rsrsrsrs.. depente do ruim neste caso vou vicar chupando dedo pois a minha é uma Laredo e segundo já me disseram não aguenta uma trilha muito pesada.
Abs
Versão Imprimível
Ricardo pelo que sei os pneus não ajudarão muito em nossas vtrs já que são Laredo .... monobloco .... Já viu né é melhor não arriscar muito pois se não.... nem preciso dizer o que acontesse.... O melhor é irmos devagar sem muita impolgação pra ñ ficar na mão, deixa com as XJ. hehehehehehehehe
Abroços
Valdenio.
Não tem lugar onde uma Laredo não passa. A diferença das outras está só no motor. O resto é roupagem e a pecinha atras da direção. A Laredo tem motor e câmbio suficiente para transpor qualquer obstáculo que uma v8 possa vencer; ela só se apresenta mais humilde, mas tem coração valente..
Valdenio, esse assunto de Chassi e monobloco na cherokees depende do ponto de vista...Tem o chassi lá, mas esta ligado ao corpo do carro, logo ela tem chassi, mas é monobloco...
Sobre o part-time, se não me engano a sua é 4x4 o tempo todo não é?
E quando tu bloqueia o diferencia central ela fica igualzinho uma part-time. E sem bloquear o dif central ela é Full-Time. Porém não fica só com a tração trazeira como as XJ.
Entendeu mais ou menos???
Abraços...
Não tem, mas se bloquear o diferencial central, ela fica igualzinho as XJs com o Part-time ligado...
Torque igual nos dois eixos...Assim como todos os jeeps...
E tb tem a reduzida. Não se preucupe, seu carro é um Jeep, já sai de fabrica pronto...
O que se pode fazer é melhorar....
Abraços...
Intão-se com reduzida... onde a sport vai a laredo vai também... nessa trilha usa um bocado a reduzida, mas não tem grandes erosões que a laredo possa ser prejudicada por ser "homo"cinética hehehe podem ir tranquilos, e se resolverem fazer ao contrario me avisem que eu vou também. Nessas condições de viaturas, pneus e cia, não tem nenhum lugar que seja de alta dificuldade, mas a maior quetão é tempo... muitas pedras, tem lugar que tem que ir apalpando, pensem em fazer o percurso em um tempo maior sem abortar nenhum trecho, seria uma judiação perder alguma parte de um caminho tão bonito e com muitas pessoas super receptivas... pensem na questão.
Dirceu, tem um pessoal vindo de Ribeirão Preto, eles vão encontrar o pessoal no pernoite e terminar o percurso conosco...
Se interessar eu te passo o contato dele...
Abraços...
Ah, Agora estou mais tranquilo já que o pessoal disse que a Laredo passa por tudo, coisa que eu não duvidava mas tinha receio, então vamos ver, tenho que testar. Outra coisa, alguém vai levar um cabo ou algo parecido, caso seja necessário ter que desatolar alguém. Estou disposto a colocar a vtr na lama, nem ligo se tiver de voltar com ela toda suja, para mim será um prazer, só de saber que venci todos os obstáculos previstos e imprevistos durante nosso passeio "trilha".
Um abraço a todos, e esperando ansiosamente pelo nosso encontro.