E aee galera, como foi o passeio à Cacaria? Se puder, mandem fotos!!!
Esse final de semana, conforme tava pensando, dei um "pulo" lá na rampa de parapente de Maricá... Lugar maneiríssimo e o caminho, por mais que bastante desnivelado e com muito cascalho e pedras, foi fácil passar.
Cerca de 20 minutos andando sem muita pressa.
Seguem algumas fotos do topo:
Anexo 449393Anexo 449394Anexo 449395Anexo 449397
Se vcs notarem ao fundo, tem a lagoa de Maricá e logo após tem a praia de Maricá, que faz parte do caminho para quem vai se aventurar de Itaipuaçú a Arraial do Cabo...
Já tava alí, fui lá pra dar um confere...
A praia nessa época do ano tem bastante gente na areia... não é uma barra da tijuca, mas tem bastante gente... são alguns pontos de muvuca e outros bem mais desertos...
Acabei entrando numa faixa dessa mais deserta pra ver qual eram as condições da areia...
Esqueci APENAS de baixar a calibragem e passei um sufoco... kkkkkkkkkkkkkkkk
Já tinha andado diversas vezes em Rio das Ostras e não tinha precisado baixar... nem me liguei e fui embora... garoooooto :P
Senti que o carro não tava desenvolvendo e só andava quando eu acelerava muitoooo devagar... Consegui pegar umas valas de bugre que tinham por la e consegui andar um pouco melhor, mas não consegui subir de volta para a pista...
Passados alguns minutos intermináveis, comecei a rezar... hahahahahahahaha
"Meu Deus!!! o que estou fazendo erradoooo? " ...
Parei o carro, e pensei: Burro!!!! tem que baixar os pneus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!
Desci do carro, larguei o aço nas válvulas e não deu outra :)
Ufa! :)))))))))))))))))))))