vou sair da ponte da vila maria,,, é caminho de alguem para irmos juntos????
Versão Imprimível
Atualizandon:
Destino..................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
Data......................: 22/11/2014
Ponto de Encontro..: Posto Graal Shell no Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (-23.292707,-46.573315).
Hora.......................: 09:00
Saída.....................: 09:30
Frequência.............: 146.400 Mhz
Almoço..................: Cada um leva seus lanches e bebidas
Confirmados até o momento:
1. Higor - Frontier
2. Prieto - TR4
3. Eduardo - Engesa
4. Zamana - Band
5. Roberto - SW4
6. Parzeman - Niva
7. Victor - T4
8. Diego - Tracker
Estão na lista, mas deram uma leve sumida do mapa:
Andre - Willys
Agora, chega de cafezin e de vorta aos trabaio!!
roberto acho que e caminho pro Diego_tracker. Manda uma mensagem pra ele
Pô não estou nada conformado perdendo este passeio só galera legal e eu aqui casa cheia de velho, despejado do quarto dormindo a partir de hoje na sala e ainda falta mais gente pra chegar daqui a pouco vou para na casa do cachorro rsrs. To quase saindo na surdina para encontrar com vocês o problema é que velho dorme cedo e acorda antes do galo rsss. É isso ai se der vou dar um pelé na parentada e ate sábado tudo pode acontecer. Vou ficar corrugando o tópico e p___ da vida alguém sabe jogar tranca e dominó.
Abraço a todos.
Tua salvaçao e so se chover muito, a parentada sobe a serra e a trilha fica boa, ma ta dificel
O duro é se chover e o povo não for embora... ai além do camarada perder a trilha (q se chover, vai ta muito loca), fica td mundo amontoado dentro de casa mofando... não pode nem sortá um peido kkkkkkk
clima tempo para atibaia CHUVA NO DOMINGO 80 % DE CHANCE....poderiamos ir no Domingo...que vcs acham???
Climatempo ? Previsão do Tempo para Atibaia - SP
Vai confiar no climatempo ... rsrs , se sabadão chover os 10 mm ja to bem contente ...
Ia chover em Salesópolis tb pelo climatempo , não caiu uma gota ...
Edu, bem que eu gostaria de ir de Camper, mas com as meninas é melhor ir de Pajero. Serão 16 dias e uns 8000 Km no total. Vou com o mesmo pessoal que foi para a Canastra no último carnaval (5 carros).
Qual o horário previsto para chegarem e saírem do Puma? Dependendo de como for, dou um jeito de passar por lá (Estou a 20 Km de distância)