Não vou poder ir. Agradeço o convite de vcs! muito obrigado!
Boa viagem! bom proveito! que Deus acompanhe todos vcs!
abçs
Versão Imprimível
Oi Valdenio, tenho acompanhado a preparação e estou muito interessado em ir, mas prefiro confirmar mais adiante para não correr o risco de furar, afinal será no período de férias escolares e preciso compatibilizar com a programação das baixinhas aqui de casa. De qualquer forma obrigado pela lembrança.
Abs.:
Óla à todos.
Este tópico esta bem concorrido e animadono Forum Aventura&Offroad.
Sugiro (não é nome japones) darem uma visita por lá.
Saudaçãoes.
Jack, saudações.
3º final de semana de julho e ai se dá, de improviso, um 3º Encontro de Cherokeiros.
O Guto está impossibilitado em dar continuidade ao projeto. Mas podemos fazer ele acontecer de forma diferente desde que todos colaborem. Não vamos deixar a peteca cair.
EDUMONT.
Vamos agitar, não podemos deixar a imaginação minguar. Precisamos de todos.
Vamos até providenciar uma troca de seu Sportage por uma Cherokee. A tribo é muito boa e saudavel, principalmente para família. Oportunidade para crianças (bixinhas) e jovens conviverem em ambiente familiar de bons relacionamentos, respeito, integração, comanheirismos, desenvolver espírito de equipe, etc.
Agora que o Guto esta com dificuldades para dar continuidade ao projeto do 3º Encontro, vamos todo fazer algo para um encontro acontecer.
FABIODITO. Saidações
Então com familia em Ouro Fino! Donos do hotel?
Bem. Agora que o Guto está impossibilitado precisamos contar com todos para a "criança" nascer. Que tal contactar parentes de Ouro Fino que possam dar sugestões para que o 3º Encontro (ainda que improvisado), venha a ocorrer em Ouro Fino coincidente com o passeio e dai a trilha até Campos deo Jordão.
Me disponho ir a Ouro Fino, nos próximos dias (fim de semana) com outros interessados, fazer um possível levantamento.
Pessoal, desculpe o meu desaparecimento, muito trampo.
Valdenio, Jack e cia, eu fiz uma viaginha neste feriado passado daqui de Pirassununga até Gonçalves MG, fica proximo a Campos do Jordão e passei em um pedaço do caminho da fé e lembrei de uma coisa muito importante, no caminho da Fé só tem indicação desde o começo até Aparecida (e muita por sinal) no inverso vc's vão ter muita dificuldade de seguir a trilha direito, na sinalização tem placas +ou- a cada km, e tem setas amarelas pintadas em arvores e postes inclusive dentro das cidades que a gente passa mas ao contrario não tem NADA.
Outro ponto que eu acho que está bem falho, é o tempo de percurso que vc's estão estimando para a viagem, se a intenção for de seguir a trilha do caminho da fé ao pé da letra o tempo de percurso está muito curto, as estradas tem pedaços muito ruins, velocidade de 10 a 20 km por hora , e não são poucos os trechos de pouca velocidade. Tem trechos de alta periculosidade com serras muito ingrimes de pura pedra, a serra de Luminosa é uma delas, dura mas uma das mais lindas que já vi.
Abs Dirceu
Obrigado pela dica Dirceu.... Estamos contando com a experiencia do Jack que esta programando melhor e tem alguma.... Vamos ver o que ele diz e reveja bem. Mas temos de lembrar que os trechos que são ruins, nos iremos abortar e seguir por estrada mesmo.
Abs.
Valdenio, só os trechos que são muito ruins, aí temos que colocar em uma "escala", para saber o que é muito ruim. Minha vtr tem Pneus BF AT, não sei se passa por tudo, mas custa nada tentar né. hehehe. Caso agarre nós damos um jeito de puxar e tirar ela de lá.
Um abraço.
A respeito de juntar o "Passeio Caminho da Fé" com o "3º encontro de Cherokees" parece perfeito, imaginem só a quantidade de vtr´s juntas.
Valeu Bodão, perfeita a sua idéia.