Bandinho,
Tente entrar em contato com o Jesus (toyota bandeirante) do Nova Friburgo Jeep Clube, provavelmente ele e mais alguem devem descer a Serra para ir ao encontro de Jeeps em Maricá.
O telefone que tenho dele é o seguinte (22) 2522-0929 e (22) 9958-2671 e e-mail: ijllaso@gigalinnk.com.br .
Vocês podem vir em comboio para Maricá.
Abraços,
Coutinho
OBS.:
Ney,
E você, que dia e hora vai para o encontro em Marica?
Olá pessoal.
Infelizmente não pude ir a Maricá, não consegui resolver a documentação da picape a tempo( emplacada no ES). Qualquer novo evento, por favor avisem.
Abraços.
Muito bem, a proxima trilha que sei é a XI TRILHA DA CORUJA - FESTA DE SANT´ANA, em Banquete, Bom Jardim, RJ. Parece que são duas trilhas uma a noite e outra no dia seguinte de dia. Nos dias 29 e 30 de julho de 2006.
É um evento para Jeeps, aranhas e motos.
Informações com Marcelo tel. (22) 2565-1107 e (22) 8221-8705 .
Abraços,
Antonio
L200 AZul
Opa , se tiver mais alguma informação sobre esse evento posta ai por favor ..
Outra coisa , vcs sabem de um caminho via muri para lumiar ? subindo ali pelo hotel garlip ? ja fiz esse caminho uma vez , passando por boca do mato , estou pretendendo faze-lo de novo , porem n estou achando onde anotei as informaçoes sobre o caminho etc vcs teriam algumas dica ou mapa sei la ai de muri lumiar etc ?
Esta é a estrada que liga a Reserva de Macaé de Cima a Lumiar. Fiz este caminho uma vez só...
Pegue a estrada que vai ao hotel São João (a entrada é proxima ao Garlipp). Em um determinado ponto vc entra a esquerda e vai descendo direto... tem algumas casas onde pode pedir informação. A saída é na Serra-Mar entre Mury e Lumiar (bem proximo a Lumiar)
Siga as orientações do Ney, mas uns dez quilometros depois de um vilarejo chamado se não me engano Rio Bonito, dobre a direita e siga em direção a Toca da Onça ( 6 km adiante). Pergunte e todo mundo sabe onde começa a trilha para a Toca da Onça, coma uma pizza na pedra as margens de um belo rio nessa localidade e dali mais 4 quilometros estará chegando ao encontro dos rios, lugar conhecido por todos que costumam visitar Lumiar. Logo que chegar à estrada que margeia um grande rio, em vez de seguir em direção a ponte ( dobrando à esquerda) dobre a direita e vá em direção a Aldeia Velha (uns 13 km adiante), há placas indicando na bifurcação. Vc vai passar por uma bela serra com um subidão legal. Passei lá anteontem e estava sêco, mas em caso de chuva deve ser mais complicado pois deve escorregar bastante, então muito cuidado. Antes de chegar a cidade existem algumas cachoeiras que ficam em área particular e que vale a pena ser visitadas. De Aldeia Velha vc está a apenas 8 quilômetros do asfalto e vai sair bem em frente ao portão da Reserva de Poço das Antas. É im bom passeio para um fim de semana para quem está sedento de uma trilhazinha e os feriados ainda estão distantes. Abs a todos
Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
Toyota SW4 3.0 TD 1998
Ney , pior q nem conheço , conhece alguma ? estive esse fds la em boca do mato , mas tb n fiz nada , fiquei so em casa hehehe mas se quizer fazer uma brincadeira ae e so avisar vlw ,