Powered by vBulletin

Itaipuaçu x Arraial do Cabo - Pela Areia :)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2014, 13:30
    ViniciusOliveira
    Citação:

Postado originalmente por DarkMan Ver Post
    Show de bola!!! Eu vou c a patroa tb! Eu saio da tijuca... Alguem mais sai daqui?

Vamos sair do lado de cá da ponte e vamos pegar a Linha Vermelha.

Qual lugar vc acha que é melhor pra nos encontrarmos?

Como a trilha é um pouco distante e é bom perder um tempo lá na cachoeira, pra lancharmos e nos refrescar, devemos passar na LV por volta das 9h.
  • 01/02/2014, 17:15
    DarkMan
    Vcs vao pela sutra ou pela rio x santos?
    Se forem por itaguai, que tal logo depois do posto da PRF de itaguai... Colado no Porto tem uns restaurantezinhos q da pra esperar tranquilo... Vou te mandar meu phone por inbox

09:40 la?
  • 01/02/2014, 17:17
    DarkMan
    Legal! Nao consigo enviar MP! PUTZ... Tem q ter mais de 50 msgs no forum...
  • 01/02/2014, 18:02
    ViniciusOliveira
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Tb tenho vontade de conhecer essa trilha de cacaria, acho que iria junto, preciso só autorização da chefa lá de casa....

Seria a única chance de trilha aí no RJ, antes da vtr embarcar para Sul... Domingão.

E ai João, conseguiu o vale trilha não? rs
  • 01/02/2014, 19:01
    DarkMan
    Citação:

Postado originalmente por ViniciusOliveira Ver Post
    E ai João, conseguiu o vale trilha não? rs

Vamos, João? Marcamos 09:30 na Casa do Alemao, na dutra!
  • 01/02/2014, 21:36
    WHuguenin
    Dentro....
    Rand... "tamo junto"...:safari-rig:
  • 01/02/2014, 21:54
    allysonsena
    To dentro!!!!
    Citação:

Vamos, João? Marcamos 09:30 na Casa do Alemao, na dutra!

Galera estou afim de ir nessa trilha. Tá confirmado 09:30 na Casa do Alemão da Dutra?
  • 02/02/2014, 00:19
    DarkMan
    Citação:

Postado originalmente por allysonsena Ver Post
    Galera estou afim de ir nessa trilha. Tá confirmado 09:30 na Casa do Alemão da Dutra?

Confirmado Allyson! Uma Freelander prata, uma gran vitara preta, uma xterra preta e uma TR4 prata... Me manda uma msg no face (link na outra patina) que a gente troca is telefones pra se comunicar melhor...
    De onde vc vai sair?
    Marquei 0820 no bracarense da tijuca
  • 02/02/2014, 00:49
    ViniciusOliveira
    Citação:

Ta confirmado sim Allyson, qualquer coisa deixa recado com seu contato por aqui ou manda no Face do DarkMan ou www.facebook.com/vinicius.oliveira.526 ou esse https://www.facebook.com/vinicius.ol...ref=ts&fref=ts
  • 02/02/2014, 01:50
    Martins RJ
    Até daqui a pouco galera! Rumo à Cacaria! Depois vamos resolver a ida até Arraial do Cabo pela areia...
  • 02/02/2014, 06:32
    allysonsena
    A caminho!!!!
    Citação:

Confirmado Allyson! Uma Freelander prata, uma gran vitara preta, uma xterra preta e uma TR4 prata... Me manda uma msg no face (link na outra patina) que a gente troca is telefones pra se comunicar melhor...
    De onde vc vai sair?
    Marquei 0820 no bracarense da tijuca

Valeu então galera tudo confirmado, já estou terminando os preparativos, sairei 08:00 de Jacarepaguá em um Jeep Cherokee Liberty Preto. anotem ai o meu cel 21 972577883. Infelizmente não sou ligado nessas paradas de Facebook, mas procure vcs lá na casa do Alemão pelas características dos carros. Se puderem me mandem os telefones por SMS ou me liguem. Grande Abraço e até daqui a pouco
  • 02/02/2014, 07:10
    ViniciusOliveira
    Citação:

Valeu então galera tudo confirmado, já estou terminando os preparativos, sairei 08:00 de Jacarepaguá em um Jeep Cherokee Liberty Preto. anotem ai o meu cel 21 972577883. Infelizmente não sou ligado nessas paradas de Facebook, mas procure vcs lá na casa do Alemão pelas características dos carros. Se puderem me mandem os telefones por SMS ou me liguem. Grande Abraço e até daqui a pouco

Anotado e repassado. logo mandarei um Sms
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:21.