minhas ultimas fotos....
Pessoal espero q vcs gostaram da trilha...e desculpa ae qualquer coisa...
Versão Imprimível
minhas ultimas fotos....
Pessoal espero q vcs gostaram da trilha...e desculpa ae qualquer coisa...
ae bruno vc fala que o acampamento foi bom porque vc ficou no conforto de uma cama e sem ninguem roncando do lada hehe
serio.......valew a trilha e as novas amizades
abraço a todos e ate a proxima
Fala rapaziada
Bruno, da próxima vez vou levar uns rojão haha
Bom, a trilha foi MUITO loca, muito bem organizada... estão de parabéns
Mas a de hoje, que alguns perderam, foi animal.... perderam a chance de me ver atolado hahaha quase caindo no barranco....
Pena que nenhum imbecil do meu carro levou máquina, mas não vão faltar oportunidades...
Parabéns
Abraços
MANECO:
para de reclamar meu...vc nem dormiu direito q eu sei...vc ficou conversando ate umas 3:00 da manhã q eu escutei...
ROMEU:
Podi levar que ficarei feliz em ver os outros xingando vc:D...Otimo q vc tenha gostado da trilha....e esperamos vc aqui em itap.+ vezes...vc e o Jon.....
e gostou da sua foto?
Fala Galera,
Que a trilha foi 10 não preciso nem dizer...
Sobre o ronco do Robinson não preciso nem dizer, da próxima vez o kit vem com tapadores de ouvido ( hehehehe) porque além disso tem o maneco falando que nem matraca e os violeiros ...
Aê Romeu, não disse que ia batizar a galera ??
Obrigado pela compania e desculpem pela bagunça ...
+ o gostoso foi a bagunça Denis...a buzina!!
principalemte pro Romeu e o Luizinho :D:D:D
vamos fazer o seguinte Denis....vamos vender no dia esse kit...ai a gente ganha um dinheirinho extra...
e não pense q é so o Robinson q ronca não...o Fernando é outro tratorzinho...
Pessoal que puderam participar, o meu MUITO OBRIGADO:palmas: , peço deculpas por alguma falha de nossa parte, mas tentamos sempre acertar..rssss,
O que posso falar é que o trajeto foi muito bom, e que as chuvas que caíram dias antes mudaram totalmente, e as dificuldades dos obstáculos ficaram shows:dance: , agradeço tbem a rede Record que veio fazer a cobertura do evento(quando for ao ar, vamos tentar avisar à todos com antecedencia) e tbem a jornalista da folha de São Paulo(Renata) e ao fotógrafo(Bob), pela ótima cobertura dada ao nosso evento, será postada no jornal na seção veiculos que sai aos domingos( a matéria será fechada em 18/08/2006), tbem avisaremos a data da edição do jornal.
Aos que não foram....quem sabe na próxima né:mrgreen: , pois achei a participação do pessoal do forum muito abaixo do esperado:putz: .
Obrigado:palmas: :palmas: :palmas:
sabado mesmo ja tinha resolvido o problema mas ja era tarde :(Citação:
Postado originalmente por Bruno cf
um problema elétrico
que pena. fiquei na vontade :). mas quando vai ser a próxima ?
[]'s
Fala bruno, ficou legal a foto do vermelhão ali heheh, lembro de vc tirando essa foto apesar de estar meio "doido" essa hora hahaha
Vcs tem mais fotos? E as de domingo, Denis... eu vi o pessoal tirando fotos, sabe se vão colocar na net?
abraço
Eu tenho algumas fotos, mas só do começo pois levamos 2 baterias da maquina vazias, hahiuahuahua!!! :parede:
mais tarde posto elas aki!
abs!
VECHIATO:
Em itap. não sei quando vai ser o proximo...+quando tiver o proximo eu aviso a vc...vai ter um passeio em são lorenço...vai ser o mesmo pessoal...so q não sou eu q tou ajudando a organizar..dessa vez é o Denis..ele abriu um topico..da uma olhada la!!
ROMEU:
meio doido é apelido!!!:D:D:D:D
JON:
Da proxima ve que leva as baterias carregadas!!:D
esperos ver a todos no passeio de são lorenço !!!
Bruno, tava conversando c/ o Romeu e mais p/ frente (qdo zerar o pneu) vamo trocar p/ um mais largo... achei bem loco esse aí.
q marca/modelo e medida q é essa porra ae????
valew!