x
Convex Datacenter
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 557
  • #61



    Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    Fala galera ...
    vou ter a oportunidade de estar ai, mais precisamente em curitiba, no primeiro semestre de 2007 ainda sem data confirmada ... entao gostaria de fazer uma trilha com voces por ai ... tem coisa boa em curitiba ????

    []´s
    Jomlenom, só agora vi sua msg!
    Aqui em Ctba a galera é mais ligada em trilha mesmo. As vezes rola uns passeios...
    O melhor seria você entrar na lista do Yahoo Grupos do Curitiba4x4, pois sempre marcamos as trilhas por lá. Temos alguns foristas lá também, inclusive um de SP, o Ovelha, que mudou-se pra Ctba e já fez trilha com a galera.
    Galera do sul, desculpe a intromissão. Gostaria de participar destes passeios por aí, pelo que vi a Estrada do Diabo é o bicho!!! Mas a distância inviabiliza, ainda mais de Willys...
    Se alguém do norte de SC tiver algum passeio legal pode até ser... na medida do possível vou postar aqui o que rola em Ctba e região, blz?

  • #62
    otavio

    a estrada do inferno era o bicho. agora ja terraplanaram ela, ta ficando ruim(pra nos).
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #63
    Pois é, esse tal de progresso é fodis mesmo...
    Aqui no Paraná também perdemos algumas estradas boas p/ passeios off road. A estrada p/ Cerro Azul foi asfalta, a p/ Adrianópolis também. A Estrada do Cerne está em fase de terraplanagem... mas as pessoas que moram nestas regiões também merecem um pouco de conforto. Fazer o que?

  • #64
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Fiquei sabendo q o trecho do "inferno" tah asfaltado !

    O que tah sem asfalto é sem graça

  • #65
    Sa_Mourao

    Tens toda a razao. As fotos a seguir eu fiz no ano novo.

    A garrafa d'agua é das normais, >30 cm. Notem que mais da metade dela está dentro do buraco. Imagina passar ai a noite, a 100Km/h...

    Reparem como fica a suspensao da land.

    O pior eh que alterna trechos de asfalto excelente, e de repente aparece uma cratera que cobre toda a pista.

    Comecei a catalogar os buracos no GPS, desisti quando cheguei no nro. 30 (e nao estava nem no comeco).



    Dan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dscn0169.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dscn0171.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dscn0173.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dscn0174.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dscn0176.jpg  

  • #66
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Angry Estrada do Inferno???

    Citação Postado originalmente por dan Ver Post
    Sa_Mourao

    Tens toda a razao. As fotos a seguir eu fiz no ano novo.

    A garrafa d'agua é das normais, >30 cm. Notem que mais da metade dela está dentro do buraco. Imagina passar ai a noite, a 100Km/h...

    Reparem como fica a suspensao da land.

    O pior eh que alterna trechos de asfalto excelente, e de repente aparece uma cratera que cobre toda a pista.

    Comecei a catalogar os buracos no GPS, desisti quando cheguei no nro. 30 (e nao estava nem no comeco).

    Dan
    Dan

    Enfrentei este trecho ao anoitecer, é horrível as crateras surgem do nada, como tu disseste no meio de um trecho com um bom asfalto.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #67
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto não serve nem pra nós jipeiros e nem pra quem quer viajar por uma estradinha que no mínimo seja plana .

  • #68
    literalmente estragaram a estrada do inferno, pois não tem muita utilidade nem pros jipeiros nem pros carros/caminhões/etc

  • #69

    Estrada Do Inferno.......

    Pessoal,

    Passei este final de semana pela BR-101, ex-estrada do inferno, no trecho "asfaltado" que o pessoal comenta acima, e a coisa tá horrível, aliás perigosa pois na intenção de desviar das crateras lunares no que sobra de asfalto, as carretas, caminhões e outros carros invadem a pista contrária, freaim ou desviam repentinamente etc....não tem como encarar este trecho à noite........realmente muito perigoso.
    Alguém sabe quantos anos fazem que asfaltaram o trecho de Capivari a Mostardas, creio que não faça tanto tempo, e o trabalho foi completamente perdido pois do jeito que tá nem remendando os buracos fica bom....
    Bom....a intenção inicial era entrar pela praia no Bacupari e seguir até a Lagoa do Peixe....mas como choveu muito e o mar estava agitado, achei imprudente seguir sozinho, tive que abortar a missão e me contentar com uns passeios na vila do Farol da Solidão mesmo.......depois posto algumas fotos, ok !

    [ ]s
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #70
    Algumas fotos da indiada do fim de semana.......

    1 e 2 - o "asfalto" da BR-101 entre Capivari e Mostardas;
    3 - Lagoa do Bacupari, reparem nas nuvens........
    4 - Farol da Solidão, com chuva e vento forte, e por incrível que pareça, sem gente na praia, ou seja, SOLIDÃO !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc-063.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc-064.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc-056.jpg   Passeios E Trilhas Leves No Sul-dsc-061.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #71
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Parece que todo mundo teve a mesma idéia !!! Só que não vi um só 4X4 na ida e nem na volta! rsrsrsrsrs Deve ser pouco espaço para muitos talentos, ou vice-versa, sei lá .

    Eu também fiz a RST101 (ex-estrada do inferno)!!! Fui na sexta-feira (antes da chuva) direto (dentro do possível) até São José do Norte, depois atravessei de balsa para Rio Grande!
    Realmente de estrada do inferno, aquela original de areião e cheia de atoleiros, só restam 36 Km. Os caras do DNIT estão trabalhando direto e acho que este ano acabam. Já a parte asfaltada,como os demais já comentaram, é que virou o "inferno" para todos os motoristas, êta pouca vergonha!!!!!!!!!!! E este asfalto foi feito há menos de 10 anos. Colocaram um aterro sem-vergonha e subdimensionado com uma camada de asfalto muito pequena, para um terreno que é pura areia! E o pior.............as placas liberam para andar a 100Km/h !!
    Se o Vitara cai naquelas crateras é capaz de partir ao meio!! $$$$$$$

    Já na volta, no domingo de manhã peguei o dito cujo trecho de 36Km, entre Estreito e Bojuru, que estava relativamente úmido, com alguns atoleiros, mas não deu nem para engatar a tração!
    Um pouco antes de Bojuru entrei em direção ao mar (onde uma modesta placa indica "praia") e depois rodei uns 50Km pela beira do mar até chegar na barra da Lagoa do Peixe. Existe um piso bem traiçoeiro e é conveniente ficar com as rodas-livres sempre engatadas. Lá chegando, falei com uns pescadores sobre a travessia por dentro da mesma (no visual é um trecho de uns 200 metros) e eles me desaconselharam categoricamente, uma pela lagoa estar um pouco alta e também por por estar sozinho o que dificultaria o socorro em caso de problemas.
    Tive então de voltar uns 15Km pela beira do mar (ainda vou comprar um GPS para mapear esses negócios) e entrar na propriedade chamada "Passo do Doca" ou "Passo do Manduca", onde se faz um pequeno passeio, com pequenas travessias de água e algum barro, até chegar na beira do "asfalto", onde uma senhora "pediu" uma colaboração de $5,00 a título de autorização para passar por ali e liberou a porteira!
    Fora isto são passeios até os faróis e etc.

    Meu objetivo foi registrar o fim da famosa "Estrada do Inferno"!! Só fiquei na dúvida se não acaba uma e começa a outra, de asfalto! rsrsrsrsr

    Quando voltar das férias coloco algumas fotos.

    Abraço
    Mbrau

  • #72
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0

    Passeios E Trilhas Leves No Sul

    Pessoal,
    Parece que todo mundo teve a mesma idéia !!! Só que não vi um só 4X4 na ida e nem na volta! rsrsrsrsrs Deve ser pouco espaço para muitos talentos, ou vice-versa, sei lá .

    Eu também fiz a RST101 (ex-estrada do inferno)!!! Fui na sexta-feira (antes da chuva) direto (dentro do possível) até São José do Norte, depois atravessei de balsa para Rio Grande!
    Realmente de estrada do inferno, aquela original de areião e cheia de atoleiros, só restam 36 Km. Os caras do DNIT estão trabalhando direto e acho que este ano acabam. Já a parte asfaltada,como os demais já comentaram, é que virou o "inferno" para todos os motoristas, êta pouca vergonha!!!!!!!!!!! E este asfalto foi feito há menos de 10 anos. Colocaram um aterro sem-vergonha e subdimensionado com uma camada de asfalto muito pequena, para um terreno que é pura areia! E o pior.............as placas liberam para andar a 100Km/h !!
    Se o Vitara cai naquelas crateras é capaz de partir ao meio!! $$$$$$$

    Já na volta, no domingo de manhã peguei o dito cujo trecho de 36Km, entre Estreito e Bojuru, que estava relativamente úmido, com alguns atoleiros, mas não deu nem para engatar a tração!
    Um pouco antes de Bojuru entrei em direção ao mar (onde uma modesta placa indica "praia") e depois rodei uns 50Km pela beira do mar até chegar na barra da Lagoa do Peixe. Existe um piso bem traiçoeiro e é conveniente ficar com as rodas-livres sempre engatadas. Lá chegando, falei com uns pescadores sobre a travessia por dentro da mesma (no visual é um trecho de uns 200 metros) e eles me desaconselharam categoricamente, uma pela lagoa estar um pouco alta e também por por estar sozinho o que dificultaria o socorro em caso de problemas.
    Tive então de voltar uns 15Km pela beira do mar (ainda vou comprar um GPS para mapear esses negócios) e entrar na propriedade chamada "Passo do Doca" ou "Passo do Manduca", onde se faz um pequeno passeio, com pequenas travessias de água e algum barro, até chegar na beira do "asfalto", onde uma senhora "pediu" uma colaboração de $5,00 a título de autorização para passar por ali e liberou a porteira!
    Fora isto são passeios até os faróis e etc.

    Meu objetivo foi registrar o fim da famosa "Estrada do Inferno"!! Só fiquei na dúvida se não acaba uma e começa a outra, de asfalto! rsrsrsrsr

    Quando voltar das férias coloco algumas fotos.

    Abraço
    Mbrau

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade