x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 114
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

================================================== =============================
    Notícias de Jipeiros
    (Circula de segunda a sexta-feira, sempre através de e-mail)
    Edição N° 705/2008 (*)
    Natal, sexta-feira, 30 de maio de 2008
    Jornalista Responsável: Roberto Guedes (RG151-DRT/RN).
    ================================================== ================
    LEIA NESTA EDIÇÃO:
    Jipeiros paulistas preparam 4ª “Trilha das patroas”
    -

Um grupo de jipeiros de São Paulo prepara-se para realizar no próximo dia 22 de junho, um domingo, a quarta edição da “Trilha das Patroas”, no qual as esposas deverão assumir o volante dos veículos 4x4, pilotando-os durante todo o percurso. Somente se elas “amarelarem”, a exemplo do que ocorreu recentemente com uma contabilista que alegou “câimbra” para não continuar a dirigir o Engesa da família durante evento realizado nas dunas a sul de Natal, Rio Grande do Norte, é que os acompanhantes poderão assumir o controle das respectivas viaturas. Neste caso, ele terá que usar peruca feminina durante o evento.
    O destino da trilha é uma região do município de São Lourenço da Serra caracterizada pela presença de atoleiros e pequenas erosões, e o esquema do evento é simples, como explica um dos organizadores: “Para o churrasco cada um leva o consumo próprio, lá juntamos tudo e assamos a carne. Bebidas, cada qual leva a sua”.
    Criado também com finalidade filantrópica, este ano o passeio delas deverá mobilizar os participantes no sentido de doarem fraldas geriátricas ao asilo de idosos mantido na rua Engenheiro Marcilac, em Parelheiros, pela organização não governamental Morada da Paz.

E se a Patroa não souber dirigir??????????????????

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Matraka
    Vai também , só que neste caso temos umas perucas de brincadeira(acho que é de plastico) que o piloto usa . O que vale é o passeio , a confraternização, o churras e a ação social.

[]s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Patroas

Salve galera.

Queremos nos juntar ao grupo, mas a patroa esta receosa se com a SW4 dá tranquilo p/ ir, é a primeira trilha dela.
    Se for sussa pode nos incluir na lista: Renata, Pedrão (o zecão) e Lucas (o zequinha).
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Pedro
    Vão vários Vitara , alguns originais .O Jota da minha esposa vai com pneu de rua. Se for das SW4 anterior a 2005 , que são mais altas, com certeza vai bem . QQ enroscadinha , sempre o da frente dá uma mãozinha . ninguém vai forçar .
    vamos nessa!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Será que dá para levar o Minhoca (meu filho), faz 3 anos dia 05/06...Ele adora andar de Caroço...

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Matrakaum, pode levar a minhoca.

Falando sério, o local é proximo ao asfalto, mais ou menos 20 a 30km. total, então se por algum motivo precisar sair antes, não há problema algum

Abraços

Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

confirmando...

Legal João, a minha SW4 é das "véia" e já que é tranquilo com certeza nós iremos.

Atualizando a lista:

17- Renata,Pedrão e Lucas..............................Hilux Sw4
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Mestres João e Teo,

Bom, acabei de ver aqui e tenho prova bem na segunda feira (23), ou seja, pelo jeito ne pra casa volto nesse fds .....

Mas, já agitei um pessoal de Itap e eles gostaram muito da idéia( Não sei porque em especial das perucas), se alguém confirmar alguma coisa, aviso por aqui...

Abraços
    Denis

Legal!!! Só corrigindo é o Minhoca.
    Vou levar o Caroço para uma revisão (tenho que engraxar) amanhã ou na Sexta e aí confirmo...
    Um abraço,

Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
    Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
    Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
    Valeu

Agora me digam como faço para chegar no pto de encontro, a que horas e o que tenho de levar..bom, este último acho que é o donativo e a carne e bebida do churras...
    Fico no aguardo.
    Estou tentando convencer alguém de ir comigo...Minha dignissima não sabe se vai dar para ela ir...
    Tá se aproveitando que é Dia dos Namorados para fazer charme.

Um abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem