Se forem se reunir como sugerido pelo Escória lá no Trilha ou em algum outro lugar, me avisem, pois eu e o Pézão iremos, porque apezar de não temos participado desta aventura, iremos para nos confraternizar com a galera toda e o melhor de tudo dar muita risada da cara do Porva que é só fiasco Ihhhh Porva zuei mesmo, você gosta de dar risada de todo mundo agora tem que guentar, atola no plaino, no seco é puxado pelo Carlão e tudo o mais!!! ah aha
dar muita risada da cara do Porva que é só fiasco Ihhhh Porva zuei mesmo
É, mas eu não ligo para minha muié e deixo avisado :
- Muié se der 3 toques no telefone você me liga dizendo que tá passando mau porque o bicho tá feio na trilha.
[] zuando
hehe é verdade amarelão ,num pode zoar o atolado não fora que o pézão quase bota fogo no niva dele pra te acompanhar na desistencia do Roncon
[]'s zuando um atolado, e seu amigo amarelão
É fui embora sim e meu amigo tentou ser solidário a mim!!!
Agora não sou eu que fico atolado no plano, "caio de bunda pegando no cabo dos outros", que coisa feia Beto Lacerda tentou passar um pano pro Porva mais tá com a bunda mais suja que ..... eh eh eh
Ai Porva ouvi falar que se a dona Porva manda tu obedeçe hein!!!
[quote="Polvora"]Thiago tô te devendo um DOT4 né ??? Na quinta eu passo lá (ibira) e te levo ok.[quote]
Porva eu quero dois.......................
Dexa queto, quinta eu nem vo nu Ibira, nem quinta nem daqui ha um mes......... nao pergunte pq ta....
Marcelo o video fiko show, meu Pai reclmou POUCO do seu farol ta.....
cara eu nao tenho gravador de dvd, mas mpeg da pra grava em cd......
se nao der eu transformo em vcd ai da.....
Velho, seria melhor tentar gravar em CD... se for o caso, amanhã no Ibira eu pego o DVD e vejo como ripar isso para caber, o Thiago tb se dispôs a tentar... Eu tenho filmes inteiros compactados...
Não é nem questão de comprar um DVD-R, mas sim é que não é todo mundo que tem leitor, ainda...