Blz mais só vou usar esta rota se tiver neblina pois tenho que pegar meus filhos (3) em Santos se não eles terão que dormi no Gjá.
Fica então combinado a frequencia 146.400.
Abs e boa noite.
Versão Imprimível
Blz mais só vou usar esta rota se tiver neblina pois tenho que pegar meus filhos (3) em Santos se não eles terão que dormi no Gjá.
Fica então combinado a frequencia 146.400.
Abs e boa noite.
OK David! Combinado!
Abs.
boa noite!
Boa tarde Galera.
E quanto aos Vegetarianos já pensaram nisto :(
Conterrâneo thnoguei , qdo vou pra Sale saindo de S. André costumo fazer esse caminho - http://goo.gl/maps/714un - mas já vi que vc marcou pto de encontro no posto BR , se quiser fazer na volta pode fazer que é bem tranquilo ...
A data que vcs marcaram vou estar trabalhando senão iria soltar uns parafusos da Jabiraca na est. da Petrobras ... rs .
Bom passeio pra vcs , recomendo uma parada nessa praia depois de descer a Limeira , tem um campo e da pra estacionar perto da praia ... http://goo.gl/maps/fFhCf
abs ... Edu
A respeito do churrasco! é só uma opção para fazermos na trilha!! mas não será só churrasco, iremos levar outros alimentos! inclusive no passeio é aconselhavel levar bastante agua, isotonicos, lanches, salgados bolos..... afim de não irmos despreparados!!! pois esse passeio é longo e um pouco cansativo!!!! uma boa opção para os vegetarianos é levar pão de alho e espetinho de queijo coalho!!!
Amigos, estou na mesmo equipe dos novatos do fórum.kkk
Gostaria de colocar meu brinquedo na lama. Tenho um troller.meus contatos cleberlima@plusoft.com.br. Tel. 11994595180. Gostaria de participar desse passeio. Estarei indo com a mulher e com o meu pequeno de 4 anos.
Abs
Boa tarde!! Cleber!
seja bem vindo!! vamos tentar procurar um pouco de lama na trilha para o passeio ficar bom!! rs
Galera atualizando a lista....
1 - Thiago - Niva - Confirmado
2 - Alexandre - Niva - Confirmado
3 - Marcelo - BMW GS650 - Confirmado
4- Claudio paniz - Willys - Confirmado
5 - Patto - Cherokee - Confirmado
6 - João - samurai - Confirmado
7 - Foltram - Triton - Confirmado
8 - David - TR4 - Confirmado
9 - Cleber - Troller - Confirmado
10 - amigo do Cleber - TR4 - Confirmado
11 - Christian - Tracker - à confirmar
12 - Femoratori - ???? - à confirmar
13 - Marcelo - TR4 - à confirmar
14 - JRoberto - Ranger - à confirmar
15 - Ananias - Ranger - à confirmar
Abs Parmezan
Blz Cleber! O Peter eu conheço! ele tinha um niva Branco a um tempo atrás! famoso Gaúcho!
Atualizando a lista
1 - Thiago - Niva - Confirmado
2 - Alexandre - Niva - Confirmado
3 - Marcelo - BMW GS650 - Confirmado
4- Claudio paniz - Willys - Confirmado
5 - Patto - Cherokee - Confirmado
6 - João - samurai - Confirmado
7 - Foltram - Triton - Confirmado
8 - David - TR4 - Confirmado
9 - Cleber - Troller - Confirmado
10 - Petter - TR4 - Confirmado
11 - Christian - Tracker - à confirmar