. Vamos marcar mais uma quebradeira depois.
Abração,
Gonzaga
P.S.: Pedrinho seu roia, sua Jaca já saiu do Estaleiro?
Valeu, Gonzagão, eu é que tenho que agradecer a você, ao amigão Douglas e a todos os que participaram do passeião.
Aquela dos túneis no final até que foi boa mesmo
Grande abraço e num some não que a gente marca uma bagaça boa depois.
cuidado com os Pneus da Genius (papabarro é um modelo deles). Amanhã te mostro o desgaste irregular que acontece. Tô andando com eles e contando os minutos pra eles acabarem logo. Vieram no meu troller e não indico pra ninguém. Me desculpe se alguém é representante ou usuário que gosta. Essa é apenas a minha opinião.
aBRAÇO,
GONZAGA
SOU D MSMA OPINIÃO DESGASTE MUITO RAPIDO TNHO SAMUKA KE E MAIS LVE
O MDLO E OUTRO MAS NÃO IMPRTA A MARCA E MESMA M....................
Mais um grande passeio. Acompanhei a sua chamada desde o começo, com uma vontade "danada" de ir mas o "Velho de Guerra" está no estaleiro. Vamos ver se na próxima eu vou!
Abraço para todos.