estava vendo na Net essa Puma é muito legal, tem varias opções de off road
Versão Imprimível
estava vendo na Net essa Puma é muito legal, tem varias opções de off road
Taaaaaarde cambada!! Blz ae?
No caso do rango eu prefiro lanche. É mais pratico pq ja leva pronto e tals. Ai tem mais tempo pra se divertir na trilha. Churras tb é bom, mas da muito trampo (preguiça rsrsrs).
De qulquer forma, o q a maioria decidir eu encaro rsrs.
quanto a guiar o passeio... Td mundo preparado pra se perder? Kkkkkkk
Bom domingo a todos !!!
Bom dia Galera.
Apenas atualizando o tópico e colocando mais algumas informações:
- Coloquei os nomes dos interessados, mas nem todos confirmaram. Vamos confirmar pra sabermos o n de vitaruas?
- Vcs acham que é necessário limitar o n de carros? Pergunto pois teve um pessoal q tentou agitar este passeio no face, mas nao teve adesão. Se não tiver problemas, estou pensando em chamá-los também.
Abaixo o que ja coloquei qdo abri o tópico.
Passeio à Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP - 22/11/2014
Destino................: Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP
Data....................: 22/11/2014
Ponto de Encontro..: Posto Graal Shell no Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (-23.292707,-46.573315).
Hora.....................: 09:00
Saída....................: 09:30
Frequência.............: 146.400 Mhz
Almoço..................: Cada um leva seus lanches e bebidas
Wikiloc: Wikiloc - Mairipora, Pedra Grande e Trilha do Puma trilha - Olho-de Água, São Paulo (Brazil)- GPS track
Interessados até o momento:
Higor - Frontier
Prieto - TR4
David - TR4
Eduardo - Engesa
Diego - Tracker
Zamana - Band
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Roberto - SW4
Observações:
- Estou abrindo o tópico para chamar o povo para o passeio, mas aviso que não conheço a rota. Acredito que com os mapas do Wikiloc e as informações coletadas aqui no fórum e pela net a fora seja tranquilo. Caso algum dos interessados ja souber o caminho e puder nos guiar, será de ótima ajuda;
- Caso o horário e ponto de encontro não sejam os mais ideias, ou esteja faltando alguma informação importante, fiquem a vontade para postar por aqui;
Estando tudo certo, eu digo bora!!
Alguem avisou o Norio "jeep ota"??
To dentro!!
Interessados até o momento:
Higor - Frontier
Prieto - TR4
David - TR4
Eduardo - Engesa
Diego - Tracker
Zamana - Band
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Roberto - SW4
Amazon (Victor) - Troller T4
Fala Edu, tudo bem?. Ainda não consigo largar meu trabalho, final de ano pra mim é complicado vc sabe como é.
Queria muito ir com vcs la morro , ja conheço la , de vez enquando vou com o Gugu ele conhece muito bem a região.
É um passeio muito bom e no puma vc ja disse tem gosto pra todos
Agora se o Seixas for se preparem........ alguma ele vai aprontar.. kkkkkk
Abraços e bom passeio.
Bom dia.
Turma, vou ter que declinar do passeio. Em razão do feriado (20) vou receber parentes fica para a próxima. Este é o preço de morar na baixada santista e ter parentes no interior.
Abraços e bom passeio a todos
Bom dia galera.
David, sei como é isso. Meus pais tem casa em Cananéia, e nesse fim de ano eles vão deixar de lado um baita esquema legal de um hotel fazenda no interior pra receber a mineirada que ja avisou que está vindo em peso pra fazer pão de queijo rsrsrs
Mas não esquenta. Logo mais marcaremos outros passeios e vc cola com a gente.
abraço!!