x
Convex Datacenter
Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 563
  • #13



    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Hugo,

    em termos práticos, vc precisou trocar alguns destes inténs??? teve algum que vc pensou, deveria ter trazido e fez falta???

    Grande César,

    Nosso amigo Hugo informou em outra pagina do fórum, que teve de pagar a guardas na Argentina por causa do reboque e do quebra mato e tu além disso tens a escada na lateral da Land...

    Abrs,

    Sérgio Holanda

    Pois é grande Sergio , minha 110 tem uma escada na lateral do motorista,pelo jeito meu dimdim vai ficar todo pros guardas Argentinos,rsrsrrsrsr..........

  • #14

    Smile



    É...vc tem mais 60 dias pra juntar grana!!!

    abrs,

    Sérgio Holanda



    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Pois é grande Sergio , minha 110 tem uma escada na lateral do motorista,pelo jeito meu dimdim vai ficar todo pros guardas Argentinos,rsrsrrsrsr..........

  • #15
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Sérgio,

    Troquei uma lâmpada traseira e substitui a chave interruptora dos faróis, um eletricista adaptou uma universal utilizada em veículos Ford por $R 60. Com os guardas tive problemas somente no retorno entre Paso de los Libres e a cidade de Paraná, o resto da viagem foi tranqüila, este trajeto é famoso e os corruptos param somente carros com placa estrangeira, os argentinos passam sem problemas, entrei por Puerto Iguazú via Corrientes e é melhor.
    __________________
    Hugo Aguirre
    Defender 110
    Jeep CJ5 73
    4X4 Brasil
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #16

    Smile

    Valeu Hugo,

    e ainda dizem que os nossos guardas são problemáticos...

    acho que com nossa expedição vai ser oito ou oitenta, porque seram 13 carros e se o pessoal emponbar vai ser bronca!!!

    a questão dos sobressalentes é que provavelmente não quebra, mas se quebrar é bom ter a peça de reserva...

    Obrigado,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Sérgio,

    Troquei uma lampada traseira e substitui a chave interruptora dos faróis, um eletrecista adaptou uma universal utilizada em veiculos Ford por $R 60. Com os guardas tive problemas somente no retorno entre Paso de los Libres e a cidade de Paraná, o resto da viagem foi tranquila, ese trajeto é famoso e os corruptos param somente carros com placa extrangeira, os argentinos passan sem problemas, entrei por Puerto Iguazú via Corrientes e é melhor.

  • #17
    Grande Hugo,muito boa sua ajuda , como Serjão falou somos 13 carros,sera uma experiencia nunca vivida pelos integrantes,por isso estamos trocando informações para não termos surpresas .

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #18


    Grande Cesar,

    estava com o JeisonK, ele vai sair sexta-feira para fazer sua grande viagem e como dica, base do reboque na mala do carro (usar quando tiver nas estradas ruins com possibilidade de encalhar ou atolar), e os galões vazios (quando formos atravessar a transperuana e os salares agente enche), e acho que não vou mais colocar o quebra mato...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Grande Hugo,muito boa sua ajuda , como Serjão falou somos 13 carros,sera uma experiencia nunca vivida pelos integrantes,por isso estamos trocando informações para não termos surpresas .

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #19
    Caros amigos , infelismente não poderei tirar meu quebramato e tb as escadas , pois tenho que fazer a expedição com o guincho , e tb para poder subir ao bagageiro não poderei tirar as escadas tanto lateral e a traseira pois na traseira tenho que colocar o galão de combustivel, dai so poderei subir pela lateral, o geito é levar bastante dimdim para dar as "amigos" Argentinos.

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #20


    Grande Cassique,

    acho que não teremos tantos problemas, porque nossa turma é bem grande e isso as vezes intimida em termos de cobrança de propina e lembrando também que no meio do pessoal existém Delegados, Juizes, Promotores e o nosso grande amigo o Coronel da FAB, embora não teham autonomia mas podem impor um pouco de respeito mutuo...

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Caros amigos , infelismente não poderei tirar meu quebramato e tb as escadas , pois tenho que fazer a expedição com o guincho , e tb para poder subir ao bagageiro não poderei tirar as escadas tanto lateral e a traseira pois na traseira tenho que colocar o galão de combustivel, dai so poderei subir pela lateral, o geito é levar bastante dimdim para dar as "amigos" Argentinos.

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #21
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Mais uma,

    Nos postos YPF na Argentina perguntem o preço do diesel antes de abastecer, em muitos deles tem para carros com placa estrangeira uma bomba com um preço bem maior, em postos de outra bandeira nao tem esta diferença.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #22
    Grande Hugo, valeu por mais esta grande dica!!!!

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • #23



    Peraí...

    é muita cara de pau !!!

    Valeu por mais esta dica grande Hugo.

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Mais uma,

    Nos postos YPF na Argentina perguntem o preço do diesel antes de abastecer, em muitos deles tem para carros com placa estrangeira uma bomba com um preço bem maior, em postos de outra bandeira nao tem esta diferença.

  • #24
    Bom dia grande Hugo,sabe se é obrigatorio nos carros ter corrente para pneus no MERCOSUL? mesmo sendo epoca de verão?

    110 abraços
    Cesar Cassique

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade