pessoal qualquer duvida maior pode adicionar no msn eu,o Fernando ou o Denis que poderemos tirar qualquer duvidas....
certo pessoas?!...
abs..
Versão Imprimível
pessoal qualquer duvida maior pode adicionar no msn eu,o Fernando ou o Denis que poderemos tirar qualquer duvidas....
certo pessoas?!...
abs..
Eu vou ficar por lá, já que pretendo comemorar logo depois da trilha hehe :dance:
Certo Romeu...então prepare a barraca, coberto e ropas de friu (se não esquentar ate o dia) e simbora....
No dia seguinte a volta vai ser + emocionante doq a volta planilhada(a volta para quem n vai dormir no dia) :D:D:D
entao, vou dormir la tb.... :pCitação:
Postado originalmente por Bruno cf
...mas q hrs estamos planejando sair no domingo???
abraço!
Kct, a viatura resolveu jogar oleo do motor pra dentro do radiador
Resultado: O motor ta aberto... pra variar um pouco... :dance:
Acho que amanhã já vai estar tinindo... espero hehe
fernado
a cesta basica é por pessoa ou por carro?
abraço
Jon...
Domingo só Deus sabe que horas a gente sai da fazenda, depende das pessoas que estiverem lá
Romeu...
Esquenta não, Toyota é assim mesmo, pergunta pro Bruno (brincadeira hehehe)
Maneco...
Cesta básica por carro
[]'s
Pessoal, pra quem for me adicionar no MSN é: nando.schin@hotmail.com esse daí eu já não uso mais, ok??
[]'s
Jon a gente vai sair na parte da manha...+ se vc quizer sair + cedo n tem problema q a volta tbm esta na planilha...so q n vai ser = a nossa volta...ai fica questão sua..fazer + uma brincadeirinha ou ir embora pelo caminho tradicional....
Romeu...concerteza vc vai estar sabado la...q eu sei q toyota nunca deixa a gente na mão :D:D:D:D
OBS:se a TR4 tiver estribo pod falar pro cara vir q eu acho q ele não vai ter problema nenhum la...se ta indo vitara com o estribo original a TR4 vai tranquilo!!!
Abs a tds
Fala bruno
Resolvi o problema, estorou um parafuso do bujão, já tá arrumada.... só não to com ela ainda pq o óleo junto com ferrugem entrou no radiador e entupiu tudo, mandei varetar e amanhã cedo já devem montar de volta.
Sábadão estaremos lá com certeza
abraço
Boas Pessoal, acabei de fechar a planilha, e vou colocar as distancias desde a saida até a chegada no próximo posto de combustivel.
Saida na Igreja matriz de Itapecerica da Serra até a fazenda+ ou - 101Kms.
Da Fazenda até o próximo posto na Régis Bitencourt + ou - 33 Kms.
Portanto pessoal que tem CJ( eu tenho:dance: ), calculem bem o combustivel:parede: , pois serão + ou - 134Kms. até o reabastecimento.Qualquer duvida:pensativo: estamos à disposição para esclarecimentos.
[]'s a todos:lol:
Certo Romeu...se quizer trazer o cara da TR4 pod trazer q ele n vai ficar pra traz, como ninguem vai ficar...
qualque coisa tamo ai pra tudo em..
Abraços