x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 207
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Ó XENTE!
    O negócio aqui tá quente mesmo!

Algumas informações extras. Quanto à lista de participantes, a maioria não acessa o fórum, portanto não constam da lista. Eu mesmo estou lá como primeiro participante, mas irei de Zeca com alguém, pois a GeGe tá na UTI respirando por aparelhos.
    Tomando como base as edições anteriores devem ir em torno de 40 a 60 Jipes.
    A diversão será garantida, pois como já foi relatado aqui refizemos a trilha no feriado e tem alguns trechos muito interessantes, para não dizer du ca..... Não se trata de uma trilha pesada com piscinões, mas como tem chovido bastante, alguns trechos estão bem lisos e com facões razoavelmente fundos.

Na minha opinião é necessário um mínimo de preparo nas viaturas, como pneu lameiro, ponto de ancoragem, cintas, anilhas e muita vontade. Acho bom levar um enxadão. (que o Macarrão não leia isto rsrsrs).

Abraços,

Robinson

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    tudo bem, tudo bem, o Denis cheirou tang nos últimos posts... o mineiro anda trabalhando demais...

pessoal, a única semelhança entre os passeios de itapecerica e o de SLS é a diversão que os dois proporcionam.

o de itap é uma trilha nível médio, não quebra carro nem força demais. só que faz uns dias que chove por aqui e o barro está muito liso. quem vier, traz enxadão, cinta e anilha. porque com o barro tão mole é fácil cavar um facão onde uma viatura menos preparada tenha dificuldade.

[]'s esperando o sábado.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de marcelosazon
    Entrada
    24/04/2008

Confirmação

Galera, só hoje encontrei esse forum e vi sobre o passeio.
    Gostaria de confirmar, para participar é 01 cesta básica?
    O local de encontro é no centro de Itapecerica às 8:00?
    Faz tempo que não faço um passeio, mas a galera aqui é tão gente boa que a vontade bateu grandão !!!
    Abraços a todos !!!

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Celão,

isso mesmo, uma cesta básica por carro e vc já vai pro mato. troca boa, não?

a concentração começa 8h, saída às 9h.

leve comida e bebida pra quem for contigo, aqui em itap tem onde comprar do lado da concentração, mas durante a trilha a gente não passa por trechos muito habitados. melhor levar na partida.

abraço e seja bem vindo.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Tambem tô dentro com o Skavurska!!!!
    Até sábado galera!!

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Galera,

fui de zeca do mineiro, Wilson Ghetti, abrindo caminho. a trilha foi show! muito obrigado a todos por participarem, e, como sempre, fiz novas amizades.

abraço galera! depois posto algumas fotos da concentração.
    Trilheiros - Equipe 4x4

Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Galera,

fui de zeca do mineiro, Wilson Ghetti, abrindo caminho. a trilha foi show! muito obrigado a todos por participarem, e, como sempre, fiz novas amizades.

abraço galera! depois posto algumas fotos da concentração.
    Galera, a trilha foi show! Pena que fiquei num grupo pequeno atrás, mas que foi ponta firme, claro, e depois daquela decida com erosões meu pneu esquerdo dianteiro vazou. Para quem me ajudou, muito obrigado. E realmente o pneu está ok, apesar da roda ter sofrido na mão do borracheiro sem máquina (o cara suou a beça para tirar e colocar de volta).

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Bom, para o terror do Sr. Ghetti, estarei postando aqui de novo ...

Breve relato:

Saímos de Itap prox. 11h pois estávamos esperando gente que tinha compromisso de manhã..Estávamos em aprox. 8 carros.

No primeiro trcho estava tudo Ok, apenas alguns imprevistos básicos e algumas atoladas.... Saímos da sequencia de erosões aprox. 16h

No segundo trecho, já sabíamos que seria mais complicado e então montamos um esquema de intercalação dos carros ( Guincho-sem guincho) e entramos na segunda parte. Bom, no horário em que passamos os buracos estavam bem fundos já e na maioria deles tivemos trabalho, mas apesar de tudo passamos "bem" por todos os obstáculos. praticamente na saída da trilha o CJ do coruja resolveu "dar pau", Com ajuda do instrumental do Dr. Tezinho fizemos um transplante de distribuidores.

O retorno para casa do tranquilo, chegada em Itapecerica por volta das 11:40, a galera de Sp deve ter chego aprox. 12:30.

O que posso dizer : Foi muito bom, trilha no nível certo, galera muito boa gente, tudo na medida certa ( Exceto a cor da camiseta , mineiro, se soubesse o qto eu escutei por conta disso...)

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Pelo visto foi show de bola o passeio..
    Quero ver as fotos povo..

abçs..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Bom, para o terror do Sr. Ghetti, estarei postando aqui de novo ...

Breve relato:

Saímos de Itap prox. 11h pois estávamos esperando gente que tinha compromisso de manhã..Estávamos em aprox. 8 carros.

No primeiro trcho estava tudo Ok, apenas alguns imprevistos básicos e algumas atoladas.... Saímos da sequencia de erosões aprox. 16h

No segundo trecho, já sabíamos que seria mais complicado e então montamos um esquema de intercalação dos carros ( Guincho-sem guincho) e entramos na segunda parte. Bom, no horário em que passamos os buracos estavam bem fundos já e na maioria deles tivemos trabalho, mas apesar de tudo passamos "bem" por todos os obstáculos. praticamente na saída da trilha o CJ do coruja resolveu "dar pau", Com ajuda do instrumental do Dr. Tezinho fizemos um transplante de distribuidores.

O retorno para casa do tranquilo, chegada em Itapecerica por volta das 11:40, a galera de Sp deve ter chego aprox. 12:30.

O que posso dizer : Foi muito bom, trilha no nível certo, galera muito boa gente, tudo na medida certa ( Exceto a cor da camiseta , mineiro, se soubesse o qto eu escutei por conta disso...)

Abraços

Valeu Sr. Denis (Joãoponeis), a cor da camiseta foi a sensação do passeio, rsssss.

Pessoal, agradeço em nome de todos que colaboraram direta e indiretamente nesse evento, foram mais de 40 cestas básicas arrecadadas, e nenhum incidente.

Até a próximapessoal

Show

Galera.....muito loka essa trilha, e o comboio em que eu estava só tinha gente boa...
    E pela segunda vez, depois da estréia no perdidos na mata, o samuca resistiu brava e heroicamente, sem nenhuma braçada, passou ileso em tudo......e só não puxei uma F-75 p/ não gerar brincadeiras depois...rsrsrsrsr....
    Valeu galera, assim que tiver as fotos eu coloco aí......

Usuário Avatar de marcelosazon
    Entrada
    24/04/2008
    Carneiro, o importante é a união do grupo e não o tamanho... rs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem