x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

ta toda terca ne? q horas + ou -? e qual eh o shoping do badu?

Eu tb vou com certeza.
    PB

Thumbs up Niterói X Arraial

Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    ta toda terca ne? q horas + ou -? e qual eh o shoping do badu?
    Na mão de quem vai para Pendotiba o primeiro shoping a direita após o CIEP.
    No feriado tb estaremos lá.
    Abs

Niterói X Arraial

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Na mão de quem vai para Pendotiba o primeiro shoping a direita após o CIEP.
    No feriado tb estaremos lá.
    Abs
    Por volta de 20:30hs.
    Abs

Talking passeio

Será que vai rolar uma visita na Duna Mãe??? quando chegar em Arraial.

Um abração e até sábado
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Thumbs up Passeio Niterói X Arraial do Cabo

Caros amigos
    CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
    No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
    A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
    Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
    Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
    Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
    Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
    Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
    Aguardamos você e sua família.
    Abs e até lá.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Será que vai rolar uma visita na Duna Mãe??? quando chegar em Arraial.

Um abração e até sábado
    Infelizmente a Duna mãe está proibida. E mais diversos outros locais.
    Esse ano o NJC teve muita dificuldade para liberar junto a prefeitura de Arraial , a de Saquarema e o Ibama.Justamente por isso pedimos a todos os participantes que não saiam do comboio e que atendam as orientações do pessoal do APOIO.
    Senão ano que vem não vamos conseguir de novo a autorização.Ano passado esse passeio teve 96 carros inscritos.Esperamos repetir esse numero.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

bem de minha parte vao 2 carros... triton e o willis sendo q o willis esta a venda e ta indo pra teste , quero saber se ele ta tao bao quanto eu acho... ruin vai ser se ele parar e eu ter parar meu passeio pra trazer ele...

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informar exatamente o nome da rua do posto Ipiranga para poder localizar no GPS????
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Alguém sabe informar exatamente o nome da rua do posto Ipiranga para poder localizar no GPS????
    Fala mjps,

Não tem erro fica na principal mesmo....se eu não me engano o nome da Rua é Estrada Francisco da Cruz Nunes...

Abração!!!!

Talking Passeio Niteroi X Arraial do Cabo

[QUOTE=Bailune1;637280]Fala mjps,

Não tem erro fica na principal mesmo....se eu não me engano o nome da Rua é Estrada Francisco da Cruz Nunes...
    Bailune e demais.
    O nome não é esse. O nome correto é Rua ou Avenida Ewerton Xavier, mas o modo mais fácil de chegar para quem vem do Rio, descrevo abaixo:

Desça a ponte no sentido Alameda São Boaventura como se fosse para Maricá.

Siga sempre em frente pela Alameda (tem um rio entre as pistas e alguns radares)

Vai chegar na rodovia, siga até Tribobó, quando passar a Dicasa (revendedora Fiat) dobre a direita seguindo no sentido Maricá.

Quando passar um radar próximo a uma passarela verá um posto desativado à direita vá se dirigindo pela direita, esse lugar chama-se Várzea das Moças.Saia da rodovia seguindo pela direita.

Mais a frente +ou- 700mts siga a direita para Avenida Central, é só perguntar, vai seguir numa descida sinuosa, passará um posto BR a esquerda (siga em frente) e mais a frente encontrará o posto ipiranga.

Este roteiro o livrará do transito do centro da cidade, e demais bairros.

Sejam bem vindos.

Abs e até lá.

Carlos,

Vai ser no mesmo local do ano passado???

Porque entrei no site do apontador, e acho que fica bem no encontro das duas ruas entre a Francisco da Cruz Nunes e a Ewerton da Costa Chavier, é isso???

http://www.apontador.com.br/maps/?tl...-43.03199&mz=2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem