x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
  • #73
    Usuário Avatar de Tru - Leandro
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Não chega a ser MUD... rsrsrs

    A Pirelli tem 6 tipos diferentes de Scorpion:
    - SCORPION VERDE™ All Season
    - SCORPION™ ATR
    - SCORPION™ STR
    - SCORPION™ ZERO™ ASIMMETRICO
    - SCORPION™ MTR
    - SCORPION™ MUD

    Pneus Pirelli Scorpion: Pneus pick up, 4x4, Camionete - Pirelli Pneus Online


    Eu fiquei com o MTR que é um antes do MUD, no link acima dá para ver fotos e algumas informações de todos eles...


    Abs
    Tru - Leandro


    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    A/T nada, esses pneus são é MUD mesmo, hehehe
    O cara tá radical!
    Tru

    L200 Outdoor

  • #74
    Usuário Avatar de mar7pinheiro
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera ! A nova bomba hidraulica ja esta a caminho....ainda bem que fizeram muitos destes nos EUA ! kkkkkk
    Ainda esta facil achar pecas ! Vao chegar primeiro que o jogo de pneus que comprei no dia 21 de fevereiro e ate agora nada !
    Otimo preco mas pessima entrega....Magazine Luiza ! haja espera ! Esta Prometido para dia 9 de abril......vamos ver !

    ROAD VENTURE MT |
    KL71
    SUV Tyres


    • Extreme MT for mountain climbing and rock crawling
    • Improved on-road driving performance
    • Excellent stone ejection and mud clearing performance


    Marshal Tyres | Tyres | SUV


    Viu Tru "improved on road driving performance" sao pneus de nova geracao.....apesar de ser MT.
    Depois vamos conferir a performance ! kkkkk
    98 Grand Cherokee 5.9 L - Gasolina

  • #75
    Usuário Avatar de mar7pinheiro
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ainda nao entendi pq a foto do meu carro nao sai no meu usuario....
    98 Grand Cherokee 5.9 L - Gasolina

  • #76
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Leandro,

    Esses pneus estão EXCELENTES para a L200. Não vale a pena instalar "Pneus Ignorantes" quando o veículo roda a maior parte do tempo no asfalto. Seria um exagero e também um desperdício de grana, sem falar na falta de conforto e no barulho que você teria de encarar em uso urbano e rodoviário.

    Marcão,

    Assim que chegarem a Bomba Hidráulica e os Pneus, vamos marcar imediatamente um retorno a Joanópolis, desta vez subindo ao Pico do Lopo com sol, retornando para ver o por do sol na Pedra Grande, que seria nosso trajeto original naquele passeio.

    Estou combinando com o camarada Eduardo Velo do Engesa de fazermos um passeio por Salesópolis / Biritiba Mirim, com churrasco na margem da represa, ou então, descermos sentido Litoral Norte via Petrobrás / Limeira, também com churraco no trajeto, pernoitando em Caraguatatuba / São Sebastião.


    Vários planos...

  • #77
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Passeio a Joanópolis (Pico do Lopo) e Atibaia (Pedra Grande) dia 22/03 (Sábado)

    Pessoal, boa tarde. Estou acompanhando a tempos o fórum, que inclusive me ajudou muito a estudar uma oportunidade que surgiu pra comprar uma Tracker 08/08 com 54k km de um amigo de amigo. Já estou rodando com a minha pretinha a 1 mês e não tenho saudades do meu Fox prime, só do consumo, ok, hehe. Queria ver se arrumava uma turma pra fazer uma trilha bacana no feriado do dia do trabalho. Minha tracker não tem nenhum preparo, mas tem pneus all terrain. Abraço!
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  • #78
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelcn Ver Post
    Pessoal, boa tarde. Estou acompanhando a tempos o fórum, que inclusive me ajudou muito a estudar uma oportunidade que surgiu pra comprar uma Tracker 08/08 com 54k km de um amigo de amigo. Já estou rodando com a minha pretinha a 1 mês e não tenho saudades do meu Fox prime, só do consumo, ok, hehe. Queria ver se arrumava uma turma pra fazer uma trilha bacana no feriado do dia do trabalho. Minha tracker não tem nenhum preparo, mas tem pneus all terrain. Abraço!
    Ola marcelcn, eu tambem estou a procura do que fazer!!!!! por enquanto estou pensando em dar um passeio entre Sao Pedro e Brotas com camping na cachoeira do Saltao. Mas se aparecer outra coisa em grupo me interessa.

  • #79
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola marcelcn, eu tambem estou a procura do que fazer!!!!! por enquanto estou pensando em dar um passeio entre Sao Pedro e Brotas com camping na cachoeira do Saltao. Mas se aparecer outra coisa em grupo me interessa.
    Parece bonito o local desse passeio. Já fui em brotas uma vez e gostei do lugar. Se realmente for, Posta umas fotos. É sempre bom ver outros lugares.

    Abraços.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Paulo, tudo certo? Estive em Brotas recentemente pra fazer um rafting. Engraçado que nessa viagem, a Tracker foi, mas ainda não era minha! Eu estava muito interessado em conhercer a região Campos do Jordão, pelo wikiloc wu ví muitas trilhas interessantes. Não tenho nenhuma experiência com 4x4, e como falei, a única coisa que fiz no carro foi botar pneus all terrain. Se tiver uma turma animada aí, estou dentro! Não vejo a hora de fazer minha estréia no offroad!

  • #81
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal..

    Li o topico, e ficou a duvida..como esta o trecho de passeio 4x4 de Joanopolis até Atibaia ?
    Estamos marcando um bate-volta de Campinas para a regiao no proximo FDS. Estamos em 2 TR4, 2 Willys, 1 Troller RF e 1 Hilux. Todos com familia e crianças.

    Ouvi dizer que o trecho de mata fechada (apesar de eu nao conhecer) esta meio perigoso com assaltos...confere a informaçao ?!

    Abs.

  • #82
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Este trecho que o pessoal tem relatado ocorrências de assalto, refere-se ao trajeto entre Mairiporã e Atibaia, inclusive neste passeio que foi realizado, evitamos circular de Mairiporã a Atibaia via Pedra do Coração, optando por um roteiro melhor, com mais atrações.

    Os trechos na região estão tranquilos, bem leves, percorríveis até mesmo sozinho, desde que possua confiança e certeza na boa manutenção mecânica da viatura.

    No caso do seu grupo, que virá de Campinas, sugiro como opção de roteiro o seguinte trajeto:

    - Seguir de Campinas até Atibaia pela Rodovia Dom Pedro I, saindo no Km 65 em Bom Jesus dos Perdões, no trevo à direita seguir as placas indicando Pedra Grande e apreciar o visual no topo da montanha.

    - Descer da Pedra Grande, retornando novamente ao Trevo no Km 65, cruzando a Rodovia Dom Pedro I pelo Viaduto, seguindo em direção a Piracaia, onde um passeio bacana seria contornar a Represa de Piracaia, que agora está quase completamente seca, devido a estiagem, saindo na Estrada de Acesso a Cachoeira dos Pretos.

    - Dependendo do horário, vale a pena Almoçarem em Joanópolis, no Centro ou na Cachoeira dos Pretos, ou então, continuarem por Estradas de Terra, seguindo as Placas Indicativas, da Cachoeira dos Pretos até o Distrito de Monte Verde, curtindo as atrações da Vila até o final da tarde, onde retornariam por Asfalto até a Rodovia Fernão Dias e Rodovia Dom Pedro I.

  • #83
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, gostei do Roteiro.

    So gostaria de estar na pedra grande para ver o por do sol, dizem que eé muito bonito.

    Que acham?

  • #84
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Este trecho que o pessoal tem relatado ocorrências de assalto, refere-se ao trajeto entre Mairiporã e Atibaia, inclusive neste passeio que foi realizado, evitamos circular de Mairiporã a Atibaia via Pedra do Coração, optando por um roteiro melhor, com mais atrações.

    Os trechos na região estão tranquilos, bem leves, percorríveis até mesmo sozinho, desde que possua confiança e certeza na boa manutenção mecânica da viatura.

    No caso do seu grupo, que virá de Campinas, sugiro como opção de roteiro o seguinte trajeto:

    - Seguir de Campinas até Atibaia pela Rodovia Dom Pedro I, saindo no Km 65 em Bom Jesus dos Perdões, no trevo à direita seguir as placas indicando Pedra Grande e apreciar o visual no topo da montanha.

    - Descer da Pedra Grande, retornando novamente ao Trevo no Km 65, cruzando a Rodovia Dom Pedro I pelo Viaduto, seguindo em direção a Piracaia, onde um passeio bacana seria contornar a Represa de Piracaia, que agora está quase completamente seca, devido a estiagem, saindo na Estrada de Acesso a Cachoeira dos Pretos.

    - Dependendo do horário, vale a pena Almoçarem em Joanópolis, no Centro ou na Cachoeira dos Pretos, ou então, continuarem por Estradas de Terra, seguindo as Placas Indicativas, da Cachoeira dos Pretos até o Distrito de Monte Verde, curtindo as atrações da Vila até o final da tarde, onde retornariam por Asfalto até a Rodovia Fernão Dias e Rodovia Dom Pedro I.
    Seguindo a ideia do ZEWADOLFO podemos almoçar na cachoeira dos Pretos e a tarde seguir para Atibaia na Pedra Grande - ver o por do sol, fazer media com a patroa...enfim...

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/03/2016, 22:25
    2. Passeio a Pedra Grande - Atibaia
      Por parmezan no fórum Passeios
      Respostas: 773
      Última resposta: 28/07/2013, 19:40
    3. Respostas: 100
      Última resposta: 03/06/2013, 10:18
    4. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    5. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade