Boa noite!
O passeio é tranquilo, sua Ranger mesmo Original faz o passeio tranquilo! ela é 4x4 ou 4x2?
Versão Imprimível
David,
Boa noite! Sua TR4 com Pneus ATR faz o trajeto tranquilo, sem dificuldades, a estrada está bem tranquila, inclusive no trajeto não iremos atravessar rio, então no caso de imersão não existe! A estrada começa em Salesopolis e termina em São Sebastião, como você sairá de Santos o ponto de encontro mais facil e rapido para você, será no posto BR na Rodovia Ayrton Senna, KM29,5, neste caso você irá subir a serra pela imigrantes ou anchieta e pegar o Rodoanel em S. Bernardo sentido Maua.
Segue as coordenadas do ponto de encontro
Coordenadas:
23°28'14.2"S 46°23'58.6"W
Ponto de encontro: Posto BR > Rodovia Ayrton Senna, KM29,5
-
Valeu Parmezan
obrigado
coordenadas anotadas...
Que hrs será o encontro? Este posto ai eh no sentido Itaquaquecetuba? O primeiro da estrada?
abs
Boa noite Parmezan, se couber mais um vou engrossar a lista, Foltram - Triton
Valeu, abraço.
Atualizando a Lista
1 - Thiago - Niva - Confirmado
2 - Alexandre - Niva - Confirmado
3 - Marcelo - BMW GS650 - Confirmado
4- Claudio paniz - Willys - Confirmado
5 - Patto - Cherokee - Confirmado
6 - João - samurai - Confirmado
7 - Foltram - Triton - Confirmado
8 - Christian - Tracker - à confirmar
9 - Femoratori - ???? - à confirmar
10 - Marcelo - TR4 - à confirmar
11 - JRoberto - Ranger - à confirmar
12 - Ananias - Ranger - à confirmar
13 - Luis - TR4 - à confirmar
Galera, reforçando!
Passeio Salesopolis - S. Sebastião - Via estrada da Limeira
Ponto de encontro: Posto BR (1° posto da Rodovia Ayrton Senna Sentido Itaquaquecetuba, KM29,5)
Coordenadas: 23°28'14.2"S 46°23'58.6"W
Horario: às 6:30 hrs da manhã (impreterivelmente) caso alguem se atrase aguardaremos 15minutos! saindo às 6:45
Segue o meu numero celular caso surgem duvidas: 11 99262-0616
Valeu Galera.
Parmezan.
Parmezan, bom dia.
Como o passeio é tranquilo pode confirma minha presença. Estarei levando meus filhos.
David - TR4 Original
David, Boa noite! Td certo!
Atualizando a lista....
1 - Thiago - Niva - Confirmado
2 - Alexandre - Niva - Confirmado
3 - Marcelo - BMW GS650 - Confirmado
4- Claudio paniz - Willys - Confirmado
5 - Patto - Cherokee - Confirmado
6 - João - samurai - Confirmado
7 - Foltram - Triton - Confirmado
8 - David - TR4 - Confirmado
9 - Christian - Tracker - à confirmar
10 - Femoratori - ???? - à confirmar
11 - Marcelo - TR4 - à confirmar
12 - JRoberto - Ranger - à confirmar
13 - Ananias - Ranger - à confirmar
14 - Luis - TR4 - à confirmar
Galera, e a lista vai aumentando!! O passeio vai ser Show!!
Abs.
Galera,
Boa noite!
No passeio poderiamos combinar e fazer um churrasco! que tal? se toparem e todos forem a favor! poderiamos fazer da seguinte forma:
Cada carro levaria 3 ou 4 Pacotes de Espetinho de 1 Kg cada (Carne, frango, Linguiça....), mais bebidas, assim ficaria mais facil de fazer o Churrasco;
Comigo além dos espetos, vou levar carvão a churrasqueira e a grelha.
Fico no aguardo de vocês!!
Abs.
Parmezam, boa noite.
Depois vc me passa o roteiro pois é bem provável que vá direto para Salesopilos encontrar com vocês pois subiria pela Mogi Bertioga fica mais rápidoe seguro. Eu tenho rádio um Icom VHF ai é só me passar a frequencia que a turma vai estar operando. Mais isto ainda não esta certo pois nesta época do ano sofro com a neblina e a marinha para a balsa e só Deus sabe qdo ela volta a operar.
Abs
David, Boa noite!
Sem problemas para você realmente e mais rapido por bertioga, o roteiro que iremos fazer será o seguinte, iremos sair de São Paulo pela Ayrton Senna e pegar a Mogi-Dutra, passaremos por dentro de Mogi e pegaremos a SP-088 - até Salesopolis, você pode nos esperar no portal da cidade. Na minha viatura eu tenho um Yaesu 2900 VHF - podemos definir a frequencia 146.400. Ai podemos nos falar..
Abs