Fiquei curioso... Entrando no site da Gonçalvestur, vi que ela poderia ser uma estrada que desci algumas vezes (a primeira delas, há muitos anos, de Dodge Polara!). Ela sai à esquerda da estrada que liga Gonçalves a Camanducaia, desce forte até Sapucaí Mirim, passando por uma bonita capelinha e por algumas fazendas. Seria esta? Pelo mapa anexo, deve ser...
Quanto a V de M, é uma pena! Em que pousada você vai /costuma ficar?
Quanto a V de M, é uma pena! Em que pousada você vai /costuma ficar?
Essa capelinha que você fala seria quando se chega em Sapucai? Não tô lembrado dela não..... agora,.... Dodge Polara? .... Só se foi assim que fizeram ou reformaram a estrada, pois quando fui tinha muita erosão e muitas pedras grandes..... carro normal não passava de jeito nenhum lá....
Você viu as fotos dos Nivas? Tinhamos formado o Montanha Russa aqui em Amparo, e sempre faziamos passeios pela região. Éramos nós 4. Hoje, dois deles venderam (um tá reformando uma rural e o outro tá cursando faculdade e tá sem 4x4). Eu ainda tenho o meu Niva 91, branco. Tô tentando vender ele há um ano e meio, mas tá dureza. O pessoal pexinxa demais na hora da compra...... Ele tá lá parado, coitado....louco para fazer trilha....rsrs....... alguém ai não se interessa em adotar o bichinho? Ele é bem bravo, isso eu garanto!!!
Quanto à pousada em Visconde, como a grana tá curta, procurei uma pelo preço mesmo, sem café e refeição. É a Pousada Céu Azul, que fica a 200m da praça de Maromba. Peguei um chalé individual com cozinha, fora da sede. Pelas fotos parece legal e vai dar bem para o gasto.....você conhece? Qual pousada você fica mesmo? (você já falou antes, mas agora deu preguiça mental....rs..)
Fernando