x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 108
  • #97
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    pessoal, tem um video no youtube desse camel trophy realizado na amazonia!
    fiquei vendo e sonhando um dia estar lá!
    mas os caras são muito doidos!!! entram com tudo nas lamas e nos rios!! passam por pedra, agua, barranco. entram com tudo sem medo de quebrar o carro e talz! muito massa!

    boa sorte aos que irão!!

  • #98
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pessoal, tem um video no youtube desse camel trophy realizado na amazonia!
    fiquei vendo e sonhando um dia estar lá!
    mas os caras são muito doidos!!! entram com tudo nas lamas e nos rios!! passam por pedra, agua, barranco. entram com tudo sem medo de quebrar o carro e talz! muito massa!

    boa sorte aos que irão!!
    Gordim .. ops ... quase ex-gordim,

    o negócio do camel era que tdos os carros ali são patrocinados. Então vc chega senta a bota quebra e tal ... e no final não é vc que paga a conta. Pensa nois numa brincadeira dessas???? Era So Gritar SSSSSSSseeeeegggggguuuuuuurrrrraaaaaaaa Ppppppppeeeeeeaaaaaaoooooo !!! A noite ... rolaria .... Um Pegaaa Foooogooo Cabaré ..!!!

    A do Serjão é diferente, é tudo do bolso ... numa luta do kct para arrumar recursos para a realização deste sonho. Claro que, para aqueles bonados viatura equipada e R$ 10.000,00 não é nada ... mas para nos meros assalariados ... é fodz !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #99
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    o negócio do camel era que tdos os carros ali são patrocinados. Então vc chega senta a bota quebra e tal ... e no final não é vc que paga a conta. Pensa nois numa brincadeira dessas???? Era So Gritar SSSSSSSseeeeegggggguuuuuuurrrrraaaaaaaa Ppppppppeeeeeeaaaaaaoooooo !!! A noite ... rolaria .... Um Pegaaa Foooogooo Cabaré ..!!!

    hauhauahuahauhauhauahuahauha!!!!!!!! boto fé pequeno!!!! seguuuuuuuuuuuuuuurrrraaaaaa!!
    não sabia que o camel que pagava os consertos. achei que os aventureiros endinheirados que entravam nessa prova!

    obs: gordim não, é excesso de gostosura!!!

  • #100
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    hauhauahuahauhauhauahuahauha!!!!!!!! boto fé pequeno!!!! seguuuuuuuuuuuuuuurrrraaaaaa!!
    não sabia que o camel que pagava os consertos. achei que os aventureiros endinheirados que entravam nessa prova!

    obs: gordim não, é excesso de gostosura!!!

    OOOOOOoooooo buteco !!!... Jera .. temos que marcar uma cervejada ... pq ta foda voltar para casa pós 23hrs com essas blitz !! ... Ja sabe que tu que vai dirigir né!?

    Se minha ranger ficou 100%, bora ver se a gente encontra a galera do DF no encontro do jeep clube desta próxima quinta la no terraço, oK!?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #101
    É isso ai Pequeno,

    Para participar do Camel bastava preencher uma ficha e mandar, claro que era escolhido o cara que já tinha experiências em Rallys, e tal, ai faziam a seleção e tudo era free...pago pela Land Rover e pelos cigarros Camel, sonho pra qualquer um, embora fosse pra torar, se você assitir os vídeo completos vai ver os caras feridos, neguinho com malaria, febre amarela, incidentes com animais perigosos e venenosos...coisa braba, mas pra qualquer aventureiro é um prato cheio...

    E no que se refere ao seu amigo aqui, a coisa é como você falou, batalhando pelos patrocinios, parcerias e tal, e olha que já estou entrando com o mais caro, o carro e sua manutenção, mais ainda tem o $$$ para realizar o projeto todo, já tenho alguns parceiros, mas ainda falta a maior parte da grana, hoje passei o sábado batalhando mais parcerias...acredito que com o que já investi de $$$, de tempo e o retorno que posso dar aos parceiros com a mídia de jornais locais, da Planeta Off Road, da Rede Globo NE e talvez nacional, consiga fechar as cotas de patrocinio para realizar mais essa empreitada como organizador de expedições, minha segunda expedição de grande porte, e realizar meu sonho de off road...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gordim .. ops ... quase ex-gordim,

    o negócio do camel era que tdos os carros ali são patrocinados. Então vc chega senta a bota quebra e tal ... e no final não é vc que paga a conta. Pensa nois numa brincadeira dessas???? Era So Gritar SSSSSSSseeeeegggggguuuuuuurrrrraaaaaaaa Ppppppppeeeeeeaaaaaaoooooo !!! A noite ... rolaria .... Um Pegaaa Foooogooo Cabaré ..!!!

    A do Serjão é diferente, é tudo do bolso ... numa luta do kct para arrumar recursos para a realização deste sonho. Claro que, para aqueles bonados viatura equipada e R$ 10.000,00 não é nada ... mas para nos meros assalariados ... é fodz !!!

  • #102
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Poxa, taí uma aventura que merece bons patrocínios. Serjão, fico aqui torcendo para que surjam bons incentivos $$$.

    Aproveitando: O amigo poderia disponibilizar aqui o link daquele video que você editou da estréia da AN-I? Tem algumas imagens das famílias, mas como ficou bem legal, acho que o Jorge e o Renato_Fofão nos "autorizam". Concorda?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #103
    Valeuz Waldirzão...

    Lá vai o link...

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=9yBb09XfWeA[/ame]

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Poxa, taí uma aventura que merece bons patrocínios. Serjão, fico aqui torcendo para que surjam bons incentivos $$$.

    Aproveitando: O amigo poderia disponibilizar aqui o link daquele video que você editou da estréia da AN-I? Tem algumas imagens das famílias, mas como ficou bem legal, acho que o Jorge e o Renato_Fofão nos "autorizam". Concorda?

    []s

  • #104
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    Se minha ranger ficou 100%, bora ver se a gente encontra a galera do DF no encontro do jeep clube desta próxima quinta la no terraço, oK!?

    pequeno! acredito que estarei viajando nesse dia! mas se nao for, to dentro!
    abraços!!

  • #105
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    que passeio legal hein serjão e waldir!!!!
    tava mesmo dificil andar lá!!

    abraços!

  • #106
    Grande Jera,

    no passeio estavam o Waldir na sua Águia Negra I, o Renato L200 e o Jorge TR4, eu infelizmente moro longe e não deu pra participar, pelo menos dessa vez, ai fiquei com a dolorosa e gostosa missão de fazer o vídeo, dolorosa por não ter participado e gostosa por ver a brincadeira e por gostar de montar esses videos...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    que passeio legal hein serjão e waldir!!!!
    tava mesmo dificil andar lá!!

    abraços!

  • #107
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Antes do Encontro de Amigos [Visc. de Mauá-RJ], previsto para o feriado da SS, pretendemos retornar às brincadeiras lá no areião de Maricá. Na próxima aventura a gente quer caprichar nas filmagens... se ficar algum defeito o Serjão ajeita. Certo, amigo?



    No "buraco da aeronáutica", no domingo passado, algumas subidas e descidas "embaladas" não foram filmadas. Numa parte da brincadeira, ficamos rodando em círculos num dos bancos de areia... nada muito radical, mas foi muito legal jogar areia para o alto, com os motores roncando acima dos 4 mil giros pm... He, he, he.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #108
    É isso ai Waldirzão,

    quero vêr o amigo mais radical no próximo vídeo e desta vez tenta andar com menos reduzida, usa quando sentir o motor folgado ou mudando muito de marcha...tu vai vê que a Hilux vai andar "trunquilo".

    Waldirzão, da uma passada no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post525892 e deixa tua opinião...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Antes do Encontro de Amigos [Visc. de Mauá-RJ], previsto para o feriado da SS, pretendemos retornar às brincadeiras lá no areião de Maricá. Na próxima aventura a gente quer caprichar nas filmagens... se ficar algum defeito o Serjão ajeita. Certo, amigo?



    No "buraco da aeronáutica", no domingo passado, algumas subidas e descidas "embaladas" não foram filmadas. Numa parte da brincadeira, ficamos rodando em círculos num dos bancos de areia... nada muito radical, mas foi muito legal jogar areia para o alto, com os motores roncando acima dos 4 mil giros pm... He, he, he.



    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade