
Postado originalmente por
Denis Takashi
Bom, para o terror do Sr. Ghetti, estarei postando aqui de novo

...
Breve relato:
Saímos de Itap prox. 11h pois estávamos esperando gente que tinha compromisso de manhã..Estávamos em aprox. 8 carros.
No primeiro trcho estava tudo Ok, apenas alguns imprevistos básicos e algumas atoladas.... Saímos da sequencia de erosões aprox. 16h
No segundo trecho, já sabíamos que seria mais complicado e então montamos um esquema de intercalação dos carros ( Guincho-sem guincho) e entramos na segunda parte. Bom, no horário em que passamos os buracos estavam bem fundos já e na maioria deles tivemos trabalho, mas apesar de tudo passamos "bem" por todos os obstáculos. praticamente na saída da trilha o CJ do coruja resolveu "dar pau", Com ajuda do instrumental do Dr. Tezinho

fizemos um transplante de distribuidores.
O retorno para casa do tranquilo, chegada em Itapecerica por volta das 11:40, a galera de Sp deve ter chego aprox. 12:30.
O que posso dizer : Foi muito bom, trilha no nível certo, galera muito boa gente, tudo na medida certa ( Exceto a cor da camiseta , mineiro, se soubesse o qto eu escutei por conta disso...)
Abraços